Poemas para Homens
Uma das coisas que todos nós mais fazemos na vida é buscar por reconhecimento e por glorias, mas tome cuidado com suas atitudes meu parceiro ou serás lembrado por ser aquilo o que mais repudiava em toda sua vida.
Sou um daqueles Homens de verdade com gostos exóticos e uma fala divertida,
Um daqueles Homens que cada mulher só encontra uma vez na vida.
Tudo na vida tem sempre mais do que aparenta ter, você apenas tem que aprender como enxergar além do que os olhos podem ver.
Em um mundo em que tantos ventos sopram contra nós, um que sopre a favor merece sim ser valorizado. Olhe para o seu passado e verá muitas pessoas que somente passaram por sua vida sem nenhum grande significado, mas também verá aqueles que estão contigo até hoje sem te criticar ou te julgar, saiba reconhecer e valorizar esses, pois eles serão sua base para um futuro feliz e saudável, porque laços de sangue te dão apenas parentes, a lealdade sim te dá uma família.
Dentre tantas coisas bizarras, estranhas e loucas que a gente ja viu que existem nesse mundo, loucura mesmo seria não acreditar que tudo é possível
Sempre que me pedem pra citar uma virtude minha eu não exito em dizer: loucura, porque ela me garante várias outras.
Sempre que disserem que você sonha alto demais e que deveria se contentar com o que tem não dê ouvidos pois essas palavras saíram de fracassados, você deve ter um objetivo para poder depois escolher o caminho que vai percorrer, e se nesse algum dia esse caminho estiver difícil e você quiser fraquejar lembre-se que grandes sonhos são dados apenas a grandes Homens.
Não é tão importante, para ser grande, o que somos diante dos homens, mas, sim, o que o nosso coração é diante de Deus.
Religiosos se preocupam em costumes e mandamentos de homens, já os os "verdadeiros adoradores" em ter intimidade com Deus e obedecer a Sua Palavra.
Temos formado grandes pregadores. Grandes homens de púlpitos, mas pequenos homens de oração. Muitos tem grande talento com a palavra, mas pouco talento com o joelho no chão. A pregação e a oração caminham lado a lado. A oração é o combustível para o movimento da palavra. Para que o púlpito queime com o fogo de Deus, é necessário primeiro, que o coração do homem queime em oração.
Sempre pondero sobre não mais escrever... Mas, se tantos grandes homens da história escreveram tanta estupidez. Porque não eu?
Homens e mulheres sentem a mesma quantidade de emoções, mas as mulheres tendem a vivencia-las e serem mais honestas sobre elas.
Al parecia entender tudo. Mas, tchan, tchan, de repente um flash disparou e ofuscou seus olhos: plaft!, inundando tudo com um clarão indescritível.
As pessoas têm a vida inteirinha para conseguir o que querem, porém sofrem muito porque querem conseguir de um dia para o outro.
Eu realmente sou muito bom na cozinha... Geralmente os homens dão bebidas pra levar a mulher pra cama, eu simplesmente cozinho
Não sei as mulheres, mas a maturidade masculina chega quando o homem descobre que a cerveja não é de graça e ai ele precisa trabalhar.
Cobrar para ministrar é querer tornar o evangelho "fácil e sem propósito". Quando você cobra, a sua recompensa poderá vir somente de homens. O homem não tem nada para te dar
Desde os tempos primórdios as mulheres gostam de caras de atitudes, que demostrem poder, que transpareçam alto valor, seja ele profissional ou pessoal. Elas podem até negar, porém está no instinto, na genética. Elas podem até não querer o OGRO, mas em uma grande maioria das vezes o OGRO acaba tendo mais chances. Ogro, mas não na ideia vulgar da palavra, Ogro com a ideia de um cara que não demostra qualquer inferioridade pela mulher, por mais bonita que ela seja. E quando um cara demostra isso, a mulher se sente inferior automaticamente, causando um desconforto no sentido legal da palavra, curiosa de o porque ele não se rebaixou por ela ser bonita, mesmo sendo mais bonita que ele. O homem que interessa a mulher é aquele que mostra valor, que tem sua opinião e não as altera para agradar quem quer que seja, ele é autêntico.