Poemas para Homens
Iluminatis? Quem são? O que são? Não são homens comuns, deste mundo... Talvez sejamos nós mesmos, em outra temporalidade... Como saber? Talvez sejamos avatares de nós mesmos, de forma inconsciente onde age a consciência... Crer que homens nesta dimensão aparentemente carnívora tem poderes supra comuns, que controlam todo o processo evolutivo e civilizatório do homem na Terra de forma organizada em um caos sugestivo, é muita vaidade e negação da real condição medíocre do homem comum... Se crer na teoria da conspiração pode ser algo aceitável, porque meus devaneios seriam descartáveis? Tudo é possível de fato dentro de um clichê sustentado, num vasto mar de possibilidades ofertadas pela surpreendente variação da natureza universal... Uma coisa posso compartilhar: Eu vi a Luz... E vi Ele... Ele quem? Não sei bem... Não quero mais te contar.
A sabedoria da vida e dos homens só é encontrada depois de caminharmos muito pelo vale da iluminação. A sabedoria é luz e nunca escuridão!
Este (e todos) os momentos de se SABER se os homens de BEM deixarão que o mal perdure!...Louren Junior
São tantas leis escritas pelos homens e mesmo assim não resolve os grandes problemas da humanidade. Bastaria uma única lei, aplicada corretamente, para solucionar esses problemas “amar ao próximo como a si mesmo”.
Os homens se decepcionam porque não amam a verdade, porque a verdade liberta e anda por caminhos nobres.
A primeira vacina criada foi o mal. Este faz com que os homens busquem formas de combatê-lo, embora esteja dentro do próprio homem.
Nossas boas ações podem até impressionar os homens, mas são nossas Reações que nos revelam diante de Deus!
O que os homens não querem entender, é que não são divindades sacras, nascem para o mal ou para o bem.
Alguns homens (...) escolhem buscar a grandeza, ao passo que outros são forçados a ela. É sempre melhor escolher do que ser forçado. Um homem que é forçado nunca é inteiramente senhor de si, precisa dançar de acordo com os cordéis de quem o forçou.
"Homens fracos e covardes sempre usarão mulheres que se acham fortes e corajosas pra atingir os seus objetivos"
Aí Adão disse: Por favor Eva, não toque nisso! ...
A mesma fonte do caos estabelece a ordem. Portanto, caros inúteis homens politizados, o causador da tragédia é o herói, pronto para salvá-lo de suas próximas tragédias.
"Pela misericórdia e pela verdade se expia a culpa, e, pelo temor do Senhor, os homens desviam-se do mal."
Os loucos ou são aqueles que ficaram presos na ilusão que é a mente, ou são aqueles puros homens que cultuam a natureza em si mesmos, desprezando o mundo mecânico e amordaçado da sociedade dita saudável.
As mulheres exigem homens sinceros, mas nem todas as mulheres estão preparadas para a sinceridade masculina.
A elegância da mulher é saber reconhecer que grandes Homens foram gerados e educados por grandes mulheres e que eles também merecem ser amados e respeitados com a mesma frequência.
Duas espadas, uma de prata, uma de ferro, uma para monstros e outra para homens. Ambas são para monstros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp