Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306893 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Analfabeto nao eh aquele que nao sabe ler.
Analfabeto eh aquele que vai para um CONSERTO de musica e na volta, leva o instrumento para CONCERTAR!

Inserida por clarindo

A vida é a maior liberdade que o ser humano tem , o mesmo consiste em ser um homem virtuoso, transformando as suas vivencias numa atmosfera clorida de amor, inteligencia, solidariede.

Inserida por Congo

O educador é um poeta da vida, mostrando aos seres humano que devemos gerir a emoção da vida,

Inserida por Congo

Um dia, alguém me perguntou por que eu não sabia amar. Eu não soube responder. Alguém me perguntou por que eu tinha que ser tão fria. Eu não soube responder. Alguém também me perguntou por que eu nunca tinha feito questão de alguém ficar. Eu também não soube responder. Depois, um dia, alguém me perguntou porque eu escrevia tanto sobre meus sentimentos e quase nunca os demonstrava, e me disse que esta seria a sua última pergunta. Então eu disse: Porque as pessoas perguntam sobre meu interior, ao invés de tentarem descobri-lo.

Inserida por carolgray

...Quais seriam as qualidades, em um homem, que fariam uma mulher se apaixonar, qual é o segredo da conquista, como um cara poderia manter uma mulher apaixonada todos os dias, se existe esse tal cara, e quem seria ele, são perguntas, provavelmente, sem respostas.

Inserida por SidneiEclache

...Não sei qual é a capacidade que cada pessoa têm de mudar um pouquinho para que o mundo possa melhorar. Quem sabe na educação exista a resposta, em que cada pai e mãe se tiver ao menos um simples gesto de dizer ao seu filho que todos devem ser amados e respeitados da forma como são, algo possa mudar Não adianta legislar a favor se o preconceito nasce na célula familiar e se consolida numa sociedade falsamente puritana.

Inserida por SidneiEclache

...Que possamos ter mais “Robertos Carlos” e menos “Pelés” nesse mundo, pois reconhecer um filho não é prova de resistência e competição, mas sim uma nobre demonstração de responsabilidade. E, mesmo que não de imediato, o amor sempre chega. Afinal, pais e filhos se completam.

Inserida por SidneiEclache

Não se pode ter tudo que se quer, mas se você não souber o que quer, corre um sério risco de não ter nada.

Inserida por leonardooliveira

A felicidade é apenas um devaneio, causando prazeres, mesmo que passageiros, nos fazendo esquecer das tristezas, mesmo que por um momento. E apesar de tudo isso, a felicidade é o maior anseio da humanidade

Inserida por AleffRibeiro

Respeito por demais qualquer escolha, qualquer vontade. Cada um deve viver sua felicidade. Quem não estiver gostando de quem você é, sem problemas. A vida passa e não cobra ingresso. Deixe que fiquem na plateia e ponto final.

Inserida por valmirmizio

Tem um momento que nos acostumamos a rumar a vida sozinhos. Faz parte. Depois de idas e vindas, algumas coisas realmente não nos faz falta. E trilhamos nossos caminhos com a certeza que nada do que aconteceu vai acontecer novamente. Até nos depararmos com mais uma possibilidade. Que atire a primeira pedra quem nunca prometeu que jamais iria repetir os mesmos erros e continuou agindo da mesma forma quando entrou em uma nova história. Não fique se lamentando por isso e, por favor, não viva um novo momento com heranças. A única coisa que vai conseguir é provocar o desnecessário. Você idealiza algo bom e isso é natural para todas as pessoas. Não viva com medo do passado. Aproveite o presente para construir uma história da qual você sempre imaginou. Mas, também, não vá fantasiar demais. A vida real tem seus atropelos, decepções, alegrias e um universo de possibilidades. Além dos seus mistérios, encantos, encontros e enquanto uns estão sonhando e esperando por isso, outros estão idealizando e realizando.

Inserida por valmirmizio

Perfeito mesmo é o amor. Um sentimento tão incrível e intenso que quando não observado, cultivado, valorizado, pode se esvair da noite para o dia.

Inserida por valmirmizio

Do que adianta uma aliança de ouro e um relacionamento de lata ?
Um bom dia a todos *-*

Inserida por Allyne15

Vergonha tentar chegar no Hopi Hari um parque de primeiro mundo tendo que passar por baixo de um viaduto que da acesso todo esburacado. De quem serah a responsabilidade? Eh preciso tomar vergonha da situacao e arrumar.

Inserida por Allyne15

Vivemos varios dias de alegria juntos.
Hoje, vivemos triste em pleno verão, quero um abraço ou apenas um aperto de mão.

Inserida por WeslleyGomes

O amor é um muleque bem travesso, te ilude, engana, te trai, te faz sofrer, te faz chorar. Dai ele vai embora, e você sente falta, mesmo depois de todas as travessuras que ele lhe fez.

Inserida por AdidAiram

A Vida...
A vida pode ser comparada a muitas coisas, se for a um filme, que cada dia seja uma cena que marque o filme, indiferente se a cena foi na segunda, ou no sábado.

Inserida por coachgiovani

As rimas andam de encontro à minhas palavras, e em cada frase que pronuncio, declamo um verso deste lindo poema chamado vida.

Inserida por SergioMoreno

Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…

Inserida por BarbaraVerly

Uma ideia em uma multidão de alienados é como um bomba atômica criando reações em cadeia se for ativada.

Inserida por ArnoldRafael