Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115165 poemas para Fita de fim de Curso

Se pensarmos que a tristeza que sobrevém ao indivíduo sem uma motivação específica seja produto de uma ilusão causada pelo medo através do pensamento, logo, imaginamos que ao identificar esse "gatilho" podemos transformar a realidade e sermos felizes todos os dias.

Inserida por RaidalvadeCastro

A cada dia realiza uma pequena parte do seu sonho, em pouco tempo seu sonho se transformará em realidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Colecione experiências memoráveis e tenha uma vida de grandes aprendizados e conquistas!
Celebre suas vitórias, por menor que sejam, e a soma de todas elas te completarão e te satisfarão!

Inserida por ElidaJeronimo

Você é muito melhor que um sonho. Você é um bolo recheado de creme de leite com goiabada. Você é uma delícia que me engasga de tanta gostosura.

Inserida por EliasTorres

"Você é calmaria, é sonho bom, é eutimia, meu bem-querer, minha paz."

Inserida por euandreiabarros

Acho que todo amor tem um pouco disso; no começo nos perdemos nas nossas vontades, nossas pretensões, na falta de credibilidade até mesmo naquilo que sentimos, afinal, o amor é muito fácil de ser confundido com desejo, com a paixão, com coisas que por vezes tentamos suprir dentro da gente por uma relação que não deu certo no passado. Mas depois, com o tempo, a coisa se refina. A mente é uma peneira de tudo aquilo que o coração da gente enxerga primeiro, e o que sobra, o que verdadeiramente fica é amor. A coisa se aquieta, se acalma, e definitivamente se orienta dentro daquilo que realmente vale a pena ser vivido. O amor não é só uma palavra bonita que todos nós acreditamos ser plena e pura. O amor também é uma descoberta de verdades que existem num lugar dentro de nós, e que muitas vezes passamos a vida toda sem conhecer. Se sou todo amor? Tudo bem, até sou sim. Se gosto do barulho que o amor faz? Amo sim, sem vergonha alguma de assumir. Porém, também admito, amo quando o coração se aquieta e descobre que não precisa de guerra pra se ter um amor em paz. O segredo, é saber onde ancorar o seu amor no lugar certo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Para seguirmos na direção de nossos sonhos é preciso sonhar, dar os primeiros passos e fazer acontecer, e se, por acaso, não der certo recomece novamente.

Inserida por GilbertoGonsioroski

CORRE ATRÁS DE TEUS SONHOS, mesmo quando eles te parecerem impossíveis, porque se pelo menos não tentar realizá-los, chegarás na velhice com remorso de nunca ter tentado.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Renove seus sonhos de tempos em tempos. E lembre-se: nós somos tão felizes quanto decidimos ser...

Inserida por GilbertoGonsioroski

O caminho está ai na tua frente, coloque os teus sonhos na mochila, e com Fé, Gratidão e Coragem na alma, a vida se renovará para você.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Para manipular uma nação, comece condicionando as crianças nas escolas e chame isso de "ciência" e "história". Difícil depois será quebrá-la, pois a maioria negará e lutará para defender a própria prisão.

Inserida por fabioi

"Vai vestir teus sonhos, nessa mudança de clima tua alma pode adoecer."

Inserida por euandreiabarros

"Não alimentei esse amor, ele já tinha seu próprio banquete recheado de grandes sonhos e desejos."

Inserida por euandreiabarros

Se eu parar para observar o sonho dos outros sendo realizado, nunca vou realizar os meus.

Inserida por elivelton_macedo_ii

A grande corrupção que você crítica começa com as pequenos erros conscientes que você pratica!

Inserida por Dihony

A minha fé se renova a cada dia e nunca se cansa, pois os meus sonhos e lutas são amparados pelo Grande Deus em nossa eterna aliança!

Inserida por Dihony

Suas conquistas só dependem de você! Deus te deu capacidade, agora faça acontecer.

Inserida por Dihony

"Não vejo caminho, me percebo sozinho na estrada da poesia.Quem sonhou em ser atleta, hoje corre como poeta, na luta contra a hipocrisia.Por não admitir o sofrimento, de um mendigo no relento, morrendo em noite fria".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Muitas pessoas colocam a felicidade como um prêmio a ser conquistado no final da estrada, eu aprendi que felicidade verdadeira é presente de quem sabe contemplar a cada passo e a paisagem no decorrer de toda a sua caminhada! Seja feliz a cada instante de sua jornada, pois a tristeza custa momentos que não voltam, mas alegria de sorrir pra vida não custa nada! Quando a tristeza surgir no seu caminho, não saia da rota, mostre a ela o caminho inverso, pois reza a lei do retorno , que só recebemos aquilo que um dia nós lançamos no universo!

Inserida por Dihony

Tudo novo em você, a fé que se torna a florescer, a esperança acende em seu ser, o medo começa a se dissolver e o corpo começa a se mover, para onde ninguém consegue descrever e muito menos entender, a paz florescerá em você, então você irá perceber que tudo que passou até aqui tinha um porquê.

Inserida por SeExpressando