Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115146 poemas para Fita de fim de Curso

Nunca desista dos seus sonhos, eles retratam as vontades mais intimas do seu ser. Nunca desista do amor, pois é ele, em sua essência, o único capaz de realizar as mais importantes transformações para que seu sonho seja alcançado.

Inserida por ericomacri

"Desde o começo fui eu, cheia de transparência diante de ti, e tu se aproveitaste de minha inoscência para aprontar por minhas costas. Mal sabe tu, que desta vida sei um monte, o mesmo monte onde agora tu choras sozinho."

Inserida por louisemendes2010

Dizem que a verdade vem como um suave rio que começa a cortar novas terras, lentamente tudo vai se encaixando, e da mesma forma do rio, são as "verdades" humanas.

Inserida por felipewatter

Olho o horizonte e vejo tudo como um desafio. Um sonho que eu sei que posso realizar.

Inserida por derickwilli

As palavras podem oprimir, ferir, enganar, maltratar, iludir e pode nos fazer desistir de um sonho... Mas elas também podem transmitir amor, paz, sabedoria, alegria, vigor, paixão, aprendizado, coragem, um braço estendido, enfim, podem também representar as mais belas coisas do mundo. Basta que você a use como uma arma para o bem!

Inserida por evellynponciano

Infelizmente o sonho acabou, nada disso existe mais, será o adeus mais doído da minha vida, mas nem sempre se tem o que se quer!

Inserida por clarindo

Ta chegando a hora de voltar a caminhar sozinha, pois o arrebatamento é individual, não se prenda a quem pode te impedir de subir!

Inserida por barbaracleide

Essa noite tive dois sonhos, no primeiro eu te perdia , no segundo eu morria...O primeiro foi bem pior , pois viver sem vc é o mesmo que morrer, porém sofrendo com sua ausência ..

Inserida por Grlongaretti

Sempre que saimos, minha namorada e eu, caminhamos sempre de mão dada...
Se a solto, foge para as compras !!!

Inserida por kgba

Conhecimento sem ação leva consequentemente a estagnação e a morte dos sonhos.

Inserida por reginsss

Não tem como trocar o chip da minha memória , fingir que nada aconteceu e começar tudo de novo , como se eu não soubesse das conseqüências.

Inserida por samyjepp

Cada estrela é um sonho que pedi a Deus , as mais brilhantes são que inclui você .

Inserida por Ronialves

A internet é o começo da liberdade, pois pelo menos nela eu escolho quem vai me manipular, já na televisão o subsistema já está predefinido.

Inserida por junioralves

" Sua alegria era motivada pelo meu choro, hoje seu choro não é motivo da minha alegria, e sim pela sua própria escolha ... "

Inserida por snifft

" Um momento só se-torna tarde quando voce deixa de acreditar, um momento certo è começar acreditar agora ... "

Inserida por snifft

Gosto disso, gosto de você. Gosto dessa relação que começamos a construir. Gosto desse teu jeito meigo e protetor de ser. Finja que não leu essa parte. Mas não gosto de tudo em você. você me irrita e sabe disso. Consegue me tirar do sério com essas suas sms de “dá abraço”. Me irrita essa mania de me fazer perguntas só pra eu responder coisas fofas e confortar o teu ego. Eu não vou te pedir pra ficar acordado comigo, só porque você me disse que vai dormir. E essas coisas desse tipo. Mas volto a dizer, gosto de você. Da sua companhia, de passar o dia falando com você. Sou uma pessoa melhor, ou estou me tornando. E você é o ingrediente essencial desse processo. Te peço, não se afaste de mim. Não me prive de você.

Inserida por TaReis

"Sinto que essa relação começou com contagem regressiva pra acabar. Vai chegar o momento em que você vai perceber a garota tola que sou, irá se afastar sutilmente, assim como chegou. Só que a diferença agora, meu amor, é que eu te amo, te quero e te preciso. Então… só me prometa uma coisa: que não vai me deixar. Vem, e me conforta, mostra que essa minha intuição está errada, que é bobagem eu ter medo de te perder. Vem amor, e sussurra no meu ouvido que vai ficar, independente de qualquer erro meu, não importando o tamanho de minhas falhas… Você é minha kriptonita, quando está perto sou fraca demais, necessito dos teus braços ao redor de mim. Só que ao mesmo tempo que me enfraquece, você me acalma, me faz ficar bem, feliz. Não sei o que você tem de diferente pra me fazer ficar de um modo que antes me era desconhecido. Só não me faz ser tão feliz agora se no futuro irá me estraçalhar. Amor, eu te peço: não desiste de mim."

Inserida por camiladias1

A vida vai além de um simples sonho. E idealiza muito mais que uma simples realização.

Inserida por CaseSoares

"Enquanto os olhos do passado não forem fechados, todos caminharemos no escuro para o futuro."

Inserida por rafaelRocha

Nem todo o sonhador é obrigado a sonhar. Nem todo o sonhador realiza o seu sonho.

Inserida por Khess