Poemas para Fita de fim de Curso
Há uma luta pela palavra perfeita
Pela fruta da macieira que se entregará pura
- Ingênua, macia, cheirosa, saborida
e cairá no corpo faminto e desejoso
e será contemplada como o mais puro ouro
- O melhor dos prazeres!
Passarei a vida em busca desta maçã
tão doce, sutil e verdadeira.
Quando ela adentrar os meus lábios
não me entregarei a mais ninguém…
Fiquei sem saber
Se esperava por você
Pois tenho um coração apressado
Que luta contra o tempo
No afã de te conhecer
Em um amor não percebido
Mas cheio de libido
Ainda que seja comedido
O processo parece ser lento e doloroso , Mais tem um Deus que te ajuda a vencer qualquer luta.
Gleiceneves
Setembro Amarelo...
Você é vencedor!
Você luta todos os dias pela vida.
Não Desista!
Continue a lutar, eu estou aqui pra te ajudar.
Eu ouço você, a alegria vai brotar,
e tudo vai melhorar.
Liddy Viana ✍
Tua força interior
O teu sangue luta
Com tanta intensidade
E forças para te manter vivo
Que você nem tem consciência
Dessa grandeza e desse poder
Que corre em suas veias... Peregrino Correa
Dando uma pausa rápido no meu
Retiro espiritual.
Em minha meditação
Para ajudar os amigos e irmãos Diante de tantas pessoas enfermas...
Saúde, paz, beleza, amor e Felicidades para todos vocês 🙏
Paz ❤️
"O maior combatente em uma luta é aquele que, usa o diálogo como uma arma fatal."
Vantuilo Gonçalves
Escritor
Brasileiro
Bom dia!!!
Termino esse ano lendo essa carta, de Alguém muito especial....
Esse ano foi luta para você, muitas coisas aconteceram né?
mais você foi forte, em todos os momentos, lutou com todas suas forças, e ninguém viu né, mais Eu sempre acreditei, pois não confio no homem e sim nos meus filhos, não te desamparei nenhum momento apenas ajudei a você lutar comigo pois ninguém conhece seu interior apenas eu, então me pediu inspiração e eu te dei e falei com você na sua mente e inspirei a fazer essa carta que não contou com ajuda de ninguém, apenas de Mim e você, o ano de 2022 vai ser um ano de muitas vitórias sabe muita adaptação também mais confio em você e sei que irá conseguir pois é meu filho e assim termino essa carta....
Ass: Deus, seu Pai Criador do Universo
AOS BRAVOS GUERREIROS DA SAÚDE
Há um exército em plena guerra
Que não baixa a guarda e luta
No silêncio das madrugadas ocultas
Valentia subestimada nesta terra
Uma legião de guerreiros incansáveis
Predestinados à trincheira pela vida
De pessoas de origem desconhecida
Por horas e segundos intermináveis
É a tropa mais nobre do planeta
Cuja obra silencia como morta
Está viva a quem lhe bate à porta
Sem as luzes ou brilho de um cometa.
Entre seringas, luvas e pranchetas
Contra um inimigo invisível suporta
A si mesmo e a estranhos conforta
É da tropa da saúde esta silhueta.
A luta do dia-a-dia é contra você, supere a ti mesmo todos os dias, cada dia um ser melhor, melhore como pessoa, corra atrás de seus sonhos e objetivos, jamais deixe alguém dizer que você não consegue.
A maioria das pessoas não consegue ser melhor a cada dia e acham que você também não consegue.
Ame Deus acima de todas as coisas, e faça tudo com amor dedicação, mesmo que não seja o seu oficio.
Melhore como pessoa!
um agente mensageiro
que luta por igualdade,
livrando da crueldade
Mulheres do mundo inteiro.
PedrO M.
Um empreendedor não busca ganhar sobre os outros.
Ele luta e não barganha porque ele batalha junto com os outros.
Porque se não, quem ganha de quem?
...e oque ganhou, ganhou pra que?
Seríamos meros expectadores de ruínas próprias e do que andou ao meu lado.
O algo que lá na frente teria que ajudá-lo, porque se não, já não haveria de quem barganhar pra supostamente ganhar. Compreende?!.
O PERIGO DO NEPOTISMO
A luta contra o Nepotismo é evidente e deve ser combatida para que as instituições do Estado não se tornem propriedade de alguém ou um grupo de pessoas, muito menos servir os interesses de particulares com afinidades que ponham em causa o equilíbrio, segurança e bom ambiente de trabalho. Tal prática, concorre para clivagens, incertezas, sabotagem, intrigas, fofocas e mina uma Administração Publica Profissional virada para resultados. Para alem de evitar praticas que atentam contra integridade dos não filiados. Os Gestores a todos os níveis devem se abster de qualquer forma de nepotismo.
Gildon Cardoso (Maths Loo Honk)
Magoei.
O homem que mais me ama, mais luta por mim, mais me apoia, que é mais família do que parente. Eu o magoei.
Com conversas inúteis com gente que não leva nada a lugar nenhum, que não se importa comigo e que tão pouco vai querer se dar o trabalho de todo dia pedir a Deus que me abençoe e me guarde que nem ele.
Mas ele, é tão bom comigo, que me permitir a redenção: ser um novo eu, daqui por diante.
A confiança se perdeu, mas um dia ela vai voltar. Acredito que vai ser no dia em que a gente chegar do trabalho, se encontrar na nossa casa, abraçar nossos filhos e perceber que a gente é feliz, é família, é amor.
Eu espero muito que esse dia chegue logo e que até no dia do julgamento, a gente esteja junto, pra sempre.
Forças de luta:
Estar com quem te faz bem;
Acolher suas feridas;
Mesmo com medo: ir com medo mesmo;
Buscar ajuda e se permitir se ajudado;
Dar vez e voz para o que te fortalece.
A facção do "Barba-Suja" luta dia e noite pra tomar o poder. Tiveram a chance de fazer a diferenca mas não fizeram.Instauraram o caos, devastaram os cofres públicos e derreteram os neurônios de muita gente.
O sonho desse partido sempre foi acabar com a liberdade do POVO Brasileiro, implementando a divisão de seu POVO, exercendo mais Estado, corrompendo a juventude, ou seja, implementando o decálogo de Lênin em nosso Brasil!!! Querem a todo custo implantar uma ditadura comunista e pseudosocialista aqui. Mas eu creio que o bem vencerá o mal.
As consequências estão visíveis nos dias atuais, a conta está saindo cara, porém, o POVO precisa acordar pra realidade e banir esse mal do nosso BRASIL!!!
Não tá feliz com o capitalismo?
Não tá feliz com aquele que luta pela sua liberdade?
Não tá feliz com as manifestações a favor da verdadeira democracia?
Você tem o direito de escolher um país comunista e socialista para viver feliz!!! Mas não venha querer devolver ao poder, aquele canalha que usurpou os cofres públicos por muitos anos, deixou dívida milionária pra gente pagar. Você tem o direito de desgraçar a sua vida, mas a minha NUNCA!!!
expectativa sempre e um conceito! Você dizer liberdade,
Uma luta sem precedentes chegar ser engraçado
Lutar não e para muitos e sim para poucos por que a arte da guerra está sempre na expectativa não nós conceitos b
Eu escolhi ser capoerista.
Uma arte que nasceu para ser uma luta, que nasceu para dar um norte aos nossos, que ao passar do tempo chegou a ser conhecida como arte nobre, defensora da cultura brasileira, mas o ego e a ganância fez que a arte fosse desvalorizada e Culturalmente vem sendo esfolada, mas dentro das nossas comunidades ela tem sido a salvação para crianças e jovens.
Sim, porque ela ainda tem o mesmo propósito de lutar pelo nosso povo.
Capoeira poderia ser chamada resistência!
...
Quando nossos demônios agonizam, nossos anjos triunfam. Existem batalhas que ninguém pode lutar por nós, e os exércitos rivais estão entrincheirados no nosso inconsciente coletivo.
Quando o inverso acontece e nossos anjos são derrubados, somos manipulados pela afronta das camadas mais profundas do nosso psique.
- Relacionados
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Ciclos da Vida (não é de Fernando Pessoa)
- Poema Dedicado aos Alunos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
