Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
[...] Era um tempo de máscaras nos olhos, de palavras curtas, mas em meio de tanto silêncio havia um amor tão profundo [...]
E mesmo que voce acorde sentindo que seu coração está chorando em silêncio, acredite, nada que um dia triste, para que outro dia venha e lhe deixe feliz.
Que chatice seria um mundo perfeito, cheio de pessoas perfeitas, fazendo suas coisas perfeitas! Seria um tédio profundo, porque até nos contos de fadas, existem lobos maus, bruxas e sapos.
Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!
Um corpo amortecido não sente dores ou desejos. Um olhar apagado não vê beleza, apenas tristezas. Ouvidos insensíveis não apreciam canções, por não ouvi-las, só aceitam tormentos e ais.
Mesmo conectados, ainda estamos na caverna, que pertence a um mundo, embora virtual, muito tátil e sensível. É preciso abstrair, refletir, entrar no plano das ideias e entender que Facebook & Cia não têm compromisso com a realidade.
“Algumas pessoas querem um deus apenas para atender suas necessidades, querem um deus onde possam manipular e levar para onde desejar, não querem ser repreendidas quando errarem, mas querem livramentos nas horas de sufoco, um deus que apenas ouça e obedeça a sua vontade.” Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus. Levítico 19:4
A mente é como um gênio da lâmpada, ela pode realizar todos seus desejos, dês que a use e lute por aquilo que você quer.
Não quero ser apenas mais um, falando palavras bonitas, quero ser aquele que quando te olha nos olhos, te cala, quando te beija, faz você flutuar, quero ser aquele que um dia tu escolheu para amar...
As vezes um defeito e as vezes uma qualidade, não sei muito bem definir.. Mas sei que mesmo depois dos tombos que levei, das vezes que me machuquei, me decepcionei, me iludi e quebrei a cara. A cada nova pessoa que aparece em minha vida, ela sempre vai ter o melhor de mim! Não entro numa amizade ou um relacionamento pensando que vou passar pelas mesmas situações que já passei, entro pensando que vai ser bom, que vai ser melhor do que outras ou até mesmo que vai ser diferente. Não sei gostar pela metade, não sei confiar pela metade, não sei acreditar pela metade, ou eu confio, acredito, gosto ou não confio, não gosto e não acredito.. Nunca se sabe quando não vai estar mais aqui e se fechar para as pessoas, ser fria, ser sozinha nunca fez bem a ninguém! Temos nossos momentos de não estar bem, isso é óbvio, mas pra que se fechar pro mundo?! Medo todos nós temos, é normal. Vejo pessoas falando, já sofri muito e hoje sou mais fechada, sou fria, e o que a pessoa ganha com isso?! Ela ganha o direto de não aproveitar as coisas boas, as coisas que pode lhe proporcionar felicidade, ninguém vive sozinho, pessoas vem e vão, decepções são diárias, e a decisão de levantar a cabeça e continuar vivendo só depende de você mesmo!
Lágrimas anunciam mais um fim. O fim de um sentimento que não teve tempo para crescer. Foi silenciosamente destruído pela ausência.
Às vezes, a saudade é um sentimento ruim: Ela te impede de viver o presente, e às vezes, esse presente é muito melhor que o passado. E só você não vê isso.
Minha profissão é um paralelo entre razão e sensibilidade.
Cada vez que se alinham, fica claro que, o sentido dessa nova identidade foi realizada com sucesso.
Um dos “segredos” para as “portas” abrirem-se, e o caminho ficar livre para chegar a benção, é cumprir a vontade de Deus através da obediência a sua Palavra. Dt. 11.22-25
