Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 83827 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Mas como você sabe que são pares perfeitos?
Quer dizer, e se tudo que estiver fazendo é só nos deixar para baixo, nos colocando em uma relação após a outra por durações aleatórias em uma sequência aleatória?
Cada vez você fica mais flexível, um pouco mais quebrado, até que eventualmente uma oferta final é cuspida e diz-se que é a perfeita.
E nesse ponto você está tão derrotado e exausto que você só aceita isso, se acomoda.
E então você vive o resto de sua vida se convencendo que não se acomodou.

Inserida por kesia_vieira_1

"Meus eus, nu e cru"


Sou feita de momentos, entre eles os mais fortes são, a intensidade e a coragem.

Há tantos sonhos nesse coração, mas o que supera os sonhos não vividos; é a esperança que é maior que todos eles.

Posso passar por tudo; que não desisto de sonhar, não desisto de olhar para frente, não desisto de sorrir.

Os sonhos são necessários, porque a partir de quando deixamos de sonhar, é porque desistimos de realizar, desistimos de lutar.
E realizar é superar, é viver. Sei que talvez eu não realize todos meus sonhos, mas se eu conseguir realizar um, dois ou três, já é uma "VIDA."

Viver é um grande desafio, é um caminhar, cair, rastejar, um apesar dos pesares levantar!
Estou aqui para arriscar mesmo.

Sou um instante;
sou amor, sou choro, sou tristeza, sou drama, sou alegria, sou gentileza, sou pedra e também sou gelo!

Mas dentro de todos meus eus que existem, a mais linda parte é a capacidade de entender o outro, minha empatia me surpreende a cada dia.

Admiro todas as estações que há dentro de mim.
Sou sonho, mas acima de tudo sou fé e coragem!
E é isso que me faz acordar todos os dias abrindo um sorriso pra vida e pra novas emoções.
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
18/07/2018

Inserida por AndreaDomingues

O movimento é forte e constante
Carros congestionam as rodovias,
os edifícios são montados no ar,
construções tomam conta do pântano
pessoas chegam de todos lugares
sotaques, idiomas e interesses diferentes
vão somando sem da descanso,
A cidade cresce
pendurada na geografia de um deserto esquecido.
tronou-se um destino desejado para muitos, movida pelos ventos que balança as palmeiras e coqueiros um sol que bronzeiam os corpos sobre a areia ,lanchas, patins e bicicletas completam um cenário magnifico de muitas cores, cores que dão vida aos drinks e letreiros luminosos no cair da noite
tudo se mistura nesse paraíso latino-americano chamado Miami

Inserida por juaridesa89

Nós
“No começo tudo são flores”
Como eu odiava essa frase, depois de ouvi-la tantas vezes você se cansa.
Realmente era maravilhos, com ênfase no ERA.
Não sei se foi por tanto ouvir ou se realmente acontece assim.
Deixamos de conversar, face time hoje só serve para nos vermos horas sem mencionar nem uma palavra.
Cansei de pedir desculpas por erros que não são meus, e por que eu insisto? Pergunto a mim mesma.
Talvez eu queira provar que estavam todos errados.
Estou morrendo por dentro, você me controla e todos veem isso, eu nego, mesmo sabendo que isso é verdade.
Não somos mais namorados, me sinto sua mãe e sua filha mas não uma namorada.
Não posso vestir o que gosto, não posso conversar com quem eu quero, não posso sair mais sem você.
Pra todos eu sou uma chata, “ela não gosta desse tipo de roupa” “ela não gosta de conversar muito” “não precisa chamar ela... ela nunca vem...”. Frases, frases que escuto todos os dias, da minha mãe, dos meus irmãos e principalmente dos meus amigos.
Sabe o medo que eu sinto quando ele vasculha meu celular, mesmo eu sabendo que não há nada, pois ele vai achar algo para brigar comigo, seja uma conversa de 4 anos atrás (quando eu não o conhecia), ou uma foto de uma rede social que eu postei sem a aprovação dele.
EU CANSEI!
Não aguento mais você, mas sabe, não posso contar isso pra ninguém pois sinto pena, eles vão falar mal de você e não de mim.
Eu sei que você é tão sentimental quando eu, por isso tenho medo, tenho medo de terminarmos e você fizer uma besteira. Já vi muita gente que amo ir, não aguentaria ser o motivo da sua partida também.
Escrevi o que me veio à cabeça, sei que aqui e só aqui posso desabafar com frases sem sentido, que ninguém saberá de mim.
Agora posso voltar a sorrir pra ele é pedir desculpas, sem me sentir tão mal.

Inserida por OhSooYeon

Meus versos são seus
Guarda-os em teu peito frio
Pra quando seu coração estiver vazio
Se lembrar que nosso amor existiu

Inserida por Naletisa

Eu não compreendo as emoções, são complicadas, ferem tanto que é impossível explica-las, há neste momento tantas lagrimam tensas, que escorrem sem sessar, acredito que o céu hoje está em cinzas, por perder não apenas um amor quase inexplorado, mas um ser amado.
Estou enlouquecendo, está dor de perder, está rasgando a minha alma, dilacerando o meu coração, e na memoria há um imenso buraco negro, que leva tudo o que se passa de lembranças, meu corpo arrepiado e frio, treme suavemente, o ranger dos dentes é assustador “- Há como dói”.
Por mais que não demonstro as pessoas ha minha volta o que se passa ao meu interior, eu sinto, e peço desculpas por não ser tão forte o quanto pareço , e sinto que me aliviada ao mesmo tempo, porque é exatamente esses sentimentos que me fazem ser real, ser um ser humano melhor, ser dura como uma pedra em aparência e suave como uma rosa interiormente, que por qualquer descuido se despedaça.

Inserida por maria_fernanda_5

Não existe solidão em si mesmo,
mas momentos de solidão, que são
fundamentais para a pessoa. É aquele
momento de você entrar em equilíbrio
com Deus.

Inserida por ellenketlen111

PARAÍSO

O brinquedo e a arte são as únicas atividades permitidas no Paraíso. O poeta, o artista, a criança: esses são os seres paradisíacos. No Paraíso não existe trabalho. Existe apenas brinquedo e arte. Recuperar a sapientia é lembrar-se da “filosofia” sem palavras que morava no corpo da criança.

(livro "do universo à jabuticaba")

Inserida por portalraizes

Coisas sobre ela

Seus olhos são como labirintos,
Eu entro e tenho que achar saída.
Mas nesse olhar tão quente me perco
E é lá que eu encontro vida.

Inserida por HiastLiz

Lindas são as vitrines.
Vidros que parecem de
cristal; os produtos bem
postos; combinações perfeitas!
para vestir os manequins que
ali estão; porem não ha vida.
Assim são algumas pessoas.
Muito, brilho, grife em excesso.
Belas formas, lindos discursos.
Algumas são vitrines que ao
menor toque da verdade
quebram-se com facilidade.
A verdade corta, castiga;
E faz cair por terra qualquer
ilusão.

Inserida por IrmaJardim

São só pensamentos...

...E o que é a vida afinal? Bioelementos químicos trazidos do espaço como o oxigênio, hidrogênio, carbono, nitrogênio, etc, etc... Biomoléculas Orgânicas conforme a ciência?

Tirando a falta de conhecimento, somos como a mãe terra, matéria igual a tudo que há no universo, criados na hora e no tempo certo.

Somos como dizia o poeta, “Um sopro do um CRIADOR n’uma atitude repleta de AMOR”. Mas isso é óbvio, pois se existe a criatura, existe O CRIADOR. Embora estejamos longe de compreender tudo isso.

E em não restando duvidas da existência de UM CRIADOR SUPREMO, não deveríamos nos importar na maneira ou forma qual fomos criados e sim na oportunidade de estarmos aqui e agora. Pois é um “golpe de sorte” não acham?

Se chegamos no tempo certo e hora certa, estamos no nosso tempo, na nossa hora. É a nossa vez, é a nossa passagem.

Então vamos em frente, viver a vida, aproveitar a oportunidade e agradecermos ao CRIADOR a DADIVA.

E ainda; restando em nos a certeza de que tudo aqui na terra tem seu começo meio e fim, tudo começa como tudo acaba. Até na nossa galáxia, ou até mesmo na imensidão do universo todas as coisas tem seu começo meio e fim, como as estrelas por exemplo; Elas nascem, brilham intensamente por um longo período galáctico e depois morrem em explosões épicas.

“Então se todos nós somos “poeira estelar”, que brilhemos intensamente enquanto vivermos aqui na terra”.

E que façamos um esforço para manter o CRIADOR sempre em nossos corações, pois só assim podemos manter os nossos pensamentos alinhados, nossos gestos nobres e sermos seres dignos da sua criação.

Inserida por AntonioSabino

O medo pode ser trágico
no mesmo estante te amo...
dentro da solidão,
magoas são definitivamente
o abismo sem suas profundezas,
para todo momento que pensei...

Inserida por celsonadilo

Bom dia

Assim como um bebê desafios nos são dados a cada dia o primeiro choro, engatinhar, o primeiro tombo, falar as primeiras palavras, a mesma comparação faço com nossa nova qualidade de vida, a cada dia os desafios se tornam mais difíceis, e com eles os obstáculos. Portanto a hora que estiver à verdadeira certeza que pode encarar isso frente a frente sem pestanejar porque acredita plenamente no Deus que lhe protegeu e protege até hoje vai superar qualquer desafio e obstáculo sem nem sentir que eles estiveram um dia no seu caminho.

Inserida por Alevillela

Tempestades, furacões, tornados,
vulcões, estas são algumas das
forças em natureza.
Mas onde está a sua força?
A força do viver;
A, força da mudança;
A força do perdão;
A força do amor incondicional.
Enfim em nós há uma variedade
de forças que desconhecemos ou
não damos o devido valor.
Uma parte da sociedade elegeu a
força bruta aliada ao rancor e ao
ódio como solução dos males sociais.
Não! Sejamos fortes à combater
tais sentimentos.
Nossa força vem de tudo que amamos.
E os que amamos refletem esse amor
em nossa direção.
Faça aflorar tua força interior para
superares todos os obstáculos de
tua vida.
A plenitude vem somente com a
força da sabedoria; e a sabedoria
com a força do amor.

Inserida por IrmaJardim

As borboletas
não escolhem jardins
São lindas,apenas brilham.

MJCabrera.

Inserida por MaryJoCabrera

Tem coisas que nunca terão preço
E não tem preço mesmo!
São gratuitas e nosso coração agradece
e nossa alma enaltece de felicidade.
Um eu te amo,
Um sorriso,
Uma gostosa gargalhada,
Um olhar terno,
Um beijo sincero,
O estar perto dos bichos de
estimação,
O estar junto daqueles que amamos,
As conversas ao redor da mesa,
A reunião em família.
Que na memória serão eternos
e transformam nossos dias em
pura alegria.

Inserida por IrmaJardim

Raios de sol brilham ao recordar...
Ah, quão saudoso é amar e ser amado.
Imensos são os sentimentos vividos,
Momentos singulares e sem repetições.
E será possível reconquistar um amor já vivido?

Resplandece nas lembranças sem explicações.
Alvorada surge feito criança, cheia de esperança;
Imergindo da terra toda a descrença e a injustiça.
Maravilhando o cintilar da verdadeira felicidade,
E não deixando dúvida para a incredulidade.

Reinvento versos no papel em branco...
As almas se comunicam a distância.
Inesquecível momento preto e branco,
Mesmo que estejam tanto tempo separadas.
E, contudo, se aproximam já enamoradas.

Ressurgem as labaredas do amor,
Anunciando que o coração se tornará refém;
Inundando-se sem controle de um amor faiscante.
Move-se toda a antiga história que se refaz em minutos,
E dá-se início a nova relação, um amor amante.

Inserida por EdemilsonRibas

... São tantas coisas das quais:
Calam-me ou faz-me temer.
Porém, meu "último inimigo".
Traz-me a angustia de perder...
... sivi...

Inserida por sivi

Alguns seres humanos são do tipo mais interesseiro que existe, praticam o bem pensando em conquistar um alqueire no paraíso e agradar seu Criador, para que este seja benevolente com ele em suas faltas e em outra vida extracorpórea . Ora! Não é assim que se agrada a Deus, mas sim, sendo despretensioso, espontâneo na grandeza de seu gesto descompromissado.
Fazer o bem não é obrigação, mas um sinal de compreensão, afinal, não gostamos de receber o mal e, se não gostamos, não o desejamos para ninguém, assim deveria ser.
Usar da indiferença, um direito.
Ser mau? Ah! Isso é uma opção, sabendo que colherás o que plantou.
Portanto, não se importe se o bem vai voltar pra você a jato, na velocidade da luz ou que venha na calmaria de um rio tranquilo, saiba que vem, mas nunca fique ávido ou sedento por ele. A vida é um ciclo de nossas atitudes, sejam elas boas ou más, de alguma forma voltam para nós.
Esqueça essa coisa de um inferno de lava. O inferno, é o sofrimento, e isso temos muito aqui mesmo, de norte a sul e de leste a oeste.
Prefiro semear o bem.
Tenham fé no Criador Eterno: Ele é o único imparcial, e, julgará cada um à sua medida.

Inserida por Marques880

São 6 horas da manhã, o pai de familia está saindo para trabalhar, enquanto o jogador deitado ali está.
O sofredor fica ali imaginando com ele como seria uma vide sem trabalho, uma vida de alegria. Onde o jogador jogasse e o trabalhador ganhasse por ali está ralando, batalhando para sua familia sustentar, pedindo para Deus para sua situação mudar.
Enquanto alguns ganha milhões para ali no campo entra, enquanto o trabalhador está saindo para trampar, são 2 horas de viagem para no seu serviço ali chegar, onde ele rala de verdade para sustentar sua familia que na dificuldade ali está.
É bem ali no gueto onde a desigualdade está, onde a corrupção está voando pelo ar, onde a criançada não queria estar.
Onde o negro começa a imagina, como seria a sua vida se começasse a traficar, ou a cada esquina um play boy ele roubar.
Mas o negro sim é esperto e começa a pensar, é mas facil de viver uma vida normal do que ver sua mãe chorar.
Quando ver dentro de uma cela sem nada poder fala, para o delegado que jamais irá escuta o depoimento de um morador do gueto que ali está.
É Brasil um dia a igualdade vai prevalece, onde um negro e um branco lutando juntos vão estar. Pelos seus diretos para andar pra qual quer lugar onde o preconceito não venha ali reinar.
Onde um branco e um negro apenas cidadão será, Para onde o policia olhar e ali fala, Alá stive é um neguinho vamos enquadrar. Onde ele possa ter visão da igualdade, onde o mesmo branco que passa na tv pode está fazendo maldade, roubando a dignidade de muitos por ai, que poderia está andando no mundo em paz sem muito MI MI MI.
Onde um pai de familia poderia sim tira um dia de lazer com sua familia, onde a politica ali nao se plantasse, onde o sistema nao venha seguir a sua trilha.
Hoje o mundo tá mudado, ta escrito na biblia, Hoje nao existe mas para ninguém dias de alegria...

Inserida por JoanMelo