Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 83945 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Na Inglaterra duas mulheres foram reconhecidas, legalmente, como genitores de uma criança. Na Italia dois homens, Fini e Berlusconi, nao conseguem decedir quem é o pai do PDL.

Poderia ter todas as mulheres do mundo, mas nunca partilharei momentos especiais com todas elas

As mulheres gostam que lhes digam palavras de amor. O ponto G está nos ouvidos. Inútil procurá-lo em outro lugar.

Alguém é capaz de me explicar porque é que há homens que abreviam e resumem as mulheres de forma assombrosa e sistemática a meros nacos de carne...?

Pelas ruas de Nova York,apreciei mulheres que me seduziram,com curtos vestidos e grandes saltos.

As mulheres criam os homens segundo a sua própria natureza é por isso que terminam sempre sendo vítimas deles.

Me apaixonei pela mas lindas das mulheres, a mas perfeita com seu charme, seus olhos cura saudades traz curiosidades e certezas seu sorriso traz alegria e causa ate na solidão... O q mas me cativa, só a busca pelo seu coração... -kg-

Alguns homens não vêem as mulheres como objetos, algumas mulheres não percebe isso ou apenas gostam de ser objetos.

Todos os americanos terão a oportunidade de perceber seu potencial. Os homens e mulheres esquecidos de nosso país não serão mais esquecidos.

Existe algo mais importante que uma mulher? Sim três mulheres!
Mãe, Esposa e Filha.

Oh, tempo bom, era aquele em que as mulheres faziam as atividades domésticas à mão. Davam banho nas crianças na gamela, as roupas lavadas eram passadas a ferro de brasa, a comida era feita a panela de barro, o café era pissado no pilão, o era leite tirado quentinho da vaca, e as colchas de retalho custurada à mão.

Parabéns as mulheres que em muitos lares, estão sendo o alicerce da família, com sua coragem e luta diária, sem nunca desanimar.

O homem é um grande hipócrita, no que diz respeito às mulheres: diz que gosta de mulher, mas comentar sobre as intimidades que teve com elas, para amigos... Quem realmente preza pela mulher, faz além do que a mulher poderia esperar, sem ter que falar um "piu" do que aconteceu...

Eu podia ser milionário e comprar qualquer mulher, mas as mulheres não se compram conquistam-se.

Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.

Os homens procuram a mulher perfeita em um corpo perfeito. As mulheres procuram o homem perfeito na carteira perfeita. Enquanto isso, ninguém encontra a pessoa certa, acaba sofrendo, e no final das coisas não sabem porque não é Felicidade no amor. Vai entender os seres humanos

Com toda a evolução das mulheres nos últimos anos, em muitos aspectos de um modo geral, muitos homens que se vê por aí não aprenderam, não acompanharam nada, continuam os mesmos.

beleza não é tudo porque se fosse, os homens não trocariam de mulheres como trocam de roupa(sem generalizar) mas que ninguém pense pequeno,porque cada um pode ter mais pra oferecer e deixar de ser visto apenas como um rosto ou corpo bonito.

Essa tal de zika tá tirando o sonho de muitas mulheres. Lamentável esta situação em nosso país.

Quando não houver mais bons homens é certo que já foram extintas as boas mulheres ...