Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Somos a geração descartável... Nossos copos são descartáveis, nossas roupas também as são, nossos celulares são descartáveis, nossos computadores também os são, todos os nossos eletrônicos são descartáveis... Nossos amigos são descartáveis, nossos relacionamentos também os são... Para muitos até as familias também são descartáveis... Porém, entretando, contudo, todavia, não aceitamos sermos descartáveis.... Mais uma regra inversalmente proporcional....
Os amigos? Ah, os amigos são anjos iluminados mandados por DEUS,que nos ajudam a caminhar mesmo quando nossas pernas paralisam e, a sorrir mesmo quando já não temos motivos.
Foda são as pessoas quererem dar valor em uma coisa que não tem, pois quando tinha, pouco se importavam.
Pessoas com um pouco de conhecimento e muita determinação são mais úteis do que as com muito conhecimento e sem determinação.
Nossos sonhos, são uma forma de sabermos o quanto temos que lutar pelas coisas que queremos, não ficar esperando elas chegarem, pois o tempo passa rapido, e nossos sonhos, se vão quando acordamos para realiza-los, então, vamos em frente para que um dia, possamos falar que és mais um sonho realizado.
Nunca vi memorial algum, para Críticos. Normalmente os memoriais são feitos para aqueles que sacrificaram o seu EU e viveram pelos outros.
Razão e coração são como dois irmãos. A razão a irmã mais velha dizendo o que deve ser feito, pode parecer meio chata mas quase sempre acerta. E o coração aquele caçula teimoso, mimado, que faz o que quer e não mede as consequências, sem falar que vivem sempre brigando, difícil entrarem em acordo.
Os países da Zona do Euro são democráticos e soberanos, mas a UE não se comporta como uma democracia. Este postulado serviu na era do mercado único, mas tem provado insipiente nos últimos oito anos de moeda única. A quebra de confiança entre os mediadores europeus e os povos do continente torna-se cada vez mais semelhante a uma tirania que submete os povos dependentes da moeda única em ovelhas da servidão voluntária, porque são chamados de incompetentes, acomodados e incapazes de gerir o próprio sustento. Entretanto, esses povos não conseguem reagir á altura e romper com esse circulo vicioso a fim de caminhar com as próprias pernas.
Nossas amizades são um grande jogo onde pessoas vivem subindo e descendo no seu ranking de falsidade.
Sorrisos podem até parecer charmosos sendo tão sutis e convidativos, para os outros que os vêem são apenas gentilezas em promoção.
Quem eu sou de verdade está muito bem explicado naquilo que eu não digo.
Palavras são o meu jeito mais comum de não me dizer.
O amor é a linguagem universal dos sábios e dos escolhidos; eles são aperfeiçoados no amor incondicional de Deus!
A Lei de Coulomb fala que os opostos se atraem,discordo. Pessoas atraem aquilo que elas mesmas são mesmo que no mais profundo oceano da sua consciencia..são atraidas por coisas que elas mesmo tem e não conseguem enchergar...porque são atitutes periodicas.
Nossos cérebros não são sofisticados o suficiente para entender a complexidade e as maravilhas da natureza. Deus é uma invenção humana de atribuir poder e a responsabilidade de um corpo tátil.
Percebi que as maiores lições da vida, são aprendidas nos nossos "desertos" mais árduos. Posso dizer que percebi as duras custas, que certas "conquistas" afastam de nós até a amizade mais sincera (ou que achávamos que era). Talvez, infelizmente porque quando se agarra algo com os dois braços, não há como segurar algo sobre o rosto.
"O amor não requer sacrifícios, sacrifícios são perdas sem prazer, o amor quando é verdadeiro, propõe mudanças, e quando são feitas o mesmo tem prazer em mantê-las."
Prefiro seguir os conselhos dos professores do que suas lições, lições são padrão e conselhos são experiencia únicas.
As primeiras palavras que saem da nossa boca dizemos que foi sem pensar, porém são as mais sinceras que já dizemos.
