Poemas para Fita de fim de Curso
Daqui pra frente, sem expectativas...Daqui pra frente, é sonhar, mas de olhos abertos. Ir à luta, encarar de frente seja lá com quem for, ou o que for. É ter a certeza que comigo pra todo o sempre só "Deus"...Com "Ele" e só "Nele" devo confiar sem medo de prosseguir!
Faça de você sua principal motivação. Sua luta. Suas falhas. Sua melhora. Ganhe mérito pelo que você suou pra conseguir. Não espere nada nem ninguém ser sua âncora. Apenas seja seu próprio navio. E não afunde nunca mais.
A vitória mais demorada, a conquista mais árdua, a luta mais complicada, são as que deixam o melhor sabor, depois do triunfo.
Feliz é aquele que luta pelo seus princípios, pois aquele que não corre atrás de seus sonhos, estará jogado ao vento
Sonhar com algo que voçê deseja e bom,melhor ainda quando você sente que não e só você que esta lutando e sonhando por isso.
Aprendi a conquistar as minhas coisas com suor, arregaçar as mangas, ir à luta, dar a cara à tapa sem medo de nada nessa vida. Apanhar se for preciso, mas não desistir e levantar quantas vezes forem necessárias mesmo que isso te custe tempo, mesmo que isso te custe a vida. Reconheço a necessidade de que preciso do outro e isso é fato, pois não estamos sozinhos neste mundo. Mas gosto do gosto doce, porém ardúo das coisas que conquisto e vou aos poucos construindo. Tijolo a Tijolo...
Meu êxito nas minhas superações não é medida pelo que ganhei e sim na forma que comecei minha luta;
Minhas primícias não foram fáceis para que eu chegasse até aqui, mas com tantas dificuldades escreverei uma história ainda melhor;
Fisgados, presos ao anzol... numa luta ferrenha pescador e sonho travam uma batalha limpa entre ilusão e realidade. Seria mais lindo antigo desejo aqui, à mesa, exposto com gosto e rodeado de histórias de como veio parar aqui.
Continuemos na luta. O dia começou com uma porção de segundos (única riqueza que é idêntica para todos: tempo) para mudarmos a vida e de vida.
A luta começou! É sinal que tem vitória pela frente! Do mesmo modo que o inimigo se levanta ele cai, pois nosso Deus é o Senhor dos Exércitos e com Ele estamos seguros. (PLDD)
O engraçado é que depois de ver tanta luta para conquistar algo,nego vir e ainda me chamar de SORTUDA ! rs
Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos va em luta, mesmo que vc tenha que enfrentar muitos obstáculos.
Ate quando a sintonia de um cabresto, vai fazer com que caminharmos para uma luta sem norte, que chamamos de Democracia?
Vale a pena sonhar e vale à pena luta para realizar seus planos. Acredite nisso por que o seu destino é você quem faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Mensagem de Aula da Saudade
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota