Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 83803 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Miríades de Sardas

Sardas são estrelas.
Meu corpo é a Via Láctea salpicada de sardas.

Dunas são ondas de areia
Meu corpo tem ondas
São as dunas de areia,
as alvas ondulações estelares desse meu corpo.

Via Láctea é uma galáxia
Meu corpo é Lácteo do grego clássico.
Provoca o teu desejo voraz exigindo instinto primitivos de sabenças as delicadas reentrâncias desse meu corpo

Oh Leitosos caminhos cósmicos desafiam o amante primata venturoso que de tão altivo rijo sente prazeroso dolo ao final da explosão cósmica de miríade estelar, as sardas.

Sardas são estrelas que atraem astros , sóis e pontos minúsculos de universo para sempre ao profundo e estreito incógnito vital

Meus corpo salpicado de sardas, ponteado de alvas ondas estelares, reentrâncias como desafios, convida o venturoso amante.

Colhe, tome para si , sem pressa , uma a uma as estrelas, com os lábios apagar suavemente as minhas sardas e deslindar o sabor lácteo
que as minhas reentrâncias exalam.

Sentir a sal do meu sabor da pele, dos teus lábios aos meus lábios marte carmim , repor uma a uma as sardas todas em seus devidos lugares.

Via Láctea chamuscada de sardas – que são artes estelares – reproduzindo o trimilenar mistério.

Miríades de sensações...
Meu corpo tem sardas...
Sardas são estrelas
Meu corpo é a Via Láctea
Salpicado de estrelas...

Eu acho engraçado, como as pessoas são influenciadas tão facilmente nesse mundo atualmente, só precisando de um grupo, ou precisar ser ''aceita''
Mas o que significa ser aceita(o)?
Ninguém lhe olhar feio?
Ninguém lhe questionar?
Ninguém lhe perguntar?
Ser uma marionete?
Uma boneca vazia?
Se ser aceita(o) nesse mundo, significa isso
Eu prefiro mil vezes ser eu mesmo
Mesmo não me conhecendo 100%

"As vezes nos perguntamos por que as pessoas que amamos são tiradas tão depressa de nós!?
Mas com o tempo, aprendemos que a vida é um ciclo...
E que tudo que nasce, crescerá e um dia deixara de existir... Descobri que no plano Divino também existi jardins...
Mas não são como os que temos aqui na Terra...
Quando chega a primavera no céu, os anjos cantam enquanto Deus recolhe as flores mais preciosas de nossas vidas para enfeitar o jardim dele!
Não há muito o que ser dito, a saudade é eterna e as lembranças cada vez mais vivas!
É uma dor que só quem passou sabe decifrar...
Recolha se em seu silencio, relembre dos bons momentos vividos e chore tudo que tiver para chorar... Este momento é seu... É intimo, é único e muito sagrado.
Sinta se abraçada! E lembre se de agradecer a Deus a oportunidade de ter tido um jardim tão lindo e florido aqui na Terra."

ATITUDES X AMADURECIMENTO

A medida que vamos amadurecendo, nossas atitudes são mais fortes e intolerantes, pois já ganhamos experiências com o tempo perdido e não aceitamos mais desperdício.
Hoje penso em tudo que possa me levar adiante e não que me atrasará o meu caminho
Acredito no RELACIONAMENTO e não nas RELAÇÕES, pois tudo que é uma eventualidade acaba ali.
Não interessa a idade que tenha, se voce se cuidar, sempre terá a sua auto estima alta e nunca sentirá desamada, pois quanto mais se amar, mais atrairá amor para voce,

Pelos

Lindos pelos
Por que não tê-los,
se os pelos vistos
são doces apelos
aos nossos desejos...
Por que removê-los,
se os pelos presentes
escondem nos grelos
mais de mil segredos...

As vezes me pergunto porque as melhores coisas da vida são as mais difíceis?
A resposta é simples tudo que vem fácil não damos o valor que merecido, e acabamos perdendo sem perceber que são as mais importantes.
Por isso que o as coisas boas são mais difíceis para aprendermos a dar o valor merecido.

São Tantas Estrelas...
Tanto Céu...
Tanto Mar...
Quanto Mar!
Mas eu sempre soube que te encontraria...!

Tudo o que buscamos se revela no simples...
Pequenas coisas também são bençãos de Deus.

✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_franximenes

Feios

feios sao os diferentes
feios como carvao.
Tal maneira fios
do meu coracao

feios corpos e almas
feios olhos,pes
atee palmas.

Feios como o escuro
De misterios
Que proucuro

feios os sem vida.
Eh que sao feios!
E ninguem duvida.

Pedra és rocha

Não sei se são mais vivas as marcas que deixo onde passo ou as que levo de onde passei. O que sei é que, por gostar de opostos, quero que permaneçam vivas. Não fosse a sútil possibilidade de deixar marcas na areia da praia, poderia dizer que não teria apego algum pelo mar. Mas deixo marcas nele, e se outrora o mar vier a esmorecê-las eu deixo marcas também enquanto regresso. Travados em batalha pela vida, eu e o mar poderíamos passar anos a fio nesse desbravar. A areia adoraria ser pisada, socada, marcada por meus pés, como faz a mulher guerreira no trabalho doméstico com pano de chão... O mar equilibrado ficaria conformado, se recolheria e só iria voltar no dia seguinte. Não fosse a alegria, a extraordinária alegria de ver de cima, talvez nem me trouxesse tanto contento a altura. Mas não sou que marco a pedra mais alta e sim ela que marca em mim. É o relevo, o infinito limitado, o vento que chega, o misto de medo e alegria. As marcas são fortes, atemporais... Quantos anos de água até mudar sua forma? Não sei! O que sei é que: pedra és rocha e sobre as marcas que deixas em mim serás a força motriz para me fazer viver.

Escolhas...

Escolhas são sempre escolhas...
Boas ou ruins...
Sempre veem com consequências...
Elas são a definição da direção que a nossa vida leva...
Então sempre pense bem sobre as suas escolhas...
A direção escolhida é fundamental...
Devido ao fato dela definir se você irá ser feliz ou não...
Então ame, beije, abrace, brigue, fale que ame, viva intensamente cada minuto...
Pois amanhã ou depois pode ser tarde demais, para mudar uma escolha...

Os teus olhos são cristais que me fascinam,
Provocam os meus delírios,
Arrastam-me pra um abismo,
O seu olhar é uma esfinge que me devora,
É o fogo que me consome a alma,
Não consigo escapar do teu olhar.

A nossa caminhada não é fácil, os nossos dias são difíceis, mas com o nosso Deus, caminharemos até onde dizem que tudo impossível,
Pois coloque Deus no seu caminhar, e chegarás no seu principal objetivo,
"A Felicidade ".

Nunca culpe qualquer dia em sua vida.
Bons dias são para dar-lhe felicidade.
Dias ruins são para dar-lhe experiência.
Ambos são essenciais para a vida.

Vamos deixar pra lá
Vamos deixar passar
Vamos ser de novo
Dois seres que não são
Fique onde está
Fico onde estou
Acabou
Passou.

Qual beleza da natureza
São seus olhos de jabuticaba
que quando irradia ao me olhar,
me afaga e me mata.
Olhos que fascinam e alucinam
a alma deste homem
se ao estar na sua frente,
que transforma num menino.

Fácil é falar do relacionamento dos outros (deve mudar isto e aquilo, eles são isto e fazem aquilo…)
Vamos agora falar do teu relacionamento!
Hm, que tal, dói coração né?

Amores são como sapatos: os melhores são os que machucam. Quanto mais nas alturas eles nos elevam, mais duro é voltar a ter os pés no chão quando a festa termina.
Não é bem assim.
De que adianta viver rodeada de scarpins salto 15 se eles não foram feitos para dançar a noite inteira? E a história se repete. É descer do salto e andar de pés descalços sujeita a cacos de vidros no chão. Pois, é melhor correr o risco de se cortar do que parar de dançar, não é?
Sapatos (e amores), também precisam ser do número certo. Os maiores são frouxos, sobra muito espaço vazio, abandonam os pés e se fazem perder pelo caminho. Os menores apertam, sufocam, fazem sangrar e causam feridas pela falta de liberdade. De ambos os jeitos, exigem cuidado demais a cada passo para evitar tropeços no primeiro paralelepípedo. Dificultam a caminhada. Tornam impossível pegar a estrada e seguir adiante.
Não adianta se contentar com o “quase serviu”. Sapatos, assim como amores, não mudam seu jeito de ser só porque nos apaixonamos por eles.
Sapatos (e amores) precisam ser confortáveis, companheiros para enfrentar a caminhada junto. Precisam nos encorajar a trilhar um caminho leve, sem dor. Alguns se desgastam com o tempo, outros cedem e se rompem. Tudo bem. Aquele sapato (ou seria amor?) simplesmente não serve mais.
A busca hoje é esta. Por sapatos e amores que não machuquem e que nos levem cada vez mais longe.

Palavras impensadas são como teias:
Capazes de embaraçar e envergonhar
quem delas fazem uso.

Cantos de morte

Meus encantos são cantos,
são prantos, são tantos,
são contos e espantos,
todos sem acalantos.
Meus encantos são cantos,
são contos de morte,
são dores mais fortes
e dias sem sorte.
Meus encantos são prantos,
são pratos nos cantos,
são restos de cantos,
dor sem acalanto.
E de tanto, de tanto
sofrer com meus cantos
num dia de pranto
sozinha num canto
eu hei de morrer.