Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114141 poemas para Fita de fim de Curso

Para vencer na vida, você precisa ser humilde, subir para o sucesso sem pisar em ninguém, agradecer a quem te ensinou e a quem caminhou com você. O mundo é uma estrada cheia de pedras. Algumas pessoas vão tirá-las do caminho para você passar, mas outras vão usá-las para te derrubar. Não ligue para as pedras que atiram em você, use-as para construir uma escada para o sucesso. Quando você estiver lá em cima, olhe para baixo e fale: "Pedras são duras, assim como pessoas sem caráter. Mas, com muita força, as pedras são quebradas. Assim como aquela pessoa que atirou em mim, um dia ela vai tropeçar na mesma pedra que tentou usar para me derrubar.

Inserida por Poeetadomundo

Não gosto de pensar no fracasso, gosto de pensar na tentativa e no esforço pelo sucesso. E embora não tenha conseguido, pelo menos posso dizer que não desisti sem ter tentado.

Inserida por aeroaviador

Se exponha as chances de sucesso. Simplesmente tente. Sem expectativas se dará certo ou não.

Inserida por renatoaugusto007

Na vida: Não precisa vencer todos, vença somente o necessário para garantir o sucesso.

Inserida por Escrita

Haverá dificuldades na vida que serão apenas base para o sucesso, mas sucesso indevido levará a ruína

Inserida por eliezer777

Vai com calma! Viva um dia de cada vez. Divida a vida em pedacinhos e viva melhor!!! Sucesso.

Inserida por luizborgesdosreis

O que é fazer sucesso sem dinheiro?
É quando você afronta com a sua criatividade por ser diferente , pessoas que acham que o dinheiro compra tudo, menos seu dom.

Inserida por MCBETH

Para ter sucesso em seu negócio, você precisa ter mais que apenas uma vontade, mas também estratégia, plano de negócio e ética profissional.

Inserida por Rodolfoqueiroz

Recomeçar é trocar a roupa da esperança, é multiplicar as possibilidades colorindo o sucesso com novas cores, e fortalecer a fé com confiança.

Inserida por JulioRamos

Fácil falar do sucesso, difícil falar dos fracassos . Se fosse divulgar meus fracassos daria uma enciclopédia, e meus sucessos um livro de bolso, pois cada fracasso tem um pouco de sucesso, um resumo da enciclopédia, talvez seja por isso mais fácil falar do sucesso!

Inserida por jomaxpbi

Vive melhor quem troca a ilusão da expectativa de sucesso, pelo desejo de aprender a "passar bem" mesmo diante da dureza da realidade.

Inserida por anadaraujo

O sucesso de um homem tem muito a ver com o tipo de mulher que ele escolhe para ter ao seu lado .

Inserida por DJJOBH

Não limite nada que tenha um grande potencial. Seja responsável pelo seu sucesso e não culpado por seu próprio fracasso.

Inserida por LorenaBarreto

Em minha modesta opinião, a melhor definição de sucesso pessoal consiste em ser admirado dentro de sua própria casa, pelo nosso esforço consciente e constante na construção diária de um lar feliz.

Inserida por VanderDevide

A melhor forma de alcançar o sucesso, é resolver os problemas sem olhar para os obstáculos .

Inserida por MATHEUS7777777

Quem você escolhe para esta ao seu lado na busca por vitórias, faz muita diferença entre o sucesso e o fracasso.

Inserida por walerio21

Se o conteúdo é rei, a organização é rainha. Juntos, eles geram produtividade e sucesso.

Inserida por rutefaria

O sucesso pode estar a alguns passos de distância. Ainda assim, será necessário dar o primeiro passo para alcançá-lo.

Inserida por leonardooliveira

Não corra atrás de um passarinho... O segredo do sucesso é planejar um espaço para que venha a multidão de pássaros até você.

Inserida por DiogoDenski

O sucesso e o engrandecimento de um povo, está na confiança que seus governantes lhe tansmitem.

Inserida por acarlosfs