Poemas para Pensar

Cerca de 17367 poemas para Pensar

⁠Discipline seus pensamentos, pare de pensar demais, não vá muito pra o futuro, nem para o passado, esteja no presente. Só assim sua mente estará livre para criar e para focar no que é realmente importante.

Inserida por KrisKirak

⁠Mesmo que o homem adquira todo conhecimento humano já produzido, se ele não pensar além, tudo não terá valido de nada.

Inserida por Vinischuartz

⁠Você pode até pensar que o mundo conspira contra você, mas o fato é que ele apenas não está nem aí para você.

Inserida por Marcese

⁠Pensar todos pensam, até os animais menos complexos que os seres humanos, e que estão carecendo somente de fazer com excelência. Contudo, portanto e entretanto, não há como culpar a natureza desses indivíduos, até porque, a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

A vida passa bem rápido e pensar nisso nos deixa louco;
Não se desespere, sorria, abrace, ame e divirta-se um pouco.

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠Não a nada de errado em pensar em você mesmo, seja primeiro você, depois você e por último você. O mundo é egoista, seja apenas um deles para se beneficiar de si mesmo.

Inserida por iamsantos

⁠Egoísmo não é querer o do outro, é pensar em você até o último momento, é não abrir mão da sua felicidade, é não abrir mão dos seus valores.

Inserida por iamsantos

"Pensar de acordo com o mundo visível e palpável é fácil, pensar sobre possibilidades ainda não conhecidas é o grande desafio."

Por vezes, é preciso agir antes de pensar. A oportunidade pode passar enquanto você pensa naqueles "míseros" 30 (trinta) segundos. Caso contrário, teremos que esperar uma nova oportunidade.

Inserida por rodrigochung

O ser humano deveria parar de pensar que o mundo gira em torno dele, e começar a ver que ele gira em torno do mundo.

Inserida por Vouapagar

É complicador lidar com as circunstancias da vida né ? sei como é , pensar em fugir , pegar uma rota sem direção , ir para um lugar onde ninguém pode te ver , sempre será mais fácil recuar do que progredir , recuar dói menos do que arriscar e se der tudo errado de novo , levantar quando já não se tem mais esperança né ? ta na hora de você começar a entender que a sua vida terá altos e baixos sim faz parte , tem um cara que a vida dele também teve altos e baixos , dias de choro e dias de alegria , o que você está passando esse cara também passou , e ele passou progredindo , então vou te falar algo se você não sabe , independe do que você está passando ele te espera de braços abertos , cheio de vontade de te segurar no colo , te fazer um carinho , te chamar de filho , esse cara é Jesus o seu pai , ele disse para termos bom ânimo por que ele venceu o mundo cara , então não se preocupe com o que você está passando , levante a cabeça , você irá vencer , você irá passar por isso tudo , você vai conseguir !! Jesus te ama

Inserida por matheussantoss

A gente precisa parar para pensar, que 2019, entrou cheio de "REFLEXÕES". De repente, para que possamos despertar. Porque tudo que temos nesse mundo de verdade é a vida. Mesmo assim é emprestada... O Criador dela, pode tirá-la em um piscar de olhos. Então é preciso zelar por ela, e por os que amamos. A gente precisa ter mais humildade, nos desculparmos, não ficar zangados por bobagens, amar mais, evitar ressentimentos, dar mais atenção, procurar ouvir com o coração, abraçar, dizer que ama se realmente ama... Nada é por acaso! Deus está no controle de tudo. Não precisamos ter medo desse ano. Só precisamos entregá-lo em Orações à Deus e acreditar em dias melhores, eles virão para glória do Senhor e uma humanidade melhor. Que Deus proteja nossas vidas!
E dê o devido descanso as almas recolhidas... Piedade Senhor!! Piedade...

Inserida por Ailma-IL

"Tudo nos é dado segundo a nossa capacidade de pensar, planejar, sentir e agir."

Cansei de pensar na vida, por que um dia ela acaba, e eu morro sem saber oque pensei

Inserida por eliseu_barros

Nunca pensei que um grupo de jovens mudariam meu jeito de pensar sobre Deus e seu poder.

Inserida por eliseu_barros

Equilíbrio e Congruência entre o pensar e sentir, geram o Agir/Decisões com grande chance de sucesso.

Inserida por franciscopontes

O que está feito, não esta por fazer, pare de pensar, no que você não pode mudar

Inserida por TulioDek

Ao pensar na Antártica me remeto a Pangeia e da qual o clima era completamente distinto de hoje, me faz pensar no que há lá soterrado

Inserida por BrunoMonteiroz

Você está acelerado, correndo atras do tempo que perdeu
Reduza e pare para pensar, velocidade não é nada sem controle!

Inserida por Samirsjs

Fazer o que quer implica em pensar apenas em si mesmo, e não no seu próximo. E isso é o mesmo que egocentrismo.

Inserida por Boysdontcry