Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Quando se percebe que uma pessoa, instituição, e até mesmo nação, são mentirosos, quanto mais mentem, menos credibilidade têm!
Pastor e impostor, são descobertos quando se sabe a porta que eles passaram para chegar ao rebanho de Cristo. Todos pastores que Deus dá às Igrejas, passaram por Jesus, os demais são ladrões e salteadores;
"Tenho orgulho dos meus clientes. São pessoas abençoadas que me honram quando confiam no meu trabalho."
"Pessoas imaturas emocionalmente são carentes, não fazem alianças,
não se entregam e vivem com infinitas cobranças.”
Não existem homens brilhantes, o que existe são homens que amam a Deus, a sabedoria e possuem fome de conhecimento;
"Felizes são os que confiam no Senhor e encontram força,
conforto e orientação em Suas palavras. 'Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.' (Salmos 37:4)”
São problemas da humanidade aceitar a mistura sem respeito ao puro, coletivo sem respeito ao indivíduo, o científico sem respeito a fé, amor a Deus sem respeito ao homem, Criador sem apresso à sua criação, respeitar a criação sem respeito ao Criador;
"As pessoas mais felizes não são necessariamente as mais ricas,
bonitas ou talentosas, mas sim aquelas que vivem o propósito de Deus."
Tem pessoas que querem a educação somente para si e essas mesmas são tão mal-educadas, que nem o porteiro cumprimenta. Fico pensando aqui no dia do velório e do enterro do porteiro; essas mesmas dirão “Era uma boa pessoa, fará falta”. Será mesmo que o porteiro era uma boa pessoa, será mesmo que o porteiro fará falta?
Pois em vida essas mesmas faziam caso e pouco caso do porteiro ali.
"Às vezes, as pessoas são bonitas não pela aparência física ou pelo
que vestem, mas sim pelo que são."
"Pequenas atitudes cheias de amor são capazes de reparar desgastes
em um casamento. Comece com um bom dia e um beijo. Faça o teste!"
E no fim dia, nem tudo são flores e a gente aprende a ter resiliência para contornar as adversidades da vida.
Amor fé esperança Deus Jesus Salvação "Palavras carinhosas e atitudes altruístas são chaves para qualquer
relacionamento."
É a doutrina liberal! É a doutrina que o mercado e a democracia vão juntos e são inseparáveis; isto é uma praga!
