Poemas para Pensar
Andei pensando em simplesmente não pensar tanto e viver. Na dúvida entre o certo e o errado ações falam mais do que falsos pensamentos.
A vida as vezes nos faz pensar em todo o que já vivemos,pensar que de tal maneira eramos felizes com pouco,seja bom ou ruim,com risadas verdadeiras ou falsas,com coisas caras e as que não existiam valor,que o único valor,era sentimental,que de um jeito ou de outro ia existir um sorriso.E a saudade aperta pelo motivo de saber que o tempo voa,e nem percebemos,e tudo fica para traz ,e como a memoria é falha,nos tira a alegria de pensar e lembrar que algum dia fomos felizes , mais nada,NADA,nos deixará voltarmos no tempo e fazer tudo de novamente .
Ninguém lhe deve nada, mas se pensar assim, estará definitivamente amarrado a outra ou outras pessoas. Quem prefere a chibata, não prefere a liberdade. Quando existem escolhas, não há o porquê do pranto.
Eu não sei exatamente do que voce reclama já parou para pensar um pouquinho em mim já se perguntou se eu preciso de um pouquinho de carinho e solidariedade, aqui nós todos somos alunos da mesma escola chamada vida aprendemos um pouquinho de tudo compartilhamos o amor as alegrias e até o que nos deixa triste, temos amigos que consideramos como irmãos praticamente fizemos uma família e quem faz parte dessa família esta sempre procurando compreender o outro sem tanta cobrança sem tanto jugo venha fazer parte também dessa mesma família que eu amo tanto voce mesmo distante é muito querido muito amado uma linda tarde pra voce felicidade nem todos o tem mas o amor entre todos existe isso sim é muito lindo
O que pensar de um médico? Facultativo que outros mais ensina o modo de operar com precisão; sanar a dor, operação divina, mas somente quando é feito com amor e devoção. Da medicina os novos podem se tornar mestres; é teu meio de vida e não negócio; e sempre ao atuar com o coração, fará do seu amor um puro sacerdócio. A mão que cuida e examina com tanta eficiência é produto de estudo e inteligência e, obviamente, dos esforços. Mas há, no movimento desta mão, grande impulso que vem do coração, e que não vem do pensamento no dinheiro, vem de Deus. O nome disso é vocação, é missão. Médico, estranho nome... Bem mais difícil e pior é a tal da dengue. Se for seu caso estar nesta enrascada não perca a calma e evite correrias. A cura é certa e a dor eliminada, se procurar um doutor "da antiga". Esculápio famoso e moço ainda, as enfermarias já atolam na berlinda, por ser um "doutor diplomado", e por assim dizer "de verdade". Mas o que torna o médico grande e respeitável é o seu jeito cordial e o trato amável; o ar de mago, de mágico, ao trabalhar a cura e espalhar bondade.
Para ser grande, precisa pensar como um alguém grande, e para pensar como um alguém grande, precisa ser grande.
Escrever é refletir, tanto no pensar ao descerver a flor, quanto no fazer ao transmitir, brilhar o amor.
perdidos em nossos pensamentos as vezes nos sentimos tão sozinhos! melhor mesmo é pensar menos e viver mais.
“Quem uma vez mente, - habitualmente, mente! E, se algum dia quiser falar a verdade vai pensar que, até para si mesmo, está mentindo.“. AJCMusskoff.
*****
Fica a vontade para levar de mim o que quiser, mas meus sonhos nem pensar...sinto, só a mim pertencem !
"É um equívoco pensar que uma pessoa inteligente deve saber de tudo, como é um outro equívoco desapontar-se quando isso percebe."
Hoje quero pensar em coisas boas e não refletir nas coisas do passado que me consome, o que acalma minha alma é poder acreditar que o futuro apague todas as magoas já vividas, que o presente insiste em lembrar.
Chegou a hora de parar de pensar em você e de você me fazer sofrer,chegou a hora de dar minhas condolências.O mundo chegou ao fim.Sem receios,eu já esperava por isso.Tudo bem,não sofra por antecipação.Você será mais um na multidão que amei.Você esta saindo dos meus pensamentos continue em frente,seja livre longe de minhas correntes.
"Por você eu fujo,nem sei mais quem eu sou,pensar em novamente ficar ao seu lado me faz querer novamente fugir,foges de mim,eu também,só não sei fugir de você,mas,meus pensamentos fugiram de mim,pensei em não pensar,não amar,sua voz me faz pensar novamente,sua presença me faz esquecer que esqueci de te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp