Poemas para Mulheres que Sao Lideres
A ignorância e o conhecimento são ambíguos mas, necessários. Ambos, fazem parte da curva de aprendizado. Pratique os dois, um primeiro e o outro depois.
Muitas teorias são falácias e basófias, que mais servem de alegorias temporais e distrações, do que o efetivo interesse prático de implantação das soluções simples e eficazes. Obviamente um estado interventor tem por interesse o poder e o controle sobre a massa dirigida, quando deveria servir como suporte orgânico, da própria demanda do homem social.
Para fazer poesia creio que é necessário transcrever o que se sente, pois são os sentimentos que desenvolvem todos os sentidos, realidades interiores e exteriores. A alma poética parte da vontade do sentir.
Medite e encontre em si mesmo o que não te faz bem e pratique o desapego, as vezes as mudanças são necessárias, mas... Tem que deixar de ser nó dentro de você... É sua vida, seu corpo, sua paz e eles merecem ser valorizados por VOCÊ.
Tem pessoas que não sabem se valorizar em um relacionamento.E ainda reclamam que não são valorizadas.
“Uma cultura em que as regras de bom-tom são mais relevantes do que a veracidade intrínseca dos argumentos é uma cultura moribunda.”
Nossas fraquezas são tão reais, que se igualam as nossas fortalezas. A diferença estar na forma como você pensa e age.
Se sua esposa não tem conhecimento das dívidas que você contrai, então essas dívidas são exatamente como as que o governo de Moçambique contraiu. Dívidas ocultas.
Não existem pessoas feias. Cada qual é único e se encaixa dentro dos próprios moldes. Feias! São as atitudes e rótulações dos preconceituosos.
Convivendo com demônios.
Aprendi que algumas coisas na vida são para sempre. Você pode lutar para desfazer, ignorar, desenhar por cima, mexer, fuçar, desmontar e montar novamente, mas ao olhar no espelho percebe que permanece o mesmo, sempre o mesmo, talvez até pior, ou um pouquinho melhor, depende do grau de sua autoconfiança, do seu ego, do seu ânimo. A verdade é que fisicamente nada foi alterado, o que muda é a maneira pela qual enxergamos as coisas, o foco destinado, o conteúdo adquirido, o tempo.
Viver é o que importa, as intempéries da vida são apenas efeitos especiais para transformar o drama em ação.
