Poemas para Pessoas Distantes

Cerca de 73468 poemas para Pessoas Distantes

*"Pessoas como "vc"!
-nao chegam marcam presenca!
-Nao falam,encantam!
-Nao sao diferentes sao raras! -Sabem amar e sao amadas! -Nao se acham...sao proucuradas!
-Nao sao boas,sao otimas! -Nao sao melhores, sao Sinplismente "EXCLUSIVAS"!!!
...*_ *...
:*;);) beijo teamo

Inserida por Lucianomilitao

A gente esbarra no caminho da vida.. Com pessoas que parecem ser uma coisa.. E sao outra completamente diferente.
Pessoas que prometem eternidades, que nao duram nem 3 meses.
Ou que juram um amor, que inferioriza o real sentido de dizer "eu te amo".
E depois de machucarem.. Aos amigos.. Aos que acreditaram na historia de amar..
Saem por ai, dizendo tudo bem.. Agora é seguir.
Ei.. E a vida das pes...soas que voce destruiu? Os sonhos.. Os planos elaborados entre ambos.. E as promessas?
Se nao serve pra cumprir.. Nao sinta-se no direito de prometer. Por que voce ate pode nao ter um coracao...
Mais nao trate quem esta em sua volta.. No nivel que mereceria ser tratado tao somente voce!

Inserida por RayaneC

E a gente vai cansando, dessa mania de andar chorando.
As mesmas pessoas, perguntam as mesmas coisas:
"e aí você ta bem?"
E quando você ouve uma pergunta dessa,
da vontade de gritar: "NÃO TE INTERESSA!!
Mas daí eu me lembro, que Deus ouve também meu silêncio.
Então chega de fingir que quer me ajudar.
esquece a pergunta, vai orar!

Inserida por cristimeire

Titulo :
A PROCURA E BUSCA PELO AMOR !
Algumas pessoas trabalham muito e procuram a realização profissional e estão certas ..
Algumas outras pessoas buscam na religião a realização espiritual...
Outras pessoas buscam na politica , no esporte..
Certas pessoas buscam nos shoppings consumir coisas que não precisam ,mas que desejam ..
Então existe você, que se entrega ao amor e a compaixão...
E encontra a felicidade e o amor de "DEUS"!
Enquanto muitos procuram e buscam tudo em vários lugares ...
Você encontra tudo num só lugar... no amor e no coração de DEUS !!
Ser feliz é isso...buscar tudo e encontrar muito no amor..
Amor não se compra no shopping...
Ficar se lamentando pelo que passou e não volta mais, não irá adiantar nada !
Algumas pessoas recusam-se a sonhar,
E sonhar não custa nada,pois sonhar é planejar,criar metas e projetos...
mas sem amor nenhum sonho se realiza !
Pelo mundo afora , pessoas tentam comprar algo que não se vende, mas algo que se dá e oferece: O amor !
Amar não custa nada, sonhar custa menos ainda..
È só fechar os olhos da alma e acreditar..
que você , eu , nós podemos ser um pouco mais felizes,com amor e no amor..
Mas precisa tentar..
È gratis...experimente !
È isso !

Inserida por Gilbraga

Agora eu sei como é se sentir desamparada, sem ter pra onde ir.
Pessoas passam por mim e nem imaginam o que há de errado.
O que há de errado?
Daqui a algumas horas vou calçar o meu velho all-star e pegar minha mochila e caminhar em busca de um lugar pra ficar, pelo menos por essa noite.
Ainda quer saber o que há de errado?
EU SOFRO E PREFIRO QUE NÃO SOFRA JUNTO COMIGO.
SÓ PRECISO OUVIR UMA COISA, JURA QUE NÃO VAI ME PROCURAR?

Inserida por leilaynnifresno

Os insubstituíveis

Você já percebeu como existe gente arrogante? Existem pessoas que se acham mais inteligentes do que os seus semelhantes... e aonde elas mais evidenciam isso? São nos seus locais de trabalho...!

Acham que ninguém seria capaz de realizar as suas tarefas por conta de sua ausência... não delegam responsabilidades a ninguém e nem sequer ensinam a executarem as suas funções...!

Por se acharem insubstituíveis, não aceitam nenhum tipo de argumentação que os levam a refletirem sobre uma possível necessidade de se ausentarem dos seus afazeres...!

Não cogitam sequer tirar férias para terem momentos de lazer como qualquer ser humano necessita... e esquecem que também podem ficar doentes...!

Ignoram que sempre haverá alguém que poderá dar continuidade a sua obra... talvez não com a mesma qualidade, mas continuará... e com o tempo poderá até se sair melhor...!

Tudo, mesmo em sua perfeição momentânea passa... e com o tempo se transforma dando continuidade ao ciclo da vida, para que assim, possamos atingir o ápice do objetivo esperado...!

Na vida nada é eterno, nem nós mesmos... sofremos mudanças e nos tornamos melhores ou piores e ninguém morrerá por isso...!

O mundo não vai se desfazer e nem acabará... esta é a grande magia da vida... a constante transformação...!

Não existe ninguém insubstituível no mundo, mas é engraçado, quando é o Deus Criador, alguns buscam substituí-lo... muitos já o substituíram por dinheiro ou por outros deuses...!

Eu vejo com tristeza o cemitério cheio de pessoas insubstituíveis.

Inserida por 81024673

Em 1 mês apenas...
Em 1 mês pessoas que surgem na nossa vida do nada, de repente já tem se tornado TUDO.
Em 1 mês já consegui ver em você algo que me chama atenção. Algo que só existe em você
Em 1 mês já consegui observar toda sinceridade das tuas palavras.
Em 1 mês já vi no teu olhar uma ligação direta, algum tipo de comunicação com o meu coração.
Em 1 mês consegui achar alguém que me completa.

Inserida por DavyL

As pessoas não costumam aceitar opiniões contrárias, por que estão acostumadas a ser o centro de todas atenções, sempre acreditando estarem certas, estão preocupadas se a maioria aceita o que elas falam, e pra mim, elas falam demais...

E coisas que não me completam em nada, e pessoas que acham que são repletas de razão em suas ideias, não fazem falta pra mim, eu as ignoro, e tenho pena por viverem presas as suas ideias tolas, como diria Raul Seixas '' Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo'' poupe-me de suas falatórias desnecessárias, ..
No meu mundo só cabe pessoas éticas com pensamentos para o bem... o resto... ouço por educação...

Inserida por LilianeBritto

Se pudesse dar apenas um conselho para as pessoas eu diria:

Ande com pessoas positivas.

Pessoas negativas vão sempre dizer que você está errado e que não consegue.
Bom, a melhor parte é que quando você alcança algum objetivo as pessoas negativas, que te chamaram de louco, começam a aderir à loucura também.
Tornam-se positivas na maioria dos casos.

Inserida por MarianaCamargo

Neste mundo em que sobrevivemos, somos vítimas das pessoas que falam bem e das que escrevem melhor ainda.



Frase dedicada à RUBENS ALVES.


http://pensador.uol.com.br/autor/rubem_alves/

Inserida por AntonioRobertoCS

Uma música tem o poder de lembrar momentos, detalhes, sentimentos, pessoas. Tem capacidade de marcar um romance, uma história, uma vida. Representa cada etapa de nossa vida. Nós faz refletir e relembrar cada cena. Faz sentir sensações diversas e trás consigo a vontade de reviver aquele momento passado e marcante. Pensamentos e sentimentos se vão e vem em forma de lágrimas e saudades.

Inspiração: Decide you're gone

Inserida por jaquelinesoares

Não basta morar longe de pessoas incrívelmente simpatizantes, agora até os importantes que moram perto precisam se afastar?

Há alguma coisa de muito errada nessa lei da vida, se é que seja uma.. Mas pelo menos uma vez na vida isso já aconteceu com 7 bilhões de pessoas, no mundo inteiro.

Estou prestes a acreditar que é como uma ação e reação: pessoas interessantes causam saudade por morarem longe, ou moram longe por serem interessantes. Ou seria ganho e preço? Ganhamos a oportunidade de conhecer e se familiarizar tão bem e, pagamos preço da saudade, cruel saudade, que machuca e faz doer.

É preciso ser forçada a separar-se das pessoas que amamos para só então captarmos a falta e imensa dor que vai nos causar?

Em meio a tantos pensamentos sob uma visão prévia do futuro, me pergunto o motivo real e causa do destino levar justamente quem queremos por perto ao invés de desaproximar quem nos machuca fazendo-nos insatisfeitos com kilômetros que nos separam?!

Fique, sente, vamos conversar. Iremos rir de tudo o que passamos quando víamos passar despercebido os melhores momentos de nossas vidas. Segure em minha mão e vamos percorrer juntos, o que traçamos até agora, e adiante, trilharemos novos lugares a serem explorados, principalmente o mais misterioso e complexo: nosso sentimento.

Inserida por AnitaBrum

Durante toda a sua vida você conhece pessoas:
Que te arracam o sorriso;
Que te deixa sem graça;
Que te dar dengo;
Outras que te faz cócegas;
Tem aquelas que mandam sms de madrugada afim de te acordar;
E as que esperam você acordar pra ir na sua casa e te ver com cara de sono …
E tem ” aquela ” pessoa que faz tudo isso sozinha.

Inserida por quepoxajulia

Um vai e vem
Pessoas, carros, trens
metrô, catraca, escada rolante
Prédios, concretos, trânsito
Correria.
Restaurante árabe
Logo ao lado um japonês
na esquina uma padaria
com várias iguarias
opções.
Cartão de crédito
Cartão de crédito
Tiquet do metrô
(mais cartão de crédito)
Guarda-chuva
Terno e gravata
Manta suja e rasgada
Brancos, negros, pardos
amarelos
Cabelos castanhos
Cabelos estranhos
E continua o vai e vem...
São Paulo
Metrópole de todos
Metrópole de ninguém.

Inserida por thaisfalleiros

"A solidão não nos faz mal.
O que faz mal são as pessoas
que querem nos deixar essa ilusão!"

Inserida por violetshine

As pessoas que criam, que escrevem, que fazem roteiros de filmes, que os dirigem, os músicos e letristas, os jornalistas e apresentadores de programas têm uma responsabilidade única nas mãos. São criadores de um universo virtual que abrangerá um certo público e influenciará suas mentes. Por isso devem planejar bem e cada palavra é importante, cada cena, cada notícia, cada melodia e ritmo e seus detalhes, são capazes de transportar nossa mente a um nível mais alto ou mais baixo.

Por isso façamos bom uso da nossa escolha e antes de dar audiência a um programa, filmes, sites ou postagens na internet pensemos: Isso vai me acrescentar algo de bom ou me deixar pra baixo? Assim como nas redes sociais, compartilhar fotos de crianças deformadas e animais torturados mortos não os vão salvar, a não ser que sejam crianças desaparecidas e animais abandonados, aí sim será de ajuda compartilhar!

Inserida por violetshine

As pessoas passam sua juventude toda esperando que o mundo seja melhor pra elas. Um dia percebem que elas que deveriam ter sido melhores para o mundo... Não espere ser tarde demais, Mude seu modo de pensar o quanto cedo, seja menos pessoal, e abra seus olhos para o o universo, todos somos um!

O amor que pode mudar o mundo não é aquele direcionado à uma só pessoa, e sim a todos os seres viventes!

Inserida por violetshine

Eu queria ser diferente
Queria que as pessoas fossem diferentes
Eu queria que o mundo fosse diferente
Queria que a vida fosse diferente
Eu queria que as pessoas fossem melhores
Queria que a vida fosse mais simples
É só um Camaro
É só um Nike
É só um Ipad
É só um Evoke
É só dinheiro
São só coisas
O que importa é estar por cima da terra, respirando
O resto são só detalhes

Inserida por marcuspatrick

Nossas pessoas prediletas

Há pessoas que renovam nossas intenções de amá-las todos os dias.
Trazem o frescor do amanhecer e tingem nosso coração de sol e alegria.

Há pessoas que nos prendem sem atar.
Perfumam nossa existência com seus aromas exclusivos e intransferíveis, se tornam únicas e facilmente identificáveis em meio à multidão, em qualquer tempo ou espaço.

Há pessoas que nos afagam com sua presença.
Envolve-nos em seus abraços e quando o encontro dos olhos acontece, nasce o sorriso espelhado.

Há pessoas que nos tornam fortes porque nos ama.
Depositam fé e credibilidade e nos livram de expectativas, nos aceitam com nossos defeitos e limitações

Há pessoas que estão conosco mesmo quando não vemos.
Evidenciam sua presença quando nos distraímos, travando um diálogo de amor e cumplicidade dentro do coração.

Há pessoas que nos tocam sem tocar.
Seguram nosso coração na mão e o trata com cuidado, como se fosse o mais precioso diamante.

Há pessoas que nos conquistam pela doação irrestrita e incondicional.
Reconhecem que a vida exige mão dupla e não nos deixa a impressão de sentir de forma unilateral.

Há pessoas que nos escuta sem ouvir.
Fazem mágica com seu tom de voz quase sussurrado e que é mais eficaz no alívio da alma que o mais potente remédio.

Há pessoas que a gente não conhece mas reconhece.
Tornam-se essenciais e importantes de maneira indizível e quando pensamos em amor, suas faces também se destacam.

Há pessoas que renovam nossas intenções de eternizá-las.
Tornam-se nossos amores de vida, nossas pessoas prediletas.

Inserida por liabarone

Rua perdida

Nessa rua de estranhos
vejo loucos a passar,
vejo pessoas a resmungar.
Nela vi o mundo,vi pessoas a gritar.
Não vou mentir sorrisos eu vi.
A realidade vim encontrar.
Nessa rua cruel mas aconchegante
vejo pessoas a parar.
Um destino a selar.
Nessa rua de sonhos
perdida como a imaginação
vejo pessoas a chorar.
Esta rua encanta os olhos
mas amarga a alma.
Feche os olhos essa rua
não merece seu encanto.

Inserida por jubajsr