Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84012 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

⁠Os pregadores mais eloqüentes não são aqueles que encantam com suas palavras, mas aqueles que encantam com suas vidas.

⁠"São muito raros no mundo os que nadam contra a maré, que não se deixam devorar pela vida"

⁠Não são os estilos de roupas, tatuagem, cicatriz, música, aparência ou dinheiro que define alguém.
O que define alguém são as atitudes de seus atos.

Às vezes sinto que o amor não existe. São só feromônios pregando peças nas pessoas.

Pense na mente como um lindo jardim. Cultive as mais belas flores. Saiba que algumas podas são necessárias. Regar e continuar regando é fundamental.

As redes sociais não são para qualquer pessoa, quem entra nela deve entender de que nem tudo que postamos, refere-se a nossas vidas e/ou é direcionado a alguém, são mensagens que achamos bonitas, interessantes e verdadeiras que queremos compartilhar, se caso atingir alguém, esse deve fazer uma faxina na sua própria consciência, pois é ela em que encontra-se pesada demais.

As artes são um luxo, a prova de que uma civilização se elevou além de "política e guerra".

As horas são pássaros errantes que vêm acordar o dia. Pousam devagarinho no tempo e partem, logo em seguida, antes do próximo minuto.

Uma palavra de apoio, um sorriso e um afago são mais eficientes que quaisquer lições.

Não são os novos ventos, nem milagres ou curas. Nada substitui um abraço. Um lugar para descanso, mesmo em tempos difíceis, é no abraço que recarregamos nossas força.

Pessoas que pedem muitas desculpas se condicionaram a acreditar que os erros são sanados através do perdão e não da correção.

OLHOS GRANDES
Ele tem olhos grandes, são tão lindos de ver, aquele olhar penetrante envolve meu ser. Fico encantada, fico apavorada, sem saber como reagir. Meus olhos seus olhos, olhares, momento.

⁠"Não se esqueça que suas cicatrizes são vivências de um tempo passado que deixaram experiências vividas"

⁠Ídolos são objetos de adoração, sabe? Eles brilham através da mágica das mentiras.

⁠Quão nobre são os anseios daqueles que proclamam as cruzadas modernas, mesmo que não saibam o significado histórico, mesmo que degradem a legislação, mesmo que usem o jargão " Deus quer" ou "A vontade de Deus", para mascarar suas práticas egoístas e mesquinhas. Quão nobre são os insanos em suas loucuras, buscando a própria glória, usurpando o que é direito exclusivo de Deus.
Thiago Silva Oliveira (1986 a)

⁠Os livros também são lindos objetos de decoração, ficam lindos expostos, seja numa biblioteca ou em algum móvel da casa, mas sua beleza real está em sua leitura. Não adianta exibi-los se você não os lê nem os compartilha com alguém.

⁠Se tens conexão mental, sexual e emocional com a mesma pessoa, juntos são abençoados, juntos são indestrutíveis, juntos movem montanhas. Não deites isso fora.

Algumas situações são o diabo, outras são pessoas ruins e outras são Deus nos amadurecendo. ⁠

⁠Geralmente, as críticas são direcionadas a quem busca inovar ou modificar algo. Quando não nos mexemos, permanecendo na zona de conforto, dificilmente somos criticados. Na vida estamos sujeitos a isso, e é importante aprender a filtrar as opiniões que vem de fora, absorvendo o que é construtivo. A tarefa nem sempre é fácil, porém é necessária.

⁠A nossa satisfação e alegria em DEUS são tão maravilhosos que não tem fim em si mesmos. Mas geram frutos, nos levam a orar e estar cada vez mais íntimos do SENHOR.