Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 302373 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

A felicidade é um sub-produto da vida. Provavelmente uma questão de temperamento, e talvez até glandular. Mas não é nada que se possa exigir da vida - e se não está feliz, o melhor é não se preocupar com isso e tratar mas é de descobrir as vantagens que pode tirar da sua infelicidade

Inserida por Hardsadness

NO Dia Do Seu casamento quero ser convidada
não para ser sua noiva, mais por que um dia já fui sua namorada

Inserida por s1l2o3s4

"Crescemos quando deixamos de nos preocupar conosco, direcionando nosso objetivo para um bem maior".

Inserida por betaniauchoa

vivo o presente com excepcão do passado,para poder perspectivar um futuro com éxitos

Inserida por dudu2009

A depender de qual seja o modo de vida que levamos, cada um nesta terra tem um destino a seguir.

Inserida por lillosilva

Um dia você vai reparar o horizonte, e perceber que é só mais um, em muitos que irão se rebelar contra a ferida da humanidade, e ficar esperando. Jás aqui o horizonte.

Inserida por mediador

Se o fantasma da insegurança tomar-te a alma, não te iludas com um prolongado êxtase de um grande amor, pois este nunca estará só, terá como companhia inseparável, o fel da discórdia a te atormentar

Inserida por Ivanteorilang

Busque um sentido para sua vida e não morrerás a cada dia caindo no vazio que se tornará a sua existência.

Inserida por jairdeassis

O BILHETE DO ARMARIO
A emoção mais louca que já tive foi... sonho, eu cortesã sustentada por um barão podre de rico lembro que me chamavam de Ana Lia, acabei por encontrar um bilhete no armario que dizia: sentir que na noite passada, tudo realmente se revelou, nos seus olhos e risos de amor. Retratavam algo o qual eu queria esconder a muito tempo, seu toque delicado, que veio acompanhado do cheiro de uma flor ardente, suplicante querendo receber meus inúmeros sussurros, que acabarão neste imprensado armário da cabine deste navio, se algum dia minha amada e voraz guloseima quiser retornam estarei firme para poder ser seu estimado amor. Penso nas inúmeras e egoístas formas de te ter, mas acabo na evidencia do reflexo da imagem hostil, sem pompas, gabarito... Sem nada para lhe oferecer, saiba que és tão estimada e por isso vejo a imagem nítida na roupa de trapos de um homem drogado, amargurado no sonhar em apenas lhe ter. Tendo a plena certeza e infeliz convicção que um dia lha faria sofrer, retiro-me de sua vida e com uma desgastada esperança deixo esse bilhete com o meu endereço, porque se existir um considerável apreço, sei que tu me encontraras e viras me vê. Rua da paixão, casa da emoção, a espera de você, do seu amado marinheiro... Ao tomar ciencia plena do bilhete em minhas maos, no outro dia de sua partida, suspirei sussurros de saudades, mas sabe como é a vida mesmo agente gostando de fruta agente não as come todo dia e marinheiros têm muitos por ai agora rico e que queira injetar capital não tem com tanta freqüência... Meu marinheiro ficara guardaddo nas lembraças junto ao meu coraçao...

Inserida por adrianacalumby

Lendo se viaja para onde nenhum outro homem pode estar, um mundo inteiramente seu, onde se tem tudo oque você pode imaginar.

Inserida por Pergentinodb

Essas são as três coisas que eu mais quero na vida: Um grande amor, um sonho para viver e uma verdade inventada.

Inserida por Babi15

Efetua plenamento o teu ministério, para que teu progresso seja manifesto a todos.palavra de um velho sabio, mas que vive!

Inserida por PoderG

Descobri que não ha superioridade do homem sobre o homem,pois assim como morre um, morre o outro.Há um só lugar para todos. Sempre retornaremos de onde viemos.

Inserida por lucijordan

Com a entrada de um novo século, o XXI, os movimentos artísticos passaram para segundo plano, pois grande parte dos artistas tornou-se demasiadamente individualista.

Inserida por israelwest

Eu creio que reflexão sobre arte é de que estamos sempre em um processo de mutação. Para acompanharmos as mudanças temos que nos desprender das formas de preconceitos e buscar o conhecimento necessário para melhor exprimirmos todas essas transformações. Este é finalidade de todos os artistas desde que nascem ate ao dia que morrem. Não adianta bloquear um artista, existe algo dentro dele que o leva a uma única direção: a da arte, que esta no seu sangue.

Inserida por israelwest

Esta é apenas a razão que nunca se define ou um olhar que nunca se conhece; é o grito que nunca se escuta, mas sempre nos atordoa para alem de um silencio mórbido que se repete dia após dia. Daqui surge o meu desejo profundo de definir o indefinido.

Inserida por israelwest

Tiro meu bloco de apontamentos e escrevo palavras soltas. Um diário carregado de desenhos, mas com tão poucas palavras, se bem que para mim uma imagem fala muito mais que a desconexão de muitas palavras.

Inserida por israelwest

Nas paredes as minhas pinturas tentam dar vida ao espaço, mas uma nuvem negra toma cada um dos visitantes e alguém entre eles lembra se de cobrir uma das minhas telas com um tecido negro o meu ultimo auto-retrato, que acabara de ser coberto.

Inserida por israelwest

Queremos um lugar na historia, mas conforme os anos passam reparamos que pouco ao nada fazemos para merecê-lo. Desse modo as nossas vidas tornam-se monótonas.

Inserida por israelwest

Deitei-me sobre a relva e enquanto olhava o céu, um raio forte de luz veio na minha direção, provocando em mim uma sonolência incontrolável, não sei por quanto tempo. Só sei que quando os abri, contemplei a casa dos meus sonhos na colina com vista para o mar. Do livro: PAGINAS QUE O TEMPO RASGA.

Inserida por israelwest

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp