Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 83986 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Precisamos entender que as pessoas não são perfeitas. Que não é porque você fez algo por alguém que ela fará o mesmo por você. Ninguém tem a obrigação de nos agradar e muito menos agir como nós agimos. Cada um é cada um. Com seu modo de viver e de dar valor ao que convém.
É importante entender que nem sempre as coisas sairão da forma que a gente espera e quer. Mas apesar de, devemos continuar agindo conforme o nosso coração manda. Devemos continuar dando o nosso melhor em tudo que fizermos. Isso não para agradar a outra pessoa, mas para provar a nós mesmos que podemos ser pessoas melhores, a cada dia.

Dias triste são inevitáveis, perdas são inevitáveis, decepções são inevitáveis, Mais além de tudo isso! Erga sua cabeça e siga em frente, por quê a vida segue.

São os fatos e os detalhes que aprimoram a obra, e apontam a intenção do autor.

Se eu acreditasse que todas as pessoas são iguais, não procuraria alguém diferente de mim, ficaria comigo mesmo.

Pessoas ególatras e egocêntricas são de difícil digestão, mas os melindrosos, ah, creio em Deus Pai, são intragáveis.

Seus sonhos não são impossíveis, É você que estar aí sentado nesta cadeira ainda!

Tem muita gente se achando capaz de governar, poucos são capazes de administrar sua própria finança doméstica.

Não estar ocupado e não existir representam a mesma coisa. Todas as pessoas são boas, exceto as ociosas. Cada um deve dar a si mesmo todo o trabalho que possa para tornar a vida suportável neste mundo. Quanto mais avanço em idade, mais sinto a necessidade do trabalho. Ele se torna pouco a pouco o maior dos prazeres e substitui as ilusões da vida".
/ Voltaire, citado por Will Durant /

Dizemos que o Estado Islâmico, os nazistas, os comunistas, etc, são loucos. O que garante que nós não somos?

Força, coragem, destreza e honra são as virtudes “alfa” dos homens. São consideradas as virtudes masculinas fundamentais, pois sem elas não se pode nutrir nenhuma das virtudes “superiores”. É preciso estar vivo para filosofar. Vocês podem acrescentar outras virtudes a elas ou criar regras e códigos morais que as restrinjam; mas se as excluírem por completo da equação, não só estarão deixando para trás as virtudes específicas dos homens, mas abandonando virtudes que tornaram possível a própria civilização.

Enquanto vocês lutam por partidos políticos, o governador e o prefeito de São Paulo se unem para atacar os que manifestam contra o aumento das passagens de ônibus.

Os tolos acham que todos são iguais e no entanto é ele que vive na completa ideotização.

As pessoas são como o vento, mudam com o tempo, Assim também o preço de uma determinada ação ou ativo.

O pior disso tudo não são as mentiras, é que vou demorar acreditar nas verdades de outra pessoa.

O bom de ser só e que você está sempre só. No entanto, o ruim de ser sozinho e que seus dias são mais gelados e suas noite são sempre mais frias do que às demais.

A bondade está além da capacidade humana, tanto em compreensão como em atitudes. Raros são aqueles(as) portadores dessa qualidade em sua essência, portanto nem todos são capazes de entender, reconhecer e retribuir. É fato que os bondosos sempre serão mais sensiveis que os demais, os que mais se machucarão na vida, os mais enganados e por muitas vezes outros tentarão corromper-lo, porém no final todos eventualmente serão extremamente mais fortes, com um caráter invejável e com uma alma linda e pura.

"As sua lágrimas são como diamantes, caindo sobre o seu rosto. E ninguém pode pagar o valor de todos eles. As experiências que você passa e cada lágrima que você derramou, fazem parte do seu patrimônio de riqueza incomparável e intangível!"

As verdadeiras amizades não são aquelas em meio a multidão,mas sim quando você se encontra perdido.

Se todos se propusessem o que são capazes, ficaríamos impressionados com nossas criações.

"Hoje atitudes de BONDADE e AMOR são tão raras, que quando as aplicamos, normalmente geram DESCONFIANÇA ou FALSAS EXPECTATIVAS. Seja bom, se há bondade em ti!"