Poemas para elogiar uma garota
Não sou tímido não, é que cê é linda demais e toda vez que te olho eu me engasgo, e não consigo dizer o quanto te gosto. Repare direitinho o quanto cê cabe inteirinha em meus olhos, toda vez que cê fica com o nariz apontado pra mim.
Seja como uma borboleta,que mesmo as vezes não vendo o quanto é linda,tem na mente de que ela é maravilhosa do jeitinho que é.🦋❤️
Um artista, através de uma tela branca e diferentes tintas e pincéis gera uma linda obra de arte. Assim, nos de forma parecida, devemos usar as cores que a vida nos oferece e, por elas pintar nossa arte e pulverizar cor em nossa vida.
Tão louca, tão linda e tão detalhista.. o sorriso dela ilumina, é sol ao meio dia.. de dia tão menina..meiga, carinhosa ..tão doce.. a noite um vulcão em chamas, uma mulher perigosa .. um furacão de pessoa , pura malícia..um vestido vermelho, um salto 15 ..pronta para parar o trânsito quando passa..de deixar qualquer um de boca aberta ... um monumento em forma de mulher .. felina... exuberante,poderosa.. sedução lhe define..
A beleza exterior é apenas um bónus, a pessoa só é linda quando toca no nosso coração com a alma dela!
A vida é linda, mas, para ser brilhante, você tem que ser muito mais do que pensa que és, viva com simplicidade, amor e respeito ao próximo que saberás o verdadeiro brilho da sua vida ! Nunca esqueça, hoje podemos ter tudo e amanhã só a Deus pertence.
''Cada minuto ao teu lado é uma realização para mim, pois é a construção e uma rotina linda que é regida pelo ''AMAR SEMPRE'', pelo nosso amor!''
A História de Amor que Deus tem pra nós dois é tão linda, que mesmo não sendo no tempo certo agora, ao nos encontrarmos não resistimos e logo nos apaixonamos de prontidão.
Me descobri perdida no seu olhar e no seu sorriso havia um linda poesia, não precisou de muitas palavras para me conquistar.
Num grande quebra-cabeça, pra que tudo se encaixe e revele a linda imagem que tanto desejamos, é preciso ter paciência. O início é fácil, as peças da extremidade são fáceis de serem achadas e encaixadas. Depois vai ficando mais difícil. Às vezes achamos que certa peça se encaixa, forçamos, tentamos de tudo quanto é forma coloca-la no lugar onde ela não tem como ficar. Temos que analisar a imagem, procurar as peças certas, remover as que estão nos lugares errados pra coloca as certas no lugar. E isso leva tempo, dedicação, é trabalhoso. Assim também é o amor. Pra que duas pessoas se encaixem uma na vida da outra, algumas coisas precisam ser removidas pra que deem lugar às coisas que vão fazer funcionar pros dois. Amor também requer análise do outro, dedicação, paciência... Mas quem persevera, no final terá o prazer de desfrutar a beleza do que foi criado.
Sabe aquele momento em que você vê uma frase linda e começa á se arrepiar derepente? É estou sentindo isso nesse exato momento.
Hoje esta linda noite de lua cheia, perfeita para o romantismo, esta a brilhar no céu, assim como você que brilha todas as noites em meus pensamentos. Boa Noite
Se um dia você estiver abandonado em uma sargeta, olhar para cima e ver uma linda princesa na janela de um lindo castelo, saiba que aquela mulher já foi sua e que o castelo foi construído com as pedras que você atirou
Sou meio egoista, mas se há uma coisa da qual adoro dividir é a SINCERIDADE... ela fica tão linda estampada no rosto alheio
Dizem que sou linda. Sei que dizem apenas para me verem bem. Agradeço apenas por vocês desejarem o meu bem. Mas descarto as mentiras. Descarto também as tentativas. Não quero que tenham pena de mim. Não preciso disso. Apenas me esqueçam, como sempre fizeram enquanto eu estive aqui. Será ainda mais fácil me esquecer agora que não me verão mais. Não será difícil, não é? Esquecer uma estranha... Ah, me esqueci. Vocês nem irão se dar ao trabalho de me esquecer, pois eu já nem sou mais lembrada.
Ela é linda, tem belos olhos. ela tem um sorriso perfeito.. ela é meiga. ela tá lendo isso agora... ela sorriu (:
Quando você passa, sinto um certo ofuscamento na natureza, pois vc é mais bela que a mais linda paisagem desenhada e pintada pelas mãos de Deus, penso que tenha gasto ou guardado tudo de mais belo pra utilizar na sua feitura!
