Poemas para Mulheres que Sao Lideres
já nada invento, minha memória exausta é seara de medo onde as palavras são punhais, duras e hábeis como pedras...
"Se trocas de olhares são os primeiros passos, então já estamos encaminhando para uma nova relação".
“Cortes são muito mais do que simples cicatrizes, são uma marca do meu passado. As cicatrizes saram e somem, mas as marcas permanecem; elas estão presentes em todas as gotas de sangue que você vê, em todas as vezes que a palavra “corte” ressoar em seus ouvidos. As cicatrizes podem sarar, mas sempre que olhar para seus pulsos descobertos, sua mente irá projetar todos os seus cortes novante, e isso vai te perseguir ate se tornar insuportável, e sabe o que você poderá fazer para fugir? Nada. Os cortes são algo que você jamais poderá esquecer, eles fazem parte do seu passado, seu passado faz parte da sua história e essa história você vai ter que carregar eternamente no seu livro da vida.”
Tristeza, angústia e decepção. São essas as sensações mais percebidas em nossa passagem por este plano espiritual.
Os conceitos e idéias são criados, para a sustentabilidade de uma sanidade eleita... A idéia de equilíbrio nos remete à acordos e convivências necessárias, pois o muro no qual nos assentamos convém. Na realidade, possivelmente deveríamos abrir o leque de opções de opiniões, visão e pensamentos diversos, sobre uma ou mais questões fundamentais... É o pensar fora das caixas! Compreender o que pensa e sente; e mais buscas...
As pessoas não são mais avaliadas e valorizadas pelo valor em si, mas naquilo que podem servir e proporcionar. Atingimos o ápice da desvalorização humana.
Deus, me desculpe, bem que tentei fazer amizades mais normais, só que eles são muito chatos, sei que reclamo, mas aquele bando de loucos faz falta.
Quando somos jovens, ou quando nossa causa é jovem, os sentimentos são tão intensos — assim como nossos hormônios, a paixão é mais forte na juventude — que parece errado ir devagar. Isso é somente a
nossa impaciência. É a nossa incapacidade de ver que nos esgotarmos ou nos inflarmos não vai acelerar a jornada que temos pela frente.
Os homens são capazes de ser muito mais influenciados por palavras do que pelos fatos reais da realidade circundante.
Eu sei quem sou, e não estou sendo meu sonho, não admito mais isso, palavras machucam, mas são como cascas arrancadas para que eu posso sair da arvore irradiada no chão, sou um pedaço da grande luz, estou saindo do meu próprio buraco, não só por mim , mas porque tenho que ser a luz das pessoas, tenho que iluminar porque nasci para ser luz, não tem como fugir, mas tenho primeiro que me explodir e renascer melhor. E vou!
A existência de heróis e vilões são a prova de que a sociedade busca uma figura salvadora, culpando única e exclusivamente uma pessoa ou causa, ignorando as verdadeiras raízes de seus problemas, que por sua vez, atrás do heroísmo se esconde.
Não choreis aos mortos com demasiado desconsolo. Os defuntos são amigos leais e carinhosos que mantêm sempre relação conosco.
Reflexões calmas, inclusive as mais calmas, são melhores que as desesperadas.
São poucos que te mandarão Bom dia, que vão curtir suas coisas e te dar atenção de verdade. Ninguém tem culpa disso! Todos estamos ocupados demais e preocupados demais para lembrar uns dos outros. A "evolução humana" não evoluiu, regrediu. Menos amor, menos tempo e menos paz e assim cada um vai vivendo... Ou morrendo?!
Bom dia! Simbora para batalha...Os desafios são grandes, mas a fé é sempre viva e atuante... Não queremos uma vida fácil, mas a necessária luz para decifrar as obscuridades que surgem no caminho... Todos são capazes de muito, quando a boa vontade não deixada de lado... Feliz quinta-feira!
Se não me engano, se todos os sinais que se vão acumulando são percursores duma nova transformação brutal da minha vida, então tenho medo. Não que a minha vida seja rica, importante, nem preciosa. Mas tenho medo do que vai nascer, apoderar-se de mim - e arrastar-me ... arrastar-me para onde?
