Poemas para Fita de fim de Curso
A vida
quanto vale uma vida?
Certo dia um jovem caminhava na rua quando foi abordado por bandidos,e mandaram que ele entrasse no carro.
o rapaz era filho de um dos homens mais ricos da cidade,os bandidos ligaram para o pai do rapaz pedindo o resgate de um milhão de reais,se não nunca mais ele ia ver seu filho.
o pai do rapaz ficou apavorado e disse eu pago mais não faça nenhum mal a meu amado filho,no dia marcado o pai do rapaz levou o dinheiro do resgate e conseguiu salva a vida do seu amado filho,o filho abraçou o pai e disse pai o senhor mim salvou,obrigado meu pai.
o pai com lágrimas no rosto disse meu filho amado você e o meu maior tesouro eu daria toda minha riqueza por você.
E você já parou para pensar em nosso pai do céu?
Ele deu tudo por nós todo amor todo a paixão sofreu por nós e fez muito mais deu a própria vida para nós salva pense nisto.
o sábio
certo dia um menino caminhava na praia muito alegre foi quando si deparou com uma estrela do mar na areia e ficou brincando com ela
a podre estrela já estava quase morta por esta fora da água.
Apareceu um velho sábio e desse meu filho jogue esta estrela no mar porque ela vai morre fora d"água.
O menino falou eu vou leva-lá para minha casa, o sábio disse mais
ela vai morre,ela tem um papel fundamental na sua vida no mar,ela que enfeita o fundo do mar da mais vida,o sábio ainda acrescentou
você já parou para pensar se no céu não tivesse estrelas como seria sem graça,então o menino disse o senho tem razão eu não tenho esse direito de tira a vida desta podre estrela,e saiu correndo para joga-la no mar.
E você esta com sua estrela nas mãos esperando que ela morra ou vai joga-lá para que ela viva.
A nossa estrela e nosso amor nós temos que joga-lo em nosso coração joga-lo no mar da vida só o amor e capaz de salva de mudar ás pessoas, então jogue sua estrela para que ela viva e mude o nosso planeta.
Em sua cama pobre garota sonhava..
Num mundo aonde amor platônico seria apenas em filme romântico..
Sentir saudades seria apenas em livros..
E amar de verdade um mito
Você é assim:
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo,
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
Se a vida é feita de sonhos
e acordado não posso tê-los,
Me deixe aqui dormindo
porque eu vivo um pesadelo.
É sempre bom encontrar pessoas que nos inspiram, pessoas que realmente alcançaram os seus sonhos, isso me motiva a buscar cada vez mais os meus objetivos.
É muito constrangedor olhar o tempo e ver as horas passando e escorrendo entre os nossos. O meu medo de perder é a minha força é o meu escudo contra o fracasso, vou buscar com todo o vigor a realização que procuro o reconhecimento que mereço, vou ser o mais incrível que eu puder vou chegar ao topo do mundo e deixar a minha marca na calçada da fama. Pois é minha vida é uma grande corrida contra o tempo e a chegada é o topo do mundo.
Os tempo nunca vai voltar, mas os sonho das pessoas não tem fim.
Gosto de fincar raizes.
De escrever minha historia,de deixar gravada...
falar dos meus sonhos e ideais
Gosto de voar...mas gosto de ficar...
So sabe partir quem sabe voltar.
Este é o seu sonho e demais ninguém!
Muitos irão duvidar da sua capacidade de vencer na vida, farpas de desanimo sairão de algumas bocas em que você esperava o contrário!
Você esperava que alguém lhe dissesse para ir em frente e este alguém não disse...
Não espere aplausos, não espere reconhecimento pelo que você conquistou ou quer conquistar.
Se você agir assim estará dependendo dos que estão ao seu redor. Não é fácil caminhar sozinho, porém o mais trabalhoso ainda é ficar aguardando o elogio de alguém e talvez esta espera seja duradoura e extenuante demais!
Não importa o tamanho do seu sonho, o que importa é que este é o seu sonho e de mais ninguém, então porque carecer da aprovação alheia?
Se você sentir fascínio em ser uma simples pedra, muitas pessoas irão rir de você por causa disto!
Você pode usar esta descrença alheia como um pretexto para lutar e converter esta pedra num lindo diamante e assim revelar para todos a sua desmedida ânsia de existir!
Quando alguém duvidar da sua capacidade de se transformar em uma humilde flor, vá mais adiante, e se transforme numa arvore florida; com raízes profundas, tronco espesso e galhos imensos, e encante a primavera!
Eu entendo, é horrível quando alguém desacredita do que você mais almeja, mas saiba que mais lastimável do que isto, é você desistir e não se dar a chance de provar o contrário!
Entrei sem pensar em lugares estranhos
Que minha mente nem podia imaginar
Sonhei com sombras, alimentei meu ego...
E por dormir tarde me perdi de cego
AO me encontrar perdi o resto da maldade
Ao me reinventar, sofri, no meio das necessicidades...
Não foi por um sopro, nao foi por um sorriso
Nem ao menos um espirro pode me ajudar
Nunca quis saber de nada.
Sofrer, permanecer e um dia encotrar.
Não a mim, mas ao saber de saber entender.
Me devora sempre a fome do saber...
Esse saber que me leva para longe,
me faz sonhar com terras distantes
e me devolve a alegria de viver.
Viver às vezes não é um sonho
Viver às vezes é difícil
Viver às vezes é benfazejo
às vezes é cruel
Viver vai além do etecetera e tal
Viver às vezes é receber lições
que tuas ações provocaram
Viver às vezes é olhar para
todos os lados em
busca de possibilidades...
viver é permanecer para
sempre na memória de alguém
Virei a pagina,
Comecei a escrever um novo capitulo
Da historia da minha vida
Se quiser saber o final
Vem comigo
Que no caminho te mostro.
Foi estranho no começo, vi todos os meus desejos numa pessoa só. Eu deixaria tudo só pra ir ai cuidar de você!!
Mais agora vou dar um tempo, um tempo de querer tudo, quero respirar fundo, apenas observar o mundo!
Chega de correr atrás. Vou deixar o tempo me mostrar o que realmente é verdadeiro. Dói tanto né?? Gostar de alguém e ter que fingir que não gosta!!
Não foi uma escolha me apaixonar por você, só aconteceu.(Sem querer, a gente acaba querendo) Eu só queria que você percebesse, sem eu precisar falar...'
“Posso ter tido milhões de afetos, posso ter milhares de desejos e centenas de sonhos mas de uma coisa tenho certeza, não posso te encontrar em nenhum deles.
É muito mais que isso…”
(Sentimento Exagerado)
A rapidez com que começamos nossa história foi a mesma com que colocamos um ponto final. Fazer o quê, dizem que tudo aquilo que vem rápido demais, parte com a mesma velocidade. Mas com você não teve como, foi intenso, foi paixão, foi vontade de ficar junto. Repetia diversas vezes para mim mesma que você não era o cara certo, que nós não tínhamos nada a ver e que ficar com você era um erro. Bem, eu sempre gostei de cometer erros...
Você foi o meu erro mais doce, o meu erro mais gostoso. Eu faria tudo de novo se o passado estivesse de volta. Futuro? Nunca tivemos futuro, nunca deixei que tivéssemos futuro. Você foi passageiro mas marcou para sempre. Não te odeio, nunca fui de guardar rancor das pessoas que estiveram em minha vida. Te quero bem, te quero feliz.
Intimamente
Vem...
Desnudar minha alma
Entre uma pétala e outra
Encontrarás meus sonhos
Adormecidos
A espera do momento
Certo de acordar
Vem...
Que te espero
Desabrochando lentamente
Beijo a beijo
Toque a toque.
Todos nós temos sonhos.
Devemos construí-los para que sejam realidade.
Às vezes meus tijolinhos são do mesmo tamanho que os seus, e os meus sonhos são iguais aos seus.
Quando acontece, construímos juntos e moramos juntos na mesma realidade.
Que feliz minha realidade com você!
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
