Coleção pessoal de camiladias1

Encontrados 3 pensamentos na coleção de camiladias1

Queria achar uma forma de eternizar todas as nossas palavras, troca de olhares, risos e gestos de afeto. Queria um lugar pra guardar tudo isso que não fosse a gaveta da memória; Algo que fosse além de uma fotografia, uma conversa do msn que eu não quero fechar… Meu amor, depois de tanto pensar, cheguei a conclusão de que não existe lugar para tanto. E que a única forma de alguém perceber a nossa história mal contada, é somente pelo brilho do olhar de quando eu te vejo. É o sorriso que me vem aos lábios só de pensar nas bobagens que você me diz. É tua mania incessante de me chamar de “linda”, de “sua linda”. É quando eu te perdoo fácil pois não sei viver sem falar com você, sem te contar como foi meu dia, sem saber como foi o seu. É você pedindo todos os dias pra eu falar que eu te amo, como se você precisasse dessa certeza.Sim, os detalhes, o silêncio, as reticências, os momentos nossos que ninguém nunca vai chegar a saber […] Dizem tudo que nem mesmo minhas meras palavras conseguem explicar. Tudo isso amor, mesmo que tu não percebas, é meus gritos silenciosos rezando pra que seja amor. E não só isso. Mas que ele baste nessa nossa relação insana.

"Sinto que essa relação começou com contagem regressiva pra acabar. Vai chegar o momento em que você vai perceber a garota tola que sou, irá se afastar sutilmente, assim como chegou. Só que a diferença agora, meu amor, é que eu te amo, te quero e te preciso. Então… só me prometa uma coisa: que não vai me deixar. Vem, e me conforta, mostra que essa minha intuição está errada, que é bobagem eu ter medo de te perder. Vem amor, e sussurra no meu ouvido que vai ficar, independente de qualquer erro meu, não importando o tamanho de minhas falhas… Você é minha kriptonita, quando está perto sou fraca demais, necessito dos teus braços ao redor de mim. Só que ao mesmo tempo que me enfraquece, você me acalma, me faz ficar bem, feliz. Não sei o que você tem de diferente pra me fazer ficar de um modo que antes me era desconhecido. Só não me faz ser tão feliz agora se no futuro irá me estraçalhar. Amor, eu te peço: não desiste de mim."

"E eu passei os dias desejando que aquilo não passasse uma mera atração, e que não fosse além disso. Aquilo que era pra ser só “momento” acaba virando algo mais forte, mais intenso… Algo que simplesmente não dá pra controlar. Então chega a noite, e eu acabo criando aqueles diálogos clichês, que há algumas semanas atrás eu achava infantis, mas hoje… Hoje é tudo o que eu quero escutar. Peguei-me várias vezes me fazendo planos com você, sem nem ao menos saber se você um dia iria corresponder. Então converso contigo, e não importa como tenha sido o meu dia, só um simples “oi” seu me faz sorrir. Me faz sorrir de verdade. Há dias que sinto-me afogar num mar de melancolia, tão profundo é meu desânimo com a vida. Mas quando te vejo amor, é como se eu imergisse. Por isso não exagero quando te comparo com o ar que respiro: tu me és necessário. É incrível o jeito que você me é capaz de trazer a tona o melhor de mim. E é por todas essas coisas que eu quero te ver feliz, te fazer feliz. Logo eu, que tenho o costume de magoar pessoas que amo. Mas contigo vai ser diferente amor, só pela simples razão que eu não posso perder você."