Poemas para Mulheres que Sao Lideres
sinta seus pesadelos são reais,
todos que amou estão mortos...
boa noite,
morra também pois nada me agrada.
Não tente entender a vida,
Ela são como as ondas do mar, ...que vão e vem,
Nem sempre a onda que esperamos é boa!
Olhos
Esses olhos que são duas pequenas bolas de gude de Mel, um olhar que diz muito sobre o mundo e pouco sobre si.
Que luzes são essas que embrenham-me, como uma espada nipônica sobre o coração.
Essas bocas que unem a saliência e o pecado, me atrai, que me rouba, que me faz criança quando lhe é dado o doce.
O doce dos seus lábios que me adoça minha alma e acalenta ego.
Boca com boca, nariz com nariz, olhos com olhos. Que delicia te ter em mãos, pequena.
Memórias são como cinzas
Queimam devagar e lento
Mas vem o álcool da saudade
E acende todo o desalento
Eu sou muito egoísta
quanto aos meus sentimentos
são particularidades minhas.
Só exponho pra quem eu amo.
Bom dia
Eu queria te dizer
Que você são flores
Que nascem dentro de mim
Floresce no meu jardim
e floreia meu dia
e deixa tudo a florir
Florifica e flori
Vocé é minha flor
A flor que eu elegi
"Como um tapete doirado,
estende-se um raio de luz.
Não sei se é doirado o tapete,
ou são os pés de Jesus."
☆Haredita Angel
Ah, os eternos começos... como são lindos!
Daí você para em si, cai em si. Reflete. Respira fundo. Cai em uma profunda nostalgia vivida, por vezes não vivida. Relembra do começo, do recomeço; Ah, como os começos são lindos, não? Passam-se momentos, anos até. Você comemora. Vive. Revive. Chora. Implora para o sentimento permanecer. Comemora, embora sabendo que esta poderá ser a última comemoração a dois, o último afago trocado. Vive-se intensamente cada presente, cada segundo, como se fosse o último, como se o futuro não fosse existir. E é isso... vivemos de momentos, somos momentos vividos, estamos vivendo.
Tem pessoas que se encontram
conversam, sorriem...
parecendo que são amigos a muito tempo.
Isso se chama...encontro de almas.
Sabe por que as crianças são mais felizes?
Por que elas não alimentam expectativas baseadas em conquistas de coisas...
Para elas bastam emoções e doces.
Então... Trabalhe com o que você ama todos os dias..pois você não pode esperar cinco dias para aproveitar somente dois.
(Fernandha Franklin)
Ó PARTO
Uma noite
....De amor
Onde as dores
.....De parto
São desejos
.....Que dão à luz
Uma bela
.....Noite em flor
Intenso desejo
.....Em poder parir
Um forte
.....Sentimento teu
Desejos cosidos
.....De mim
Na emoção
....Desta quente noite .
ღڰۣ✿ღ ❤ღڰۣ✿ღ
"Os verdadeiros amigos
são aqueles que conseguem
fazer a mágica de nos
abraçar usando apenas
algumas poucas palavras...".
São sonhos maravilhosos
Queria Lindinha eterna Linda-Flor
Meu amor, como é bom sonhar contigo! É triste acordar, olhar para o lado, e não te ver. Nos meus sonhos tu apareces com um sorriso tão lindo. Trocamos muitos beijos. As nossas bocas se buscavam com a sensualidade mais ardente dos apaixonados.
Nessa hora eu acordei e não te vi, foi um desespero, até lágrima rolou no meu rosto, já que tudo era tão real. Mas no momento mágico, tu desapareceste e a tela do sonho para minha surpresa apagou.
Tenho sonhado muito contigo ultimamente. Não está bom esse tipo de vida que estamos levando. Nos não tem encontrado mais na net. Está na hora de dar um jeito nas nossas vidas
Precisamos viver mais, um para o outro, a vida é curta e o nosso amor, nesse momento, é muito grande. Penso em desfrutar essa paixão com toda a intensidade, quero que possa evoluir para uma relação mais próxima e duradoura.
O amor que sento por você é grande o suficiente para nos dar coragem, aproximando-nos ainda mais. Sinto que podemos exibir essa paixão para todas as pessoas, sem constrangimento.
É uma paixão forte, para ser vivida intensamente, que pode ser eterno. Beijos,
Hélio Pereira Banhos
Pensamento do dia
Se pensa ter conquistado a sabedoria de uma águia, mais suas atitudes são de uma serpente, não mudou em nada, e continua sendo o mesmo ser prepotente e arrogante do passado.
Sinto uma imensidão irradiando meus ser, são aprendizado que jamais esqueceremos, percebi ao longo de minha existência que muitas coisas não são como imaginava, que pessoas fingem o que não são simplesmente para nos ferir, procurei uma resposta para tudo isso e sem querer acreditar andava rodeado de cervo famintos.
Sempre soube de falsidade humana porém não imaginava o tamanho dela, pouca coisa me surpreende nessa vida, porém não consigo andar com os tolos, espero que o tempo mostre a essas pessoas o quanto elas são infelizes e que a dor chegará de tal forma que pedirão perdão porém será muito tarde.
Agora me adaptar a um novo meio onde espero me decepcionar porém ando preparado.....
J.R.M. 09/06/16
Os maiores bobos são os namorados.
E que bobos! Os maiores bobos e os mais felizes, também.
Lamento por aqueles que não sabem reconhecer que é nas bobagens que residem as melhores coisas da vida.
Se engana quem pensa que eles estão preocupados com o que acham de sua bobagem.
Prefiro um bobo que faz um belo verão que um tal de lúcido que não vive em nenhuma estação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp