Poemas para Mulheres que Sao Lideres
" Mulheres, o Ministério Da Saúde adverte: Homens excessivamente ciumentos são prejudiciais Saúde, efeitos colaterais nocivos. Previna-se"
Mulheres são tão profundas e superficiais ao mesmo tempo, é a pedida perfeita para paixão: Curiosidade e Intensidade
Felizes são aquelas mulheres que não tiverem filhos. Isso porque no mundo de hoje é difícil mantê-los, basta olhar a sua volta e ver o que está acontecendo em todos os sentidos pelo mundo afora.
Estou exausta. Penso que todas as mulheres estão, sobrecargas e esgotadas. São esponjas, não tendo que lidar apenas com os próprios problemas, mas sempre com o de mais alguém. Isso deveria ser uma questão a ser cuidada. Estou cansada de estar cansada
Mulheres maduras e sábias, são raras como o paraíso, inspiram outras mulheres e são um privilégio para poucos homens.🖤
Mulheres, são como obras de arte! E a arte não é mobília, se souber exatamente o que procura estará apenas decorando.
Mulheres são intuivas, passionais e intensas. Quando entram em uma relação raramente molham só os pés, se jogam na relação de corpo e alma e dão profundos mergulhos. Por estarem sempre presentes e disponíveis acabam se tornando parte da mobília, da decoração da casa e do jardim como se fossem invisíveis dentro da relação. Sabe quando você tira um vaso de lugar ou um quadro e só então ele começa a fazer falta no ambiente? É assim com nós mulheres, às vezes, precisamos nos distanciar. Não por maldade ou intolerância, mas para que possamos voltar a ser vistas e a nossa presença percebida e valorizada.
Homens e mulheres perdidos nas sombras não são lixo social — são anjos adormecidos esperando por resgate e direção.
Mulheres são belas em todas as fases e idade, e com a maturidade são como os bons vinhos...
Se tornam especiais, no gosto, cheiro e sabor.🍷
Os homens são todos iguais, dizem as mulheres. Se os homens são todos iguais perante os olhos das mulheres, as mulheres são todas diferentes perante os olhos dos homens? Isso explicaria o fato dos homens serem tão volúveis, de não se satisfazerem com uma única mulher e passarem a vida querendo provar todas elas.
Mulheres são como um jardim de rosas: lindas, sedosas, delicadas, cheirosas, vibrantes, coloridas, rainhas de todas as flores. O que os homens precisam saber pra conviver bem com elas é que, exatamente por ser rosa é inevitável viver com uma, sem levar uma espetadinha aqui, outra ali. Afinal rosas também têm espinhos. Quem aprecia uma rosa, precisa aprender a conviver com os seus espinhos.
A verdade é que os homens são tão sensíveis quanto as mulheres, mas eles precisam sentir que estão em um ambiente seguro para expressar essa vulnerabilidade.
Algumas mulheres são como aquelas paisagens bonitas, mas que não podemos acampar nelas, mesmo se tivermos um helicóptero!
Tem coisas que nós, homens, não fazemos e não pedimos, porque mulheres são difíceis de compreender, falam umas coisas que nos fazem pensar várias vezes antes de fazer ou pedir kkkkkk, a mulher em si é um livro que deve ser estudado.
Minhas raízes são um mosaico de histórias, um legado de mulheres fortes que vivem em mim e me guiam pela vida afora.
Existem mulheres mães, que habitam na terra como seres humanos, mas, que na verdade são verdadeiros anjos guerreiros forjados em corpos humanos e dão tudo de si pelo seus filhos, uma dessas pessoas és tu. FELIZ DIA DA MÃE!🤗❤️
