Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Estes são tempos estranhos. A razão, que outrora combateu a fé e parecia tê-la conquistado, agora deve recorrer à fé para salvá-la da dissolução.
Os edifícios são construídos com rochas extraídas de pedreiras diferentes. Eu não sabia que as cidades tinham seu próprio caráter.
O agir de Deus é demonstrado quando os nossos limites não são oposição para Ele realizar o impossível!
Geralmente são as pessoas mais vazias de Deus que buscam preencher suas vidas exclusivamente com bens materiais, sem entender que os verdadeiros propósitos de Deus para com o ser humano é a nossa fidelidade para com ele e a prática do amor fraternal para com o próximo.
O que levamos dessa Terra são os nossos valores, todo o resto a Ela pertence, que a tudo consome e nada desperdiça.
Me dou conta que as pessoas são como icebergs. Navegamos em meio a mares estranhos e desconhecidos, e aquilo que enxergamos quase sempre é o superficial. Nos reduzimos a acreditar na imagem evidente, fácil, quando o visível aos olhos, uma fração irrisória do todo, na verdade esconde um universo inteiro submerso.
Nossas sociedades nunca são completamente pacíficas, nunca são completamente competitivas, nunca são governadas por puro egoísmo e nunca são perfeitamente morais.
Alguns humanos são como sacos furados que desperdiçam com o tempo e os movimentos que sofrem a riqueza que receberam: aqueles que receberam sacramentos (batismo, ordem, etc); teologia; cargos eclesiásticos (lideranças...) enfim, graças...disperdiçando-as quando interpelados por questionamentos calando-se na devida hora de sábias respostas e por tomarem posturas soberbas e incoerentes ao que prometeram em matéria de fé.
Pessoas, as pessoas são interessantes justamente porque elas amam o trivial.
Procuram o apego no trivial, no complexo não, isso lhes causa uma fervura nos neurônios..Vencer a inércia que as mantém num ritmo inútil não se faz por seu objetivo, vocês estão preparados para o latantum?
Céu cinzento, ruas e causadas são esteiras, então abra a porta da sua casa e saia pra dentro da jaula
Somos todos seres de luz. Nossos problemas aqui na terra são necessários para que um dia sejamos referência para outros anjos perdidos na escuridão.
Às vezes, às pessoas mais perigosas, não são aquelas que chegam fazendo barulho e sim aquelas que se escondem por trás de muitas gentilezas....
A pessoa certa não tem porém ela é a mh pessoa certa devemos amar as pessoas como são eu amo ela os defeito dela pra mim só somam como qualidade tornando ela a pessoas mais perfeita do mundo mesmo eu não conhecendo tantas mulheres assim e daí sabe eu nem ligo ela tá bom demais ela é motivo deu querer viver acordar e beber mais um gole d'água é Vivir entendeu eu vivo todos dias ao acorda eu amo sua filha
Tecelagem é uma coisa espiritual para mim. Toco em algo cósmico quando trabalho. São padrões, sabe? Às vezes, me sinto culpada por levar o crédito.
