Poemas para Mulheres que Sao Lideres
a vida te dá oportunidades que são como cavalos que ou você monta em cima ou a oportunidade passa ou o cavalo monta em cima de você
Sucesso ? Qual é o caminho pra encontral-a . Ah o caminho meu amigo somos nós que construímos são as nossas atitudes,os nossos esforços,o trabalho árduo que constrói o caminho para o castelo chamado sucesso. Te digo que para chegar ate ele você irá se deparar com algumas pedras,algumas armadilhas chamado obstáculos ,mas eles fazem parte para testar a sua garra,a sua determinação . Muitos sonham para chegar até ele mas não são todos que conseguem. alguns desistem por causa dos obstáculos..outros cansam por achar que o caminho ainda esta longe demais. E é somente os fortes, os superadores chegam até ele e ainda de conquistarem o sucesso, recebem uma alta dose de algo que todos nós queremos pra nossa vida, a tão sonhada : FELICIDADE
Muitos querem ser sábio, mas são poucos os que buscam sabedoria,para quer ficarmos de baixo da goteira se somos livres para andarmos na chuva.
Num sistema cruel e apodrecido, muitos são aqueles que querem levar vantagem e não enxergam os seus próprios defeitos.
Há tempos em que os tempos são difíceis. Há tempos em que o tempo, é apenas o tempo. E a vida não para...
Todos os poderes da Terra são transitórios...tudo passa...ninguém é dono de nada...a única verdadeira coisa que temos é o espírito que move a matéria.
Desde de pequeno você aprende!
Comida e água são duas coisas que não devemos negar, ao doarem, não estarão alimentando apenas um vagabundo como muitos vejo dizer, e sim, alimentará os valores de quem ensinastes o verdadeiro valor de dividir... "O pão e a água".
Sarcasmo é o refúgio dos perdedores. Sarcasmo são perdedores tentando baixar os vencedores pra seus níveis.
As mais belas palavras de amor, são ditas no silencio do olhar.
Então faça dos seus sonhos um OBJETIVO.
Pessoas com um alto grau de inteligência emocional são pessoas mais felizes, tendo como “pedras angulares” de uma vida significativa.
O LUTO e o NASCIMENTO são acontecimentos que unem verdadeiramente as pessoas. (TODOS IRÃO ENFRENTAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE). A morte e o nascimento são fatos encantadores que sempre serão grandes mistérios da humanidade. Não sabemos o que vamos encontrar do lado de lá e quando voltamos também não nos lembramos de nada. Não devemos ver com maus olhos a SENHORA MORTE, em todo seu mistério, em todo o pavor que nos causa tem um brilhantismo. Sempre saímos da devastação causada pela PERDA com um ensinamento: Viva se queira viver mas sempre com a certeza de que há algo do outro lado.
As pessoas são muito preconceituosas. O que há de errado em simpatizar com a morte se ela é apenas uma passagem para um plano superior, perfeito, diferente deste mundo insano e pútrido que vivemos aqui?
Quando pensamos que tudo perdeu seus rumos, vem às glorias de Deus e prova que os planos são bem maiores que as nossas expectativas.
São nas pequenas coisas, no despertar do dia ou no adormecer em um crepúsculo que Deus revela sua arte e sua glória.
Arrisque quantas vezes forem necessárias para provar que todos os seus objetivos são metas, tornando todas as quedas em aprendizado para o resto de sua vida.
Enquanto algumas pessoas pensarem que são superiores os outros, jamais conseguiremos um mundo de união e amor.
O que faz um político bom, são seus atos, quanto ao resto são vaidades e hipocrisia.O povo quer é um político que trabalhe desinteressadamente, sem os toques da trombeta.
