Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84290 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

⁠Ficar em jejum purifica os pensamentos. Sãotantos produtos industrializados que consumimos, que afeta até nosso raciocínio.

Inserida por Vinischuartz

⁠No nosso Mundo os Demônios são muito de Nossas Escolhas com Atitudes Errôneas.

Inserida por LINARTT

⁠meus pensamentos são como folhas amassadas de papel, às vezes eu viro a página e recomeço novamente, onde tento de novo e de novo. às vezes eu tento apagá- los com corretivo, mas às vezes eles não desaparecem.

Inserida por prettydepressedgirl

As lembranças são engraçadas. Você tem que pegar elas de surpresa, senão, elas somem.

Ollie, o Coelhinho Perdido (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Quando as pessoas são separadas em grupos, elas começam a acreditar que um grupo é melhor que o outro.

Veera Hiranandani
O diário de Nisha. Rio de Janeiro: DarkSide Books, 2019.
Inserida por pensador

⁠ Amor e paixão são coisas diferentes, com a banalização as pessoas não sabem diferenciar e procuram externamente oque deveria estar lá.

Inserida por bbs03

⁠ As pessoas mais inteligentes são as que controlam o corpo e as irracionalidades através do pensamento.

Inserida por bbs03

⁠Homens são educados e criados pelos pais, da forma mais clara e objetiva. Mãe sabia inteligente, com a capacidade da percepção do tudo. Mãe corajosa determinada,ensina o filho a compreender através dos seus olhos e palavras a ser determinado, saber respeitar, conversar, ser humano demonstrar amor, e saber que a verdade sempre estará estampado nos olhos. Ser a mente forte preparada desde o nascimento pela mulher. Homen pai ensina o filho a serem como ovelha passiva, que cuida uma das outras sempre nunca as abandonando, guiando pelo caminho certo. Mas também é ensinado a ser lobo, que protege sua matilha, animal protetor, não pensa, apenas a raiva o ódio consome sua alma o cegando. O homem pela sua natureza é irracional sempre será se não permitir evoluir na certeza que o mundo é evolução, e transformação. Sabemos onde encontrar o caminho, sabemos onde mora o amor, sabemos diferenciar as pessoas, mas escolhemos o errado, é fácil rápido de entrar viver. Mas machuca, queima a alma, fere o corpo feito espada. O certo sempre estará a sua frente apenas acredite tudo pode desde que você se permita viver o incrível.

Inserida por ted_willian_jacinto

"⁠Mais que o sol e a lua são as nuvens, que de dia ou de noite, continuam em seu lugar."

Inserida por elisama_talita

⁠Já ouvi muitas pessoas como bastante coragem de afirmarem que são corajosas.

Inserida por SalomaoBarbosa

Dos outros, devemos esperar o que elas realmente são, não o que gostaríamos que eles fossem. E isso é bem justo, porque muitas vezes queremos que eles nos deem o que estamos realmente dispostos a dar. Porem ninguém é obrigado a isso. Expectativas sempre geram decepções.⁠

Inserida por Dijean

⁠São graves, perante Deus e perante a sociedade, as responsabilidades dum chefe de família.

Eça de Queirós
O primo Basílio (1878).
Inserida por jorge_henrique_elias

⁠"Nossas vidas são efêmeras, nossos passos são contados em caminhos que escolhemos por trilhar, no semear de amor, lealdade e compaixão, e a gratidão pelo que colher e o que plantar."

Inserida por wandermedeiros

⁠ A inteligência e os valores morais, os desafios e barreiras são como portas e chaves; você destrava as portas no caminho e elas te levam mais longe.

Inserida por bbs03

⁠ As pessoas mais fortes são as que sabem que reclamar não resolve os seus problemas.

Inserida por bbs03

Elogios são apenas incentivos, não importa da boca ⁠que saia.
Acostume-se com as críticas, os elogios, são poucos que os obtém

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

⁠Sim, procuro elucidar aqueles que muitas vezes se encontram perdidos, achando que não são médiuns e que não servem para coisa alguma. Procuro dizer a todos os que chegam a uma Casa Espírita: a mediunidade é linda, mas o mais belo dom é o dom de servir e todos nós podemos fazer algo pelo nosso próximo. Feliz hoje em dia daquele que tem fé.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Se movimente conforme suas decepções. - São estas que te mostrará onde pisar.

Inserida por jonatasalves

⁠Semelhança e experiência, pois, são sozinhas condições necessárias mas não suficientes para explicar o porquê de das mesmas causas esperarmos os mesmos efeitos.

David Hume
HUME, D. FRASCOLLA, R., transl. Diálogos sobre a religião natural [online]. Salvador: EDUFBA, 2016.
...Mais
Inserida por usuario655120

⁠Quanto mais parecidos são os efeitos que se veem e mais parecidas as causas que se inferem, mais forte é o argumento. Todo desvio de cada lado diminui a probabilidade e torna o experimento menos conclusivo.

David Hume
HUME, D. FRASCOLLA, R., transl. Diálogos sobre a religião natural [online]. Salvador: EDUFBA, 2016.
...Mais
Inserida por usuario655120