Poemas para Fita de fim de Curso
"A vida me da o alerta para continuar caminhando ou para parar, apenas deixo ela me levar como o vento,não tenho nada a perder."
As vezes o destino brinca conosco, fazendo assim acreditar que já encontramos aquilo que mas sonhamos... mas no passar da vida o próprio destino volta e nos dá a oportunidade de vermos que o que encontramos no passado jamais será o que o que temos no presente para se tornar o melhor futuro...
Um quarto traduz o que se vai no coracao de quem la deita e sonha...Reflete a alma..o jeito de ser.os desejos ...
Seja como for,ele e seu mundo!!Faca dele seu reino..sua marca!!
Não conquistei tudo, porém me arrisco e o verbo "desistir" já foi abolido da gramática da minha existência.
Nada do que eu já conquistei e possa conquistar neste mundo, vale mais do que eu já renunciei deste mundo. Minhas renúncias foram minhas maiores conquistas.
Pense sempre pelo lado positivo: uma nova semana está começando. Com isso, você ganha novas amizades, novos amores, novos sentimentos e o melhor, uma nova chance para recomeçar a ser feliz. Por isso não deixe que um dia estrague a sua felicidade.
Senhor, quando Te conheci parei de perseguir sonhos vazios e sem propósito, descobri quem eu realmente sou em Ti e descobri também que eu sempre tive tudo o que precisava, o Seu amor!
Não me perco em meus sonhos, me perco na minha realidade, muitas vezes mal resolvida.
Adriana Paulino
É difícil continuar a caminhar sem olhar para trás. Ver tudo que viveu e fingir que não existe mais. Sendo que você quer voltar atrás, mas a vida lhe força dizendo que não da mais.
Não viva contra a vida, porém não aceite tudo facilmente. Questione se é o melhor pra você.
Sonho com o dia em que a coisa mais triste no mundo seja uma tarde chuvosa. Também penso que a vida é como uma pena ao vento, não se sabe aonde vai parar, mas, sabe-se que um dia chega ao seu destino.
Da forma que as coisas vem se seguindo, ver q há pouco tempo isso tudo pra mim era só sonho, e num piscar ver tudo se tornando realidade, ainda com a mulher que sempre sonhei.. Tu pode achar q não estou animado, mas isso é por fora, é o meu jeito, gosto de ir fazendo aos poucos, ir com o pé no chão, mas quero tanto qnto vc, q tudo saia do jeito q desejamos, de vdd.
Eu te amo muito Ed Carlos, e dizem que não é certo ter seus sonhos em cima de uma pessoas, mas digo que os meus estão juntos a ti..
Fico mal pra caramba com nossas brigas eu tendo culpa ou vc, não importa.. Só quero que saiba que vc é importante demais pra mim..
Se seus fins não deram o resultado que queria pode ser porque os seus começos não foram bons. A vida trará mais oportunidades. Aproveite.
Martin ousou sonhar pela liberdade efetiva de seu povo e daria a vida por isso. Diante deste testemunho vivo de que baseados naquilo que acreditamos, que atitudes temos tomado para que os nossos filhos sejam livres e não escravos de uma mídia manipuladora e controladora? Não sejam contaminados diante de apelos de colegas sem caráter? Que ações tem pautado nosso cotidiano para que vejam em nós que ainda vale a pena sonhar?
Desde que eu me entendo por gente meu sonho é que algum dia acabe tudo de ruim que existe no mundo, que as pessoas deixem de ser egoístas, falsas e até que inimigos virem amigos, ou que pelo menos melhorem suas relações. Quero viver até que isso aconteça.
Existem certas coisas, que não são conquistadas e nem impostas, elas nascem naturalmente no coração de quem merece...
A vida é muito mais gostosa com um toque de sensibilidade, mais muitos covardes não vêem isso. ...
