Poemas para Homens
Eu peso o peso da vida de quinhentos homens armados. Meus olhos são da cardinalidade do planeta vezes sete. Minha voz ressoa nas esquinas da lua como um trovão seco. Eu nunca tive amor, e nunca terei...
Só queria um abraço forte agora! E pode chorar de raiva. Sim! Homens choram... Dane-se quem pensa ou diz o contrário.
Os homens de verdade, mostram seu rosto diante de suas atitudes, aqueles que usam mascaras, ou se abstém de alguma forma, não devem ser mantidos entre os bons...
Sou louco em viver em um mundo humano, que odeia aos homens, dispersam seus semelhantes, condena os inocentes, sou louco não por viver, mas por não fazer, sou louco, apenas louco ou talvez humano. enfim quem sou eu?
As feministas buscam se vingar dos homens, já as mulheres não adeptas ao ativismo só querem respeito e reconhecimento.
Na história da vida, vemos que homens e mulheres sonharam e com seus sonhos ajudaram milhares de pessoas no mundo. – outras pessoas sonharam sozinhas e viveram seus sonhos dentro da mais íntima e intensa capacidade de sonhar... realizando todos os sonhos inerentes a elas mesmas.
Bom que saibamos; precisamos respeitar as leis criadas pelos homens, pois, os homens, sempre fazem valer as leis que eles mesmos criaram.
Tudo que você faça na vida tem o lado errado e o lado certo, o que diferencia os homens de caráter é que eles podem até fazer as coisas erradas mas sempre pelos motivos certos
"Homens têm dificuldade em lidar com as emoções. Com nossa instabilidade emocional. E mesmo assim, continuam sendo fofos (quando querem). E insubstituíveis (quando queremos)."
Dai aos homens um fuzil e eles logo inventarão uma legião para-militar; dai-lhes um amuleto e eles logo forjarão uma seita; dai-lhes uma ideologia e eles só enxergarão o mundo através dela; um cargo e logo se tornarão autoritários incontinentes
Cansados de buscar verdades e desculpas para justificar-se, os homens se entregam às mais variadas formas de mentiras. Entre todas, a mais ordinária é a da cidadania.
Quase sempre os homens e as doutrinas que pretendem nos obrigar a ser livres, são tão opressores como aqueles que nos forçam a ser escravos.
Quando dois homens morrem, um sendo rico e o outro pobre, os sete palmos são os mesmos, o que os diferenciam não são as quantidades de coroas de flores e sim o que cada um fez por vc mesmo, pois quando vc está feliz, vc faz o mundo e as pessoas ao nosso redor felizes, o legado de uma pessoa que faz o bem é muito grande para caber em uma lápide.
Tenha a certeza de que o amor do Deus pelos homens foi depositado em um único Homem - um Homem que não pecou, um homem que abdicou das riquezas e poderes desse mundo. Um homem que se entregou como sacrifício por aqueles que o maltrataram e o crucificaram. Aquele a quem você deve unicamente depositar o seu fardo, Jesus Cristo, o Senhor.
Sem Cristo não há esperança, não há refrigério e nenhuma ponte com Deus.
Há homens que trazem o sol dentre de si. Que possuem brilho próprio, carisma inabalável , que conduzem uma multidão pelas atitudes. Que fazem do próprio sofrimento um experimento para minimizar a dor do próximo. Há homens que transformam o inimigo em aliados a causa maior, que não se escravizam para conseguir a liberdade de ideias e ideais. Há homens que nasceram forjados no aço, que seus olhos ensejam um abraço, que suas mãos acenam para o mundo, que pulam os muros do medo desafiando a si mesmo. Há homens que honram a Humanidade, que orgulham a existência de cada semelhante. Há homens que, na sua essência, indicam a razão da nossa existência!
O ato de se relacionar é algo tão simples que desde os primórdios, homens e mulheres da época agiam pelo instinto da atração e reprodução, pois o instinto é a única coisa que eles poderiam obedecer, pois não havia regras e padrões que atualmente é imposto pela sociedade.
Porém para algumas pessoas o ato de se relacionar não passa de um processo altamente complexo, na qual fogem, não por repudiarem este ato, mas por medo, pois para estas pessoas o medo é maior do que qualquer instinto, o mesmo instinto que aos poucos as pessoas vão deixando de lado e dando espaço para imposições sociais e financeiras.
