Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Engraçado... No dia dedicado às mulheres, muitos elogios parabéns, agradecimentos e tudo mais, bacana isso, parei um pouco pra pensar nessa locomotiva. Mulher? As vezes nem me lembro que sou uma, não tem me sobrado tempo... são tantas obrigações, trabalho, contas a pagar, a receber, carro na oficina, educação da filha, cuidados com a mãe.
Um sms me lembrando que sou uma mulher. Sim sou uma MULHER, rs, mas com a força e muitas obrigações de um homem. Obrigada Deus por me fazer tão forte. Vou prestar mais atenção em mim...
Quando damos amor,carinho e atenção, elas nos esnobam. Então mulheres, não reclamem de faltar homens no mundo com essas qualidades.
Neste exato momento, muitas mulheres estão sendo espancadas e humilhadas por palavras e gestos. Isso acontece há varias vidas. As experiências se repetem e se repetem, até o dia em que entendermos que somos criação de Deus e que Ele, através do nosso livre arbítrio, nos criou livres e é essa liberdade que precisamos buscar, para que possamos caminhar e alcançarmos a luz. Portanto é necessário confiar Nele, entregarmos nossas vidas em Suas mãos e fugir de toda e qualquer escravidão. Somos LIVRES para escolhermos o caminho que queremos seguir.
Valorize bem as mulheres que você tem em sua casa(mãe,irmã)pois,se você não sabe dar valor a estas,também não saberá valorizar uma outra mulher,que no futuro você chamará de esposa.
A mulher quando se dá valor, não pega no pé do homem. porque mulheres de valor, se mantém de cabeça erguida.
O homem tem mais neurônios que as mulheres, não para ser mais inteligente, mas sim para compreender a superioridade delas.
Ao vela entre tantas mulheres em sua volta só a uma coisa a dizer REALMENTE VOÇÊ FAZ A DEFERENÇA AOS MEUS OLHOS.
As mulheres gostam de descutir:ligam - te apartir de um outro número só para saberem se tu reconheces a voz o.O
O que desperta interesse das mulheres não é a beleza física, ou não deveria ser, e sim a inteligência. Revista de homens pelados foram feitas para gays, liguemos um ao outro.
Para homem que quer ter um harém eu desejo apenas uma coisa: que todas as mulheres dele virem lésbicas heterofóbicas!
Assim como tem meninas que prestão, tambem existem meninos que prestão, assim como tem mulheres que se passam por santinhas e são tudo falsas também existem homens sem caráter então gente vamos parar de julgar um como todos
Mulheres lindas e exentricas passam agora pela minha vida, diferente de tudo que eu já vivi, não tenha a minima noção de o que fazer. Uma é perfeita mas não sei se gosta de mim, outra diz que gosta, mas só me quer por um beijo e tchau enquanto a ultima já me beijou e ainda diz que quer continuar comigo, mas é um caminho incerto… Sendo assim, seja dito: Se me amas mostre! Se me quiser, me queira! E se me quiser me conquiste!
TPM também significa eu curtindo páginas direcionadas para mulheres do facebook. Só assim pra eu ser feminina ao extremo e ter eterna paciência com unhas, cabelos, coisas bonitinhas em tempo integral.
Prometi pra ela que não mentiria mais e acabei descobrindo porque as mulheres não confiam em homens.
Mulheres têm o dom de conquistar, de todas as formas possíveis. Às vezes, elas nos encantam simplesmente assim: "de um jeito meigo e diferente!
Tenho pena desses homens que acham que vão pegar todas as mulheres que quiserem quando tiverem um carro novo. Mulher não gosta de carro não, mulher gosta é de homem. Se você não tem jeito e nem atitude de homem, não vai mudar muita coisa você ser um babaca motorizado ou não. Então se contente com as piranhas, é o máximo que você vai conseguir pegar com esse tipo de pensamento.
Por que mulheres descentes só se envolvem com homens canalhas? E homens descentes só com mulheres sem vergonha? Pois dai acontece que ambos acabam não dando valor as pessoas certas.
