Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Nós todos temos um ponto fraco!
Alguns dos nossos são fáceis de identificar outros temos que dar tempo ao tempo para ser identificado...
Se algum dia os seres humanos se derem conta do quanto são estranhos uns aos outros, entenderão a deversidade
As vezes agente fica tão obcecada por um SER, que não vemos os que são realmente HUMANOS e que estão do nosso lado !
"São aquelas pessoas que de semblante você leva uma má impressão que irão te ajudar ou até ser seus(as) melhores amigos(as)."
A paz nos liberta da loucura. E só adquirimos paz quando entendemos que nem todas as coisas são como queríamos que fossem, mas que a vida caminha sempre para o bem.
Tudo são surpresas. Não, tudo não são surpresas. Tudo pode te surpreender, menos a morte. Ah, a morte. Lembranças ilícitas que saem da alma e esvoaçam pelo vento. Seguindo um caminho de ida, e sem volta. Remorsos de incapacidade. Sem forças, sem nada. Apenas pura. Livre, como um pássaro na mira de um fuzil. E então, as pessoas antecipam a morte, mas insistem em continuar vivendo dentro de nós.
Algumas pessoas são assim...repetem sempre os mesmos erros pois já sabem que no fundo serão perdoadas
É desse jeito que o perdão ajuda a alimentar gente mau caráter!
Dizem que sou louco, e devo ser, até gosto da idéia.
São os loucos que estão recheados de imaginação.
O amor e o ódio são ingredientes antagônicos na receita que chamamos felicidade. Um sem o outro não subsiste, tal qual a luz e a escuridão. Só reconhecemos a plenitude da luz quando experimentamos as profundezas da escuridão
Ser tolerante é ser natural, é ser liberal, imaculado, amante. Noites de tolerância são regadas a janelas abertas e singelas fugidas na varanda. Tolerar é uma arte. Artistas estão por aí. Tolerem-os, tolerem-os!!!
Poucos são meus amigos twitteiros de fato....add só quem realmente me traz de alguma forma conteúdo(inteligente), sejam eles cômicos ou não.
Os sentimentos demonstrados são as fragilidades dos homens... Ame com equilíbrio sempre dosando os carinhos... Porque se você fizer tudo hoje a Mina não voltará amanhã... Mulher gosta do interessante e do surpreendente... Então sempre guarde uma cartinha na manga guerreiro as vezes o mínimo é o que faz valer a pena!!!
As lembranças e recordações não são feitas por datas deterministas, e sim do que as pessoas foram pra nós em vida. Isso que fará a diferença.
Feio, Bonito. Pobre, Rico. Branco , Negro. Isso são apenas características que as pessoas inventaram para querer ser melhor que os outras. A verdade é, não importa o que você ACHA que é, somos todos iguais e filho do mesmo Deus.
Os meus sentimentos são muitos e variados, o que permanece é a vontade de deixa-lo de mão e correr para os seus braços.
" A esperança e a caridade são consequência da fé, essas três virtudes são uma trindade inseparável. Não é a fé que dá a esperança de ver cumprirem-se as promessas do Senhor? Mas se não tendes fé, o que esperareis? Não é a fé que dá o amor? Mas se não tende fé, que reconhecimento tereis, e, por consequência, que amor?
