Poemas para Irmãos
Esta vida é difícil. Perdemos pais, irmãos, mães, pássaros canoros e pedaços de nós mesmos. Açoites golpeiam os inocentes, honrarias são concedidas aos culpados e há muita solidão. Eu seria tola se rezasse para que meus filhos sejam poupados de tudo isso. Peça demais e as coisas podem acabar sendo piores. Mas eu posso rezar por pequenas coisas, como campos férteis, o amor de uma mãe, o sorriso de uma criança – uma vida que seja menos amarga do que doce.
"Alguns irmãos em seu interior realmente pensam conhecer muito a respeito de Jesus para ouvir a voz Dele de forma simples e através de um simples, mal sabem eles que ainda não conheceram verdadeiramente o homem mais simples que andou sobre a terra."
Muitos deixaram de viver seus chamados e estão se ocupando no chamado de outros irmãos. E isto pode se dar acaso de haver tanto erro nas igrejas atuais diferente dos tempos antigos.
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
Irmão quer um conselho? Quando você olhar pra ela e ver o quão incrível ela é, não perde ela não mano, por que quando você perceber que perdeu a pessoa mais incrível e amável que você já conheceu, você vai descobrir que esse papo de que pessoas são substituíveis é mentira, e que você nunca mais vai encontrar alguém que faça você sorrir do jeitinho que ela fazia, que faça você feliz do jeitinho que ela fazia e não importa a mulher que você tenha do seu lado, não vai ser ela. Aproveita enquanto tem ela contigo e faz ela a mulher mais feliz desse mundo.
assim como estou destinado a percorrer pelos ódios dos meus irmãos , eles estarão destinado a ver a misericórdia de seu irmão.
Até o fim dos anos 90 era inaceitável cristão ir em psicólogo e, pastor ou irmão que fosse psicólogo era visto com maus olhos, a igreja defendia que ir atrás de auxílio humano em doenças da alma/espírito era resistir e tornar ineficaz a ação do Espírito Santo e de Jesus Cristo.
Você é filho da Terra, irmão das árvores, dos animais e dos pássaros. Destruindo-os estará matando a si próprio.
Amigos verdadeiros são poucos, mas não falham em hipótese alguma, já alguns irmãos, podem falhar constantemente.
Aos filhos do Pai Santo, também meus irmãos, peço que dêem uma chance para vida! Cuidem de seus animais de estimação e se tornem super-heróis cheios de poder para mudar os trágicos destinos de centenas de animais abandonados ou em situação de abandono. Una-se às pessoas de bem, que dedicam suas vidas à vida!
Quando éramos crianças, eu, minha irmã e meu irmão íamos caminhando com o papai pelas ruas do jóquei até chegar a casa da vovó, algumas quadras depois. O percurso deveria durar uns dez minutos, mas gastávamos mais de uma hora. O motivo da demora era que papai dava bom dia a todas as pessoas, conhecidas ou não, que cruzava o nosso caminho. Ele parava para conversar com as tias, os tios, as primas, os primos, a comadre, os amigos, o padeiro, o verdureiro. Mamãe dizia que ele andava fazendo reisado. Papai tinha uma mania bonita de olhar as pessoas e enxergá-las para além da sua roupa, gênero, crença, status. As histórias das pessoas sempre lhe interessava mais. Depois que papai voou, as lembranças mais bonitas que me recordo, são dos momentos mais simples que compartilhamos. Essas coisas miúdas que o cotidiano apressado tenta roubar de nós. Que eu nunca esqueça que no fim de tudo, somente o afeto, as histórias vividas e o bem que damos permanece. O resto, se perde no tempo.
Jesus é nosso Sacrifício, nosso Advogado, nosso Irmão, tomando a forma humana diante do trono do Pai, e por toda a eternidade estará ligado à raça que redimiu. Ele se tornou o Filho do homem. Tudo isso para que o ser humano pudesse ser erguido da ruína e degradação do pecado para refletir o amor de Deus e compartilhar a alegria da santidade.
Irmão, para de gastar dinheiro por alguém que não te quer, entenda duma vez você não é nada pra ela.
"Quando pensardes que foste abandonado lembre-se de José Filho de Jacob traído por seus irmãos foi usado por Deus para levantar nações pois Deus nunca te abandonou nem te abandonarás"
Deus criou os Homens para conviverem como Irmãos... e assim foi... muito bem tipificado por Caim e Abel...
As crianças deveriam ser respeitadas pelo seus pais, irmãos, parentes, professores e líderes religiosos; enfim, por todos. Deveriam ter acesso aos seus direitos desde os primeiros anos de idade.