Poemas para Pensar
Se eu ouvisse a voz de Deus, ia pensar que sou Moisés, ou talvez um Maomé; Acho que não... Acho que estou mais para Joana D’Arc.
você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?
Tudo na vida a momentos
Momentos para ficar triste e momentos pra sorrir,tenta não pensar no primeiro momento da vida e tente ser feliz.
Pensar no caminho a se percorrer e complicado, pois, nada temos só expectativas. Mas, se percorremos, insistirmos e lutarmos o alcançaremos. Na luta esta o gosto da vitória, na expectativa, esta o gosto da vontade.
Utilizo todas as minhas forças para não pensar em você, mas a cada vez que tento fico fraca, dou uma recaída e volto a pensar em ti...
Fracasso todas as vezes que ouço as vozes que insistem em me dizer, o que os outros poderão pensar de mim, quando eu for fazer o que sonho!
a vida nem sempre é complicada só precisamos viver sem se preocupar sem angústia sem pensar no amanhã a única coisa que importa e hoje agora o amanhã ainda não importa
Os religiosos querem nos salvar. Você já pensou para pensar que é mente deles? A sujeira da mente contamina nossas percepções do mundo. Vemos aquilo que existe no nosso mundo interno. Nosso cérebro funciona como um filtro da realidade.
Lembrete: o demônio é criação deles.
Discipline seus pensamentos, pare de pensar demais, não vá muito pra o futuro, nem para o passado, esteja no presente. Só assim sua mente estará livre para criar e para focar no que é realmente importante.
Mesmo que o homem adquira todo conhecimento humano já produzido, se ele não pensar além, tudo não terá valido de nada.
Você pode até pensar que o mundo conspira contra você, mas o fato é que ele apenas não está nem aí para você.
Pensar todos pensam, até os animais menos complexos que os seres humanos, e que estão carecendo somente de fazer com excelência. Contudo, portanto e entretanto, não há como culpar a natureza desses indivíduos, até porque, a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.
A vida passa bem rápido e pensar nisso nos deixa louco;
Não se desespere, sorria, abrace, ame e divirta-se um pouco.
Não a nada de errado em pensar em você mesmo, seja primeiro você, depois você e por último você. O mundo é egoista, seja apenas um deles para se beneficiar de si mesmo.
Egoísmo não é querer o do outro, é pensar em você até o último momento, é não abrir mão da sua felicidade, é não abrir mão dos seus valores.
"Pensar de acordo com o mundo visível e palpável é fácil, pensar sobre possibilidades ainda não conhecidas é o grande desafio."
Por vezes, é preciso agir antes de pensar. A oportunidade pode passar enquanto você pensa naqueles "míseros" 30 (trinta) segundos. Caso contrário, teremos que esperar uma nova oportunidade.
O ser humano deveria parar de pensar que o mundo gira em torno dele, e começar a ver que ele gira em torno do mundo.
É complicador lidar com as circunstancias da vida né ? sei como é , pensar em fugir , pegar uma rota sem direção , ir para um lugar onde ninguém pode te ver , sempre será mais fácil recuar do que progredir , recuar dói menos do que arriscar e se der tudo errado de novo , levantar quando já não se tem mais esperança né ? ta na hora de você começar a entender que a sua vida terá altos e baixos sim faz parte , tem um cara que a vida dele também teve altos e baixos , dias de choro e dias de alegria , o que você está passando esse cara também passou , e ele passou progredindo , então vou te falar algo se você não sabe , independe do que você está passando ele te espera de braços abertos , cheio de vontade de te segurar no colo , te fazer um carinho , te chamar de filho , esse cara é Jesus o seu pai , ele disse para termos bom ânimo por que ele venceu o mundo cara , então não se preocupe com o que você está passando , levante a cabeça , você irá vencer , você irá passar por isso tudo , você vai conseguir !! Jesus te ama
