Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Desculpe se eu nao sei amar, se todos meus atos sao falhos, se cada palavra minha se confunde com meus sentimentos, desculpa por nao saber amar.
Soldados! Não batalheis pela escravidão! Lutem pela liberdade! No décimo sétimo capítulo de São Lucas está escrito que o Reino de Deus está dentro do homem – não de um só homem ou grupo de homens, mas de todos os homens! Está em todos vocês! Vocês, o povo, têm o poder – o poder de criar máquinas. O poder de criar felicidade! Vocês, o povo, têm o poder de tornar esta vida livre e bela… de fazê-la uma aventura maravilhosa. Portanto – em nome da democracia – usemos desse poder, unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo… um mundo decente que vai dar ao homem uma chance de trabalhar, que dê futuro à mocidade e segurança aos idosos.
(O Grande Ditador)
Algumas pessoas são duas em uma. Perto de você é uma e longe de você é outra. Cuidado com a duplicidade, um dia a máscara cai.
Com tantos exemplos de superação e vitórias, como você pode achar que apenas os seus sonhos são impossíveis de realizar? A diferença pode estar na simples ação de levantar e realmente se movimentar para concretizar.
ATÉ QUANDO AQUELES QUE SAO PAGOS PARA PROTEGER CONTINUARÃO À INVADIR À FAVELA PRA MASSACRAR OPRIMIR E HUMILHAR AQUELES QUE JÁ SÃO DIARIAMENTE ATERRORIZADOS PELAS MAZELAS DAS DESIGUALDADES SOCIAIS....
Como são maravilhosas as pessoas, com as quais não temos convivência íntima, cujos os defeitos e virtudes desconhecemos.
Hoje é o dia dessas que têm a sutileza de uma flor e a bravura de um soldado, dessas que são cheias de feminilidade e heroísmo, bem aventuradas sejam todas, independente das suas particularidades... seja classe ou posição social, cor e altura. Bem aventuradas sejam todas cheias de amor e grandeza, sentimento maternal, voluntariedade sem segundas intenções! Feliz dia internacional da mulher pra todas vocês e pra minha mãe Linda a guerreira meu exemplo!
tem amores que são como vulcão em erupção explodem de dentro para fora tão rápido e intenso que são notados a distância mas depois esfriam e endurecem
Recordações boas são aqueles que você escuta uma música e lembra você é ela dançando, anda nos lugares e lembra você é ela passeando juntos.
Os problemas da vida são como um bumerangue, não importa o quão longe você o jogue, ele sempre voltará, e com mais força ainda !
Amor compaixão, preocupação pelos outros são verdadeiras fontes de felicidades, mesmo que não ganhe nada em troca mais veja a gratidão como um grande pagamento!
Geralmente as pessoas que mais enxergam as joias raras a serem lapidadas são as pessoas que pouco conhecem, muitas vezes pessoas mais próximas levam uma vida e não conseguem enxergar isso.
"Fazer as pessoas felizes sempre nos fará felizes também. Esses gestos são como doses de alívio para nossa própria dor."
“Os medos nada mais são do que as reações da nossa emoção, frente as oportunidades de mudança que tanto desejávamos”
