Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Não são apenas palavras, são lamimas afiadas que cortam a alma, rasgam o coração e muitas vezes transformam pessoas em "mortos vivos".
Meus filhos são benção de Deus, não tenho nada mais precioso em minha vida, do que vocês três meus tesouros, Gercino, Maria clara e Maria Helloyza.
Não deixa tarefas direcionados a você para outros realizarem, demostrando que eles são mais capacitados.
Faça você mesmo.
Animais domésticos são um pedaço da natureza que ela te empresta para que lembres todo o tempo que lhe deves respeito e tens que preserva-la.
Na vida todos são competentes, você só tem que escolher que competências precisa dos seus colaboradores em que momento.
E não importa o quão pareça verdade as suas palavras, suas ações e sua consciência são testemunhas de quem ele realmente é em seu interior. Egocentrista da nova geração.
Meus maiores desafios são, derrubar meu ego todos os dias, enterrar meus traumas e entender que eu não tenho o direito de exigir nada de mim, pois minhas falhas são tão ruins quanto as de outras pessoas.
Das pessoas interesseiras
A única coisa boa que se dar para obter delas são coisas que te satisfazem e que te trazem lucro.
Quanto maiores são as aflições na vida do cristão, abundantes e intensas são as experiências dele com Deus!
Os tempos atuais que vivemos tem servido para deixar evidente quais são os cristãos bíblicos e quais não são.
Satanás sempre usa a máscara de alguém ou de alguma coisa. Perverter e destruir são seus únicos objetivos.
Quanto mais perto estamos de Deus, mais intensa são as aflições e as tempestades. Entretanto, maior é a presença dele.
Eu caminho no meio dos meus iguais, que por sinal também são meus diferentes, ou talvez eu seja diferente deles. Não não não. Todos são diferentes de todos, mas mesmo sabendo que todos são iguais e diferentes simultaneamente, ainda me sinto uma estranha comigo mesma. Não me conheço, não me entendo, não sei se sou igual a massa, e por isso me sinto incomodada, ou se sou diferente do que eu queria ser como pessoa. E quem não é hoje em dia? Ainda sim, me acho estranha.
A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO SÃO VERDADEIRAS, SENSÍVEIS E CONFIÁVEIS. ALGUMAS DELAS EXISTEM APENAS PARA SEREM OBSTÁCULOS NA SUA VIDA. ENTÃO, SEJA QUEM FOR, SUPERE! CADA OBSTÁCULO QUE VOCÊ SUPERA TE DÁ FORÇAS PARA QUE VOCÊ CONTINUE EM FRENTE E ENCONTRE O QUE DE FATO VALE A PENA PARA A SUA VIDA.
Cicatrizes são lembranças de acontecimentos em geral dolorosos e traumáticos. Épossível também, avaliar como força e resistência a eventos experienciado que consternam e desalentam.Ressignificar não anula o episódio ou sofrimento desencadeado. Propõe dilucidar a experiencia e faculta ao sujeito um encontro consigo. Resultando em maior equilíbrio psíquico e com o meio externo.
