Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Um dia disse para minha mãe que quando crescesse lhe daria um castelo. Para uns é algo impossível, para mim só falta um terreno e algumas pedras.
Para quem quer e precisa viver a vida intensamente, um simples conselho: - Não case ou assuma compromisso.
As pessoas traem por três motivos egoismo imaturidade e ausência de amor, estamos num mundo onde um homem só e aplaudido por outro homem quando trai ou sai com muitas mulheres na mesma noite,para um homem ser fiel carinho e romântico exige algo chamado personalidade e um pouco de respeito e se voce conhece alguém assim me faz o favor não jogue fora,para mim traição é a morte mais profundo do desrespeito se voce trai voce não trai somente sua namorada ou sua esposa trai em primeiro lugar asi mesmo seu corpo e sua alma,e não importa se relação não esta boa isso não da o direito de ser desleal se voce tem medo de sofrer por amor tenha pelo menos a capacidade de viver sozinho e não magoando as pessoas
Se você gosta de pensar que só andará pisando num chão de estrelas, olhe para cima e veja um céu todo estrelado que o amor de Deus fez para todos, até mesmo com trovoadas, tempestades e noites escuras. Tudo no seu tempo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Quando um homem pensa demais no amor de uma mulher, ou ela o esquece, ou ele se esquece de si.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Somente um covarde é incapaz de amar, pois o amor exige coragem de correr riscos capitais e chegar ao interior dos corações.
Quando a coisa deixa de ter sentido para mim, eu faço logo um descarte: Penso, logo desisto.
http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br
A vida é como um rio. Corre em direção ao mar e em seu percurso vai delineando margens e ribanceiras. As vezes desaba em cachoeiras. Em outras se torna um fio fluxo de água. Porém jamais deixa de ser corrente. Seguir seu desafio é ser história, porque rio parado não se renova e finda como Riacho. Sejas grande, seja rio querendo ser mar, isso, MAR GRANDE maravilhosamente cheio de vida. P.A.R.A.B.É.N.S... Q.U.E.R.I.D.A !!
Se há alguma coisa boa a se pensar eu prefiro, eu tenho um habito chato de querer acreditar até o fim, com ou sem, mi mi mi..
A educação de um povo é uma das primeiras medidas de um país, para o combate à criminalidade e, em segundo lugar, a segurança.
A segurança de um povo deve crescer proporcionalmente com o crescimento do Estado; sob pena do próprio Estado perder o seu controle.
Não adianta nada ser um "cristão" só no Facebook. Chamamos estes de "crentes virtuais hollywoodianos". Grandes atores!
Sejamos cristãos na vida real, principalmente. E então, nosso Facebook será só um reflexo da nossa vida com Cristo.
Somos como um relógio em funcionamento, ouvimos a batida do relógio, sentimos a batida do coração, alguns trabalham pouco tempo outros 30 anos 50 anos alguns chegam até 100 anos, mas como toda máquina um dia ela pára, restaram se apenas migalhas espalhadas pelo chão deste tempo chamado vida.
As vezes acontece, mas é normal, você viaja para um mundo sobrenatural, e quer ficar por ali e ponto final! As vezes esquecemos o mundo real, por mais q não é comum ainda sim é excencial
Revidar soco com um soco, ou chute com um chute é algo inútil. Pois uma facada no peito dói menos que algo que você ouviu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp