Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Não se deixe abalar pelas atitudes das pessoas. Os seres humanos são falhos e todos nós cometemos erros. O importante é saber perdoar e manter o coração leve.
O DNA, tem a precisão de mostrar quem são nossos parênteses, a lealdade tem a precisão de mostrar quem realmente é a nossa família, mas tem uma energia nos olhos, que essa sim, somente essa pode mostrar quem é do nosso lar.
Atualmente as pessoas estão toscanejando em um mundo errôneo, os néscios são maioria, pensamentos poéticos são para poucos. Posteriormente mergulho nas mais sensatas exploração de um passado onde os poetas transmitiam ótimos raciocínios para fitar o pensamento de um cérebro novo. Sou um louco orador mental de um passado esperando o surgimento de novos poetas.
Nem todos os dias são tão bons ,nem todos os dias são tão ruins,mas sejamos gratos, porque Deus está em todos eles.
drogas e assassinato são faltas sem nenhuma desculpa você merece um cartão vermelho para um perdedor
Lembre-se sempre, planejamento, determinação, coragem, persistência e superação são atitudes e características de vencedores.
Pseudosconservadores e pseudosprogressistas são tóxicos para a verdadeira política democrática e adubo fértil para seus próprios projetos de poderes absolutistas.
Tem os lobos, os cães e as ovelhas.
Os cães protegem as ovelhas dos lobos. Só que, quem são "os donos destes cães" ?Os mesmos que alimentam os lobos com as ovelhas para justificar os cães. E os mesmos a quem as ovelhas custeam, sustentam e ainda, agradecem.
OS TEMPOS SÃO OUTROS ("O mal dos tempos de hoje é que os estúpidos vivem cheios de si e os inteligentes cheios de dúvidas." — Bertrand Russell)
Os professores não dizem mais, "Isto é verdade." Ou "Isto está correto" ou "Hoje eu quero lhes ensinar algo do meu tempo." Eles perguntam, "Joãozinho, o que você acha...?" e "Mariazinha, o que você faria...?" Isto não é educação, isto não é instrução ou treinamento. Isto é alimentar com o fertilizante do rápido "crescimento" a mais perigosa erva daninha no universo - o coração humano. Seria mais inteligente adorar a lua, pois o adorador lunar pelo menos está buscando o que é mais alto do que ele próprio e do resto da sua raça ignorante! A modinha toma conta e faz o efeito manada poderoso. Assim, o cachorro se torna mais importante do que crianças e idosos; colocam as crianças na creche, os idosos no asilo e vão passear com o cachorro; a sodomia é um estilo de vida aceitável e respeitável, porque não procria e não nega o prazer; salvar árvores é mais importante do que evitar um acidente; odiar pode, se o pecado for o alvo odiado, podendo amar o pecador; a música imoral e a pornografia são arte; o islamismo é uma religião de paz e amor. CiFA
pensamos que temos aliados mais....ja pararam pra pensa se eles são realmente leais?.....tome cuidado ate a pessoa que vc mais confia pode ser seu inimigo....não é mentira vai por mim....sou uma prova disso
Momentos felizes são raros! Precisamos valorizar e agradecer sempre, pois um dia a tristeza chega e esses momentos viram lembranças que dói no coração ❤️
Pessoas extremamente infelizes são as que mais falam sobre o amor, e as felizes claramente que o vivem, gira roda gigante, muitos são os que bem fingem que estão felizes;
Quando no silêncio se está, a realidade do que realmente é, se manifesta;
O judiciário, o legislativo e o executivo, que seguem leis tortas, descabidas, desumanas são meros fantoches do sistema.
As luzes que ofuscam a manhã muitas vezes são apenas luminosos falsos tentando enganar a visão do real.
A Rocha – perfeito é tudo o que ele faz, pois todos os seus caminhos são justos. Deus de fidelidade, que nunca é injusto; justo e reto é ele.
O teu cheiro ficou em mim, os teus beijos são impossíveis de esquecer, o teu abraço apertado e os teus carinhos também ficaram eternizados em minha memória. Foi algo passageiro, você relutou desde o início para que não acontecesse nada entre nós, mas aconteceu e ficará marcado em nossa história. Os dias, meses e anos passarão, mas sempre lembraremos com apreço de tudo o que vivemos, mesmo que tenham sido breves os momentos. Você seguirá o seu caminho e quem sabe, encontrará o amor da sua vida. Pode ser que eu também encontre alguém que me faça bem. Talvez você se arrependa de tudo ou de não ter aproveitado como deveria, sei lá. Pode ser que, quando olhares para trás, sentirás saudades e nada poderá me trazer de volta.
Amo-te e não é pouco,pra mim és como os anéis são para Saturno,jóia inestimável do meu sistema solar
