Poemas para elogiar uma garota

Cerca de 8749 poemas para elogiar uma garota

Perder-se em devaneios sem receios é coisa linda! Muito Melhor deve ser celebrar seus sonhos em contatos de amor!

Inserida por DANIELBUENO

Eu vou torcer pela sua felicidade. Porque eu te amo da forma mais linda que se pode amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Conheço outras versões da saudade. Juro que têm suas fraquezas ela pode ser dura, mas é linda.

Inserida por DANIELBUENO

Você foi a segunda pessoa mais linda que conheci, com seu rosto refrescante como o mar azul, parecia um bebê mas se comportava como um homem.

Inserida por RafahelRamos3

Saudade palavra linda, feita para dizer, eu te quis te quero ainda e sempre hei de te querer.

Inserida por keilamarques

Quando penso em desistir, você me diz ir. Duas letras apenas de sua linda boca e tudo muda nesta minha vida louca

Inserida por ronaldoreys

"Não importa o quão linda for, nunca se sentirá bonita, se não se amar."

Inserida por EmillyLara

As vezes a noite olho para a lua tao linda e formosa, me lembro da distancia que estou de você e sinto a tua falta . E sonho um dia poder estar perto de você como a lua esta perto das estrelas .

Inserida por MarcosVC

Venham, vejam que manhã linda. O Sol nasce esplendoroso, irradiando vida na superfície fria de uma escuridão que se finda, enquanto as gotículas douradas de orvalho evaporam retornando aos céus. Ha um mundo maravilhoso e cheio de possibilidades lá fora, mas quem não abrir a janela nunca saberá!

Inserida por julimarketti

Dizem que é linda? É bela? É mentira! Você é a mais perfeita Criação de Deus!

Inserida por DuduCunha

Uma das coisa mais linda que existe na natureza ou seja no mundo é a mulher: mais calma éla é mais linda também é, mais elegante, mais buniteza no seu rosto, mais pobre que sejá saiba se comportar, rica que sejá tem o brilho da esperança.

Inserida por Sofrase

Amor, não posso te dizer que você é linda com os meus olhos, mas posso te falar que você é maravilhosa com meu toque...

Inserida por claudivansouza

Quando vejo uma rosa em qualquer lugar que passo, lembro da minha mãe. Ela é a rosa mais linda que já vi!

Inserida por Isabelpatrocinio

Para a pessoa que se esforça em ver a beleza da vida, o grãozinho, ao invés de pipoca, é uma linda margarida.

Inserida por opoetizador

A lua tá linda, e o vento da rua traz uma sensação muito agradável. Exato para um passeio c/ aquela pessoa especial*
Boa noite!

Inserida por maiconttamps

Vagalumes voam, voam sem parar, brilham como a lua numa noite linda de luar
Se um dia o vagalume se apagar, a lua irá desaparecer e nunca mais voltar.

Inserida por DidoCosta

“Um líder que lê transforma sua liderança em uma linda poesia no coração de seus liderados...”

Inserida por RafaelZimichut

A Rosa é muito linda e tem cheiro muito agradável! Mas cuidando qué a rosa tem espinhos e pode pode machucalo,, elvis silva albuquerque.

Inserida por elvissilva1977

Talvez era melhor eu te dizer o quanto ficas linda com o cabelo desse jeito, ou quando mexes inofensiva com a ponta do dedo nos teus caracóis. Mas isso seria demais, então prefiro ficar aqui a olhar para a tua beleza.

Inserida por sentimentoescondido

Talvez a minha página não seja a mais linda, mas pode ser a mais lida. Sempre chega um novo personagem, querendo saber das minhas bobagens. De todos os amores que não deram certo, de tudo que era céu e virou inferno. O engraçado é que todos que chegam pra saber da minha ''página'', parece que foram escolhidos pra serem minha cara metade, mas sempre me surpreendem com o passar do tempo, somem como pássaros ao vento; e aqui estou com meu livro aberto, querendo apenas uma história com final sincero. ''Minha vida é uma página, que muitos ao ler, fazem uns rascunhos e não pensam em permanecer.''

Inserida por Oficialuishenrique