Poemas para Pensar
"Pensar nele parece inevitável, mas não é! Se as lembranças voltarem, seja forte. Se aquelas músicas te fazem lembrar, mude seu repertório. Se aquele lugar era especial, descubra novos horizontes. Conheça novas pessoas e crie novos momentos. Seja Feliz!"
sempre haverá o ultimo suspiro,o ultimo sorriso ao lembrar de uma pessoa..., o ultimo EU TE AMO..., o ultimo abraço..., o ultimo aperto de mão..., o ultimo sorvete..., o ultimo aniversario..., e ate a ultima discussão..., o ultimo beijo da pessoa que você ama..., o ultimo olhar..., a ultima gargalhada..., cada pessoa com seu dever a cumprir na terra, e qual será meu ultimo pensamento.....E o seu?
As balas saem pelo cano, e eu me perco em seu estrondo, você corre para achar um lugar seguro, mas sinto em informar que nunca houve um lugar seguro.
Sabe porque a lua às vezes brilha tanto ? É o reflexo do meu pensar em você quando não há nenhum outro caminho.
Ser inteligente não é apenas entender de muitas coisas, também é ser inteligente quando deixamos nosso ego de lado para podermos estar aberto sugestões, entender e superar nossas fraquezas nos torna forte, agora acharmos que já somos, nos deixa fraco.
O que as pessoas pensam sobre ti não é maior do que o conceito de Deus pois Ele sabe realmente quem és.
Pare de pensar que chegou no final da sua história, tudo isso foi apenas uma volta completa, você ainda tem muitas voltas a completar.
Qualquer preguiça que criamos em pensar ou agir nos destreina para o raciocínio lógico, nos desperta para a ignorância, e, no fim das contas, desemboca pra valer naquela parada de ser manipulado, manja?
O fanatismo religioso parece ter como função única matar ou apedrejar - mesmo com palavras - os que pensam diferente e/ou não seguem as escrituras que determinadas seitas consideram sagradas.
Será mesmo que essa geração atual é excessivamente banhada em mimimi, ou na verdade é mais pensante e questionadora, e por isso não encara com sorrisos amarelados brincadeiras que sempre foram de mau gosto, porém, nunca consideradas como tal?
O impensado é coirmão das grandes tragédias e, na maioria das vezes, se volta como prejudicial a si próprio. É invariavelmente é nessas horas que se desperdiça uma imperdível razão mesmo já a tendo.
Utilize sua condição de cidadão pensante inspirando pessoas e propagando anseios - sempre em alto e bom tom.
E, por mais que possam parecer ecos falsos ou gritos no vazio, saiba que seus posicionamentos fazem sim bem ao mundo - mesmo que, vez ou outra, possam soar doloridos ao próprio.
Para tudo que você olhar, você está olhando para o Todo (Deus) ... a dois mil anos foi dito "quem tem olhos para ver que veja" e 99,99% continua cego, destrua o ego, ou o que você pensa que é, e veja ... EU SOU ...
Kairo Nunes 16/09/2017.
"O conhecimento requer que paramos para pensar e analisar. Leva tempo e às vezes pode doer, pois para alguns, pensar dói e muito."
TEMPO PARA AMAR ,
NÃO É QUE NÃO O AME , MAS PRECISO DE UM TEMPO PARA ARRUMAR A BAGUNÇA DA MINHA VIDA , E NÃO QUERO TE MAGOAR, POIS TE AMO , UM TEMPO PARA MIM , UM TEMPO PARA SER MULHER , NÃO COMO UM PÁSSARO PRESO NA GAIOLA.
Quando eu não pensava, agradável aos olhos de todos eu estava. Mas, quando comecei a pensar, detestável comecei a me tornar.
Pense. Pensar ajuda a refletir. Pense até achar a resposta que procura e quando achar pense de novo. Isso que torna tudo melhor.
"Acalma-te, o desespero não ajudará você resolver absolutamente nada. O desespero deixa as pessoas fracas." (Gleiferson Crow Gonçalves)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp