Poemas para Homens
Grandes foram os homens que, mesmo pequenos, com a ajuda de Deus venceram grandes batalhas. Ao contrário dos pequenos, que mesmo de renome, não obtiveram vitórias nem sobre a mai ignobia peleja na ausência do Criador.
Os homens de uma determinada época têm de ser julgados pelos critérios da época em que viveram e não pela nossa época. Tem de ser julgados pelos seus valores e não pelos valores atuais.
Se queres brilhar como "homens" de sucesso, não esqueças de regar seu jardim e cultivar a flor da transparência.
Os Homens são iguais nos primeiros dias da vida, cresce, envelhece, reproduz e morrem mais são diferentes no pensamento por isso sou e és único.
Que seria de ti agora, Diógenes? Sábio ontem, louco amanhã! Não procures mais homens, Laércio! Procura sábios, e encontrá-los-ás em cada esquina... Ontem, Sophia com amor , hoje, Philia sem sabedoria... Ah! Diógenes de Sínope! Que te esperaria hoje? Um lugar debaixo da ponte sem pontes para o futuro... A Filosofia Sem Abrigo na Escuridão dos Tempos?
Homens tem que aprender a enfrentar suas próprias batalhas e delas tem que sair, orgulhosos da vitória ou sábios na derrota!!!
" os olhos de um homem , mostram a bravura da singeleza de ideias boas , esses raros homens são como joias "
“Para a maioria dos homens, a vida não é outra coisa senão um combate perpétuo pela própria existência, que ao final será derrotada.”
As regras são tão diferentes para homens e mulheres. Por que tem que importar para o mundo com quem sou vista? Por que deve importar o fato de eu ter um encontro particular com um homem? Não devia ser da conta de ninguém. Devia ser apenas isto: particular.
O senhor, entre todos os homens, sabe que a sedução é uma arte e que alguns de seus praticantes são mais talentosos que outros.
Uma vida sem frustrações cria homens e mulheres fracos. Agradeça pelos seus problemas! Eles te fazem mais fortes!
Na relação com a natureza e com os demais homens, mediada pelo trabalho, que o ser humano constrói sociedades, reconfigura a história e, simultaneamente, molda a sua essência.
Se for para desistir da vida, desista de ser fraco, de ser dependente de homens e de ter medo de realizar os teus sonhos.
Há tantas verdades quanto há homens. De vez em quando chego a vislumbrar uma Verdade mais verdadeira, escondida por trás de simulacros imperfeitos de si própria, mas, à medida que me aproximo, ela se move, mergulhando mais fundo no pântano agreste da cizânia.
A natureza é uma ampla rede codificada. Os homens são como "hackers" tentando invadi-la (descobri-la).
Se recuse a crer somente no natural. O sobrenatural é "visível" aos homens e alguns classificam como: milagre! Fé para vencer!
Homens sábios dizem que devemos nos adaptar ao mundo, Homens loucos dizem que devemos adaptar o mundo a nós mesmos. Se o que vemos nos altera, cabe a nós transformar o que enxergamos.
Os homens ensinam as mulheres a tocarem a bola pra frente após um termino, e as mulheres lhes ensinam que é preciso sofrer a dor do termino pois romper dói, e dói muitíssimo, porém chega o momento em que a dor começa a aliviar e então elas podem tocar sim a bola pra frente, não dar para sofrer a vida toda, afinal ela continua e novas experiencias estão por vir, e os homens deviam aprender que as mulheres ainda estão nesse processo de luto e que respeitá-las é essencial.
Homens e mulheres, seres tão distintos, mas que tanto tem a oferecer de bom um ao outro.
