Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115103 poemas para Fita de fim de Curso

As más atitudes viram uma reação em cadeia, pois começamos a tolerar o pecado não só em nossas vidas, mas também na vida dos outros irmãos em Cristo, pois se você o condena, condena a si mesmo.

Você pode não ser nada daquilo que um dia sonhou ,mas concerteza és aquilo que provocou!

'A Vida é como um quebra-cabeças onde as peças chegam no decorrer da caminhada,e nem sempre fazem logo sentido,mas no final podemos ter construido uma linda obra de arte,onde cada pedacinho,independente de ter causado dor ou alegria,teve papel fundamental"

"Deus caminha ao meu lado me dando forças para não cair e conseguir suportar e ver que a vida é linda, e valorizar cada momento da minha vida, viver meu hoje sem medo do meu amanhã, em nossas vidas há muitos mistérios, muitos porquês que não entendemos, aprendi que Deus me dará uma explicação um dia, e que com ele dentro de mim as provações que terei que viver ele estará do meu lado caminhando comigo"

Não subestime seus sonhos. Eles poderão ser a melhores respostas para seus perguntas.

Sonhar é muito mais que ter meras ilusões noturnas, é executar o que pensamos com a certeza de vencer.

Sonhe o mais alto que puder, mais construa as escadas, crie oportunidades, para que seu grande sonho vire realidade.

Os dons que você não recebeu ao nascer, têm que ser conquistados. Ou esquecidos de vez!

Um sonho vale pela capacidade de colocá-lo em prática. Caso contrário, será ilusão.

Eu fecho os olhos pra sonhar, essa viagem é muito longe...
Tá difícil de chegar, o meu destino é outro lugar...

Tive falsas amizades, sonhos, amores, tristezase até falsas alegrias. coisas em que eu acreditava se tornaram mentira, aquilo que achava um bom caminho só mi encaminhou para um lugar estreito sem atalhos, sem muitas opções de saída, apenas uma pequena trilha a qual fui obrigado a seguir, e foi nessa pequena trilha onde eu encontrei muitos obstáculos e adversidades, ilusões e decepções da vida, mais também neste estreito caminho achei uma saída para me libertar de muito dos meus erros.

E se nós nos encontrássemos novamente? O que seria? Você iria me conquistar denovo? Ah, para com isso...

Para achar o homem ideal (para você), comece eliminando os que não são. Só tome cuidado para não excluir a categoria completa!

Eu conheço um menino, no começo ele parece ser diferente, a garota se apaixona, ela abre seu coração por inteiro, sem nenhum espaço preenchido, ele muda completamente e destrói os sentimentos da garota, ela se acaba por dentro, seu coração está despedaçado como cacos de vidro pelo chão, ela se arrepende e jura que nunca mais irá entregar seu coração pra um estranho... mal sabe ela que tudo virá novamente e ela nem perceberá.

Nem tudo tem começo, meio e fim... Minhas amizades só tem começo e fim... fim jamais!

Eu posso não ser tudo o que você desejou. Mas eu posso te levar em lugares, onde você nunca sonhou.. nunca imaginou.

Farei tudo para conquistar meu grande amor, porém farei mais ainda pra não perdeu o próprio.

Você pode até desistir de um sonho, mas ele já está a caminho e não desistirá de você.

Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.

A vida nem sempre compreende os nossos sonhos, mas sempre oferece os caminhos para transformar os impossíveis.