Poemas para Mulheres que Sao Lideres
O desprezo às pessoas que são julgadas “inferiores” mantém a sociedade em um ciclo de injustiças. Sendo que até quem se crê justo, as comete.
Tem lutas que são muito solitárias e não adianta contar com apoio se as pessoas não estão preparadas para batalhar. Algumas não tem consciência. Outras não querem ter.
Vivemos em um mundo perfeccionista, acertos são coisas banais e irrelevantes, no entanto nada terá um peso tão grande quanto um único erro.
Até os contratempos na vida são na verdade necessários para colocá-lo no caminho em que todo o bem que você merece te encontrará.
os pais são os grandes responsáveis por traçar um bom caminho para os filhos,fazendo assim,com que no futuro, eles se tornem ´grandes homens e grandes mulheres`.
Aquelas crianças são seres humanos. Não são bonecos. Nem enfeites para admirarem. Eles só querem que sejamos bonequinhas em exposição.
O que temos demais no século XIX, são Pessoas com aparência bonita, mas com a Alma, Coração e Cérebro doente!!
observe, que os mesmo que te elogiaram ontem, são os mesmo que te críticam hoje, e serão os mesmo que irão de imitar amanhã.
Os verdadeiros patriotas são as pessoas que lutam e contribuem para a construção de um Brasil melhor a cada dia.
Busque sua paz através de sua consciência;
As outras pessoas não são capazes de fazer você se sentir em paz.
Os relatos sobre a adversidade criadora são incontáveis. Precisamos de vários livros, além dos que já foram escritos, para dar conta deles. Gostaria de capturar essas histórias como capturamos as borboletas, mas sem matá-las, nem machucá-las. Deixá-las voltear em minha imaginação contemplando como vão pousando sutilmente na borda de uma folha, na pétala de uma rosa vermelha, na grama com orvalho ou no tronco enrugado de uma árvore envelhecida. As histórias desse tipo são para mim como borboletas que vem e vão, parando por alguns instantes em qualquer acontecimento com as cores brilhantes das emoções. Não se sabe nem quando nem em que direção se movem. São guiadas pelo vento da liberdade no espaço aberto da natureza. Assim imagino todas essas histórias como borboletas e, ao fundo, arco-íris depois da chuva. Elas me trazem nostalgia, sim, mas também ternura, admiração, desejo de emulação e força para vencer. Digo a mim mesmo: como a vida é bela quando a vivemos com a esperança de crescer e dar um pouco de nós aos outros.
Bem-aventurado aquele cujos planos, sonhos e projetos não são terrenos; mas são, antes, celestiais.
A amnésia anda de mãos dadas com a hipocrisia. Ambos são da mesma categoria dos sintomas e sentimentos dos invejosos, quando se entristecem ao verem alguém prósperar.
