Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114046 poemas para Fita de fim de Curso

Começar...
Hoje vou reordenar minha memória. Estou começando um dia novo, num novo tempo, num ano novo. Meu ano começa hoje e serei obrigada a sonhar tudo de novo. Meus sonhos se tornam realidade quando eu quero!

E sei que menina de joelho ralado, a adolescente de cheia de amigos e a moça cheia de sonhos... Estamos todas aqui, deitadas no chão do barco, olhando o céu e dando grandes risadas, porque elas se orgulham de mim e eu me orgulho delas, porque elas fizeram a mulher que sou hoje...
Assim, feliz..."

Sempre é preciso avaliar o que estamos levando conosco na caminhada da vida,o excesso de bagagem traz cansaço,e nos tira a força e motivação de seguir em frente,descarte o que for desnecessário.

A caminhada é longa o percurso pode ser doloroso mas enquanto a esperança de continuar for mais gratificante, todos os dias serão únicos

Quer ser bem sucedido na vida?! Então não exponha seus objetivos e sonhos, simplesmente corra atrás e mostre seus RESULTADOS

Erga os olhos para ver o sol nascer, assim sua vida já começa com o espetáculo da natureza. Veja a vida como ela deve ser, tudo nessa vida é um aprendizado. Não aprende nada quem só fica parado. Apresse seu passo enquanto há tempo para viver. Se você não fizer nada, ninguém fará por você! Viva a sua vida e faça acontecer!

Nova fase, "nova vida", novos começos... eu voltei pras coisas que eu deixei, tudo estava igual como era antes. Inevitável a idade, o modo de pensar e o coração estarem também mais velhos. Mas a humildade e esperança estão sempre renovadas e "cravadas em mim"!

Se perder for o melhor destino, erga a cabeça para conquistar o novo e não cometa o mesmo erro. Vacine-se

Chegando até aqui, começo a comparar a vida, até de uma forma surreal, imaginária, mas com um certo sentido, com um parque de diversões. Daqueles com milhares de brinquedos que quando chegamos perto, ficamos vislumbrados, encantados, loucos por descobrir cada um. E quando ganhamos o passaporte da alegria para entrar nessa loucura alucinante, achamos que temos o tempo necessário para usufruir de tudo. É claro, somos iniciantes e vamos, a partir de agora, descobrir. E aí, despreocupadamente e com o tempo limitado, começamos perceber que não vamos conseguir. É a hora de descobrir as frustrações. Observar que alguns lugares, nem vamos chegar perto. Outros tantos vão ficar no nosso imaginário e nos dando apenas o sabor da vontade/desejo. E ainda vamos ter que ficar observando o amigo, aquele que soube planejar o tempo, que foi astuto, aproveitar mais que todo mundo. E ao sair, ter aquela sensação que podíamos ter tudo, mas não tivemos. Talvez esse paralelo mostre que devemos aproveitar o máximo nosso tempo nesta vida com o que realmente vá nos tornar "grandes" como pessoas. Parar de esperar um cometa cheio dos nossos sonhos e desejos cair no nosso quintal. A lição mias clara da vida é que ela, durante nossas idas e vindas, quedas e superações, vai nos proporcionar muito, mas não será tudo. A vida é feita de escolhas, tenho dito.

Da vida eu registro os melhores momentos, sejam bons ou ruins; os bons para motivação e ruins para superação.

Amor é um absurdo, um exagero, uma tempestade de sonhos, uma explosão de emoção.

Que o passado não é mais nenhum problema, estou fadado a sonhar acordado pensando em te ver sorrir.

Sabe por que confio, sonho e ainda te espero? Por que me nego a perder a capacidade de amar.

O sonho de uma criança pode mudar o caráter de um homem mais o sonho de um homem pode mudar o mundo

Ei, colega, sempre corra atrás dos seus sonhos porque ninguém irá fazer isso por você.

A partir de agora farei de minha vida uma trilha...Vou caminhando, parando e curtindo todas as belezas que nela encontrar; paro em uma cachoeira, depois em um mirante, me banho em um riacho... Até chegar ao cume. Chegando lá; observo mais maravilhas ao meu redor... Desço e vou em busca de um novo caminho. E as bifurcações!? Entrarei em todas. No que vai dar!?, Não sei, mas poderei me arrepender de um dia por não ter ido... E assim, vou trilhando a realização de minha vida...SER FELIZ, mas tendo na mente a lembrança de que trilhei e vi lindas maravilhas em meus olhos e coração.
A vida não tem prazo de validade! VIBRAÇÕES POSITIVAS

Sou a menina risonha, que ri e sonha. Sonha com um submundo bem profundo, onde guarda suas mágoas e rancores. A cada segundo, percebe o barulho. Silencioso e atrevido, o amor corre pelos minutos. Adoro formar palavras em só um som, ritmo e poesia são as minhas fantasias. Dizem que eu sou metida, mas concerteza tenho a proeza de negar, pois o que sou aqui dentro, ninguem pode acertar. Amo toda hora do dia, penso nele a cada minuto, a cada segundo… Me pergunto se seu nome apavora, pois em toda noite sonho com teus sorrisos e olhares profundos. Estou perdida, em um caminho sem direção, onde só me resta um coração para enfim entrega-lo de realização, a minha única canção. (...)

Para um grande vencedor, uma conquista é mais uma vitória, mas um pequeno erro pode mudar para sempre o rumo de sua história.

As vezes temos apenas um sonho:
Escalar uma montanha muito alta... com os braços estendidos ter a sensação de alcançar o céu com a mão.... sorrir por cada detalhe da vida e agradecer ao criador !!!

Começo a me imaginar realizando um cena romântica com você. Daquelas que a garota deseja ir embora e que por persistência dele, agarrou o antebraço dela para nunca mais largar, fazendo com que ela se esbarre no meu corpo para que ela sinta a minha respiração ofegante e que sobre uma pequenina distância entre nossos lábios. Isso no meio do shopping, depois de uma pequena discussão boba de casais, e ele sempre com aquele sorriso bobo em que o orgulho nunca pousaria para estragar o momento, e a felicidade deles, ela sempre conseguindo desviar o olhar para o meu sorriso, pois eu sei como ela também sabe que sempre consegue perder os sentidos com ele, mas ele a conhece muito bem e sabe que ela não conseguirá evitar por muito tempo, então começará a me olhar dentro dos meus olhos, e o que ela lerá? O brilho do olhar dele forma a seguinte frase: “me beije”, e esse o clímax da nossa história do dia, o doce, delicioso beijo de amor, ali, no meio de todos sendo o centro das atenções naquele momento, pois quando ela no meio do beijo, ela sem querer abri os olhos e percebe que a visão de todos está direcionado para o casal, ela começa a se envergonhar e a corar na frente do próprio namorado quando todos ao redor batem palmas para a linda cena romântica. Ele todo feliz com a situação lasca mais um belo e longo beijo sem vergonha ao público… e nesse momento de final de capítulo os aplausos começaram a ecoar na minha mente e acabei percebendo que o meu pote de sorvete sabor morango acabou.