Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Ouço o meu coração batendo, mas eu não quero. Odeio as batidas do meu coração. São muito altas naquele campo. Elas caem. Direto de mim mas então voltam, igualzinho como eram. Ajoelhado lá, com os joelhos ralados e com o coração na boca. O coração cai no chão perto dele, duro e… Bate. Bate. Bate. Ele se recusa a morrer ou se esfriar, sempre voltando pro corpo de Marv. Com certeza, ele vai acabar sucumbindo.
Líder pensa em grupo. Os objetivos coletivos são colocados em primeiro plano, mesmo que eles não sejam o desejo principal do líder.
“As dezenas de máscaras que as pessoas usam durante o dia são expressões de sua fragilidade e carência”
Não são as coisas que possuímos ou compramos que representam riqueza, plenitude e felicidade. São os momentos especiais que não tem preço, as pessoas que estão próximas da gente e que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa paz de espírito.É o que eu acredito.
As pessoas boas vão mais cedo né ... acho que por isso que as pessoas são más acho que e pra viver mais.
Meus pensamentos não são para agradar ninguém e muito menos elevar alguma instituição.
Quando notarem que o sentido é mais amplo, talvez tenha atingido primeiro do que eu o real objetivo desta existência.
Não devemos deixar perder os valores mais importantes que o ser humano tem em sua alma, que são o amor verdadeiro, a compaixão honesta pelo outro, a amizade que é capaz de doar a vida pelo outro, a caridade sem preconceitos, a compreensão de se colocar na necessidade do próximo e o respeito pelo o que as pessoas é em seu ego.Todos esses valores podem ser corrompidos com o passar da evolução da sociedade, não devemos deixa-las se apagarem com o vento corrido do tempo, temos que preservá-las e praticá-las para que o mundo possa ser melhor a cada dia que se passa, e ser uma sociedade ensolarada pela verdadeira felicidade.
O tempo passa as coisas mudam, mas ainda temos muito a viver, pois do passado o que nos resta são apenas boas lembranças, e futuro será o que semeados agora, pois só depende de nós, por isso tenha fé, faça o bem, e acredite no amor.
Dono de funerária e arquivista são sinônimos de emprego certo. Milhões de pessoas morrem e bilhões de documentos são criados todos os dias.
Tenho pena dos que hoje são como eu fui ontem.Se tudo está bem é por terem feito por onde estar bem,e se nada esta bem Ídem
Pessoas que não tem dinheiro são reféns da babilônia...
Pessoas que tem dinheiro são escravos dela...
