Poemas para Pessoas Importantes

Cerca de 74214 poemas para Pessoas Importantes

Existem pessoas que são altamente egoístas, desumanas e frias; isto apavora a humanidade.

Estamos rodeados de pessoas que querem nos ver cair, as vezes pensamos que são amigos mais no fim das contas, não passam de conhecidos. Essas pessoas querem que a gente conte a elas todos os nossos medos, defeitos, segredos e fraquezas. para que então lá na frente elas usem nosso ponto fraco contra nós . Temos que ter sabedoria para lidar com pessoas desse nível. Deixando claro que não são todas as pessoas que são assim. Por isso temos que observar bem e não deixar nos enganar pelas aparências. Pois existem lobos em pele de Cordeiro!

A maioria das pessoas vive também em sonhos, mas não nos próprios, e aí é que está a diferença.
(Demian)

Para determinadas pessoas, o ato de servir pode parecer um ato de fraqueza. Sendo analisado por outro ângulo, o verdadeiro líder servidor é um mentor. E o que é um mentor? É um guia, um orientador que exerce influência diretamente no comportamento de seus liderados.

Palavras profundas não alcançam corações rasos. tampouco preenchem pessoas vazias.

Dizer às pessoas que não importa o que alguém crê, contanto que viva uma vida louvável e faça o bem, não somente é uma negação do Evangelho, é também fadado a desencorajar as pessoas, levando-as a rejeitar a única verdade que pode salvá-las.

Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem, não erram e não existem.

Amizade, palavra destinada a um surgimento de um sentimento especial entre pessoas, algo que nem mesmo os amigos conseguem distinguir como surgiu e como cresceu em nossos corações este sentimento de amizade, mas ter um amigo é maravilhoso, porque nunca estamos sozinhos, sempre em nossas lembranças ficam guardadas estas pessoas especiais.

Seja seletivo, fique longe de pessoas que absorvem o teu melhor e não acrescentam nada...

Não devemos acreditar na maioria que diz que apenas as pessoas livres podem ser educadas, mas sim acreditar nos filósofos que dizem que só as pessoas educadas são livres.

Já as pessoas que confiam em si mesmas são decididas, sem serem arrogantes ou defensivas, e se mantêm firmes em suas decisões; apresentam-se de maneira segura, têm presença; são capazes de expressar opiniões e se expor; são eficientes, capazes de enfrentar desafios, dominar novos trabalhos e tomar decisões sensatas mesmo sob pressão. Pessoas auconfiantes exalam carisma e inspiram confiança nos que as rodeiam

Nunca sabemos o que se passa na cabeça das pessoas... não confie nunca no seu próximo, mas respeite-o como pessoa humana...

Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!

As pessoas não entram em nossas vidas por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Aprendemos as lições do viver junto com pessoas, com os momentos, com as ocasiões

Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.

Honre as pessoas que vieram antes de você ajudando as pessoas que vieram depois de você.

Algumas pessoas só reclamam, se acham coitadas, sofredoras, vítimas e não mudam, não saem da mesmice, do lugar-comum, parecem fincadas num poço sem fundo de lamentação, mágoa, negativismo, pena de si mesmas, e, com isso, cansam todos a sua volta. E não mudando, não tendo objetivos, não têm força pra seguir em frente, pra se melhorar, pra crescer, ficam assim em círculos a nossa volta, num vai e vem que só atrasa, cansa, enche. Ou seja, não tem determinação com nada, e acham que lamentando algo vai mudar. Se não determinamos e agimos, seremos sempre esses seres pequenos de quem todos na certa irão fugir, abandonar, não respeitar, não levar a sério. Cresçamos!

Existem vários tipos de pessoas, mas, tem um tipo em especial que procuro manter fora da minha vida, o tipo falso mentiroso e difamador! Esse tipo ama falar de você para os outros, ama inventar histórias de você, e o pior, os outros acreditam e ajudam a passar a mentira para frente, sem lhe conhecer ou saber da verdade. E esse tipo sempre se faz de amigo, sempre fala que tem "alguém" falando de você por ai, quando na verdade é ela mesma quem fala... Esse tipo tropeça na própria língua! Se você conheçe alguém que só fala dos outros para você, afaste-se, ela faz o mesmo com os outros, fala de você, afinal pessoas de caráter falam de idéias de projetos de sonhos, pessoas sem caráter, falsas e mentirosas falam de pessoas. CUIDADO!

É que a gente não escolhe quem amar, porque se escolhesse, eu escolheria as mesmas pessoas todos os dias!

Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.