Poemas para meu Inimigo
"O nosso subconsciente é o nosso maior inimigo. Se somos gordinhos e o consciente diz: faça exercício e controle a alimentação . O subconsciente diz, para que fazer esforço eu quero COMER tudo. Assim é no trabalho, nos negócios, em casa.
Sempre contrariando às atividades corretas"
Eu era inimigo de Deus, não tinha paz, até o dia em que cri em Cristo e na sua obra na cruz por mim, deste dia em diante passei a ter paz com Deus.
ninguém conhecerá melhor seu amante, que o mesmo inimigo dele.
Faça um teste, pergunte e então tire suas conclusões próprias: que melhor ao final das contas aquele que sabe viver sozinho.
Nunca subestime ninguém, uma pessoa subestimada, pode ser tornar um inimigo oculto que vai te atrapalhar pelo todo sempre, sem você saber.
Será que precisamos esperar a perseguição pra perceber que nosso irmão não é nosso inimigo? Precisamos tentar ver nosso irmão como Jeová vê e deixar coisas pequenas pra lá!
Somos beija - flor ou urubu? Achamos nos outros aquilo que procuramos.Se procurarmos coisas boas, acharemos 🤩
A melhor estratégia contra seu inimigo não é construir muros altos
Mas, em conhecer o ponto fraco do seu inimigo...
A arte shinobi sempre mantém o seu inimigo na expectativa, mesmo que execute um jutsu simples, alguém deve distrair a atenção do seu oponente, surpreendê-lo com a guarda baixa e mostrar mais habilidade que ele.
O verdadeiro inimigo não é o vizinho que vota diferente, mas o sistema que rouba a todos igualmente.
Nós somos nosso maior inimigo, quem sabe foi essa a principal motivação, para Jesus pedi para nos amarmos os nossos inimigos?
Desacreditar da capacidade do inimigo,é o mesmo que viver de falsas expectativas,apenas com uma vitória imaginaria.
"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."
"Meu maior inimigo sou eu mesmo, buscando equilibrar minhas frustrações, aprender com as experiências e atender às minhas necessidades."
As querelas internas cegou-nos de enxergar a aproximação do inimigo externo. Agora fomos tomados e o império acabou.
Não se cobre e nem se julgue o tanto que o torne obsoleto. É isso que o seu inimigo quer, enfraquecer a sua fé e diminuir a sua alma!
O capitalismo organizador, segundo a rota que lhe traçou Karl Marx, torna-se o inimigo do próprio capital.
O inimigo lembra-se de algo ruim que o ex-amigo fez-lhe e esquece-se de todas as coisas boas que antes o desafeto proporcionou-lhe. A depender da coisa ruim, o inimigo está certo em esquecer das boas.
Alguns calvinistas já me chamaram de hater de Calvino; outros de inimigo de suas doutrinas heterodoxas; e muitos de adversário de suas confissões de fé. Na verdade eu não ligo, apenas combato os espantalhos, a desonestidade intelectual, o revisionismo histórico e teológico de muitos deles.
