Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
TENHO TEMPO SÓ PRA SER FELIZ
Então não queira que eu perca meu tempo com amarguras, competições , revides.
Estou cortando vínculos, com fontes de energia negativas,
Eu assumo diante do mundo da vida, que eu só tenho tempo para se feliz
Na minha mente, no meu coração, só quero receber coisas boas, tirei o foco das coisas ruins...
Não gasto tempo com a infelicidade, só tenho tempo para ser feliz sem condicionantes, estou na postura do meu SER,
Eu sei o poder de um sonho, estou aberta para pessoas que me Amem;
Eu estou no amor próprio, e atraio o amor de outras pessoas com responsabilidade.
A vida é um risco, ninguém tem controle sobre o dia de amanhã;
Viver a vida de maneira plena, ser como criança que não tem que amargurar;
Assim aprendemos com as crianças, selecionar as boas memórias;
Dominar a própria memória e a chave para dar novos passos...
Estou em harmonia com meu mundo, as pessoas certas entram na minha vida
Não sou ególatra , sou grata pela vida, não preciso me Auto afirmar;
Por mais que evolua e cresça sempre olharei para vida com olhar de aprendiz
Se quiser participar da minha vida é com felicidade.
"O TEMPO NÃO PARA !
*************************
Precisamos enfrentar o tempo,
e encontrar o tempo que precisamos,
para amar, abraçar, ajudar e ser encontrado...
Precisamos parar de perder tempo,
no que perdemos por não ter um tempo,
e achar um tempinho para fazer alguém feliz....
O tempo não para, mas paramos no tempo que não volta mais,
Nos ponteiros do relógio da vida,
vamos morrendo aos poucos,
sem viver ,mas a sobreviver,
e assim não pra ser feliz ,como a gente sempre quis !
O AMOR
Fácil falar de amor,
Fácil falar que ama,
Fácil falar que o amor é bonito.
Sentir e saber verdadeiramente a força do amor
talvez não seja tão fácil, pois o amor é puro
é misericordioso....
O amor perdoa os fatos, e as pessoas quantas vezes
for preciso. O amor age primeiro na nossa maneira,
no nosso jeito de ser, ajeita imperfeições
nos purifica a generosidade, acrescenta nossa fé,
nos preparar para as lutas, nos capacita para o desenvolvimento
e finalmente nos prepara para a aceitação dos nossos resultados.
O amor expande os nossos desejos, leva ao fundo da alma
a transparência de nossa essência , reflete em nossa ações
o carinho nítido e o prazer da vida.
O prazer da nossa passagem aqui , é a obediência
de cumprir o que devemos ser e fazer.
A busca da felicidade, depende do tempero do amor.
Em quem habita o amor, consegue sentir a felicidade
consegue ser feliz, sem entender de fato o que é preciso para
ser feliz.
Senta, observa os pássaros
Percebe que eles cantam
Percebe que é musica pura.
Mostrando a beleza da vida
No bico e no bater de asas
De uma pequena criatura.
Homenagem de Uma Fã para THiaguinho
E eu te amo cada dia mais, sem explicações, sem palavras pra definir, sem nada que possa expressar o que sinto por ti. Amor, paixão, loucura, alegria, felicidade, viver: tudo isso não é nada em relação ao que você é e representa pra mim. Quem diria que um simples menino de Presidente Prudente iria conquistar o mundo, iria conquistar o meu coração? É por você meu menino que eu moveria céus e terras pra pegar na tua mão, pra te dar um abraço, pra sentir o teu cheiro, pra te tocar. Nem que fosse por um minuto, um segundo ou até um milésimo de segundo, não importa o tempo, lugar, dia, hora, o que importaria era que você estaria ali na minha frente, eu estaria ali te vendo e podendo te tocar. Meu negro lindo, meu menino, meu Thiago André Barbosa, você é meu orgulho, minha felicidade, meu complemento, você conquistou um dos meus bens mais preciosos: o meu coração. Eu só tenho a te agradecer por nascer, por crescer, por cantar, por existir, por descrever tudo o que eu sinto em forma de canção. Musicas que entram em minh'alma, que me fazer sorrir, chorar, transbordar de emoções e sentimentos. Eu simplesmente te agradeço por tudo que você fez por mim mesmo sem saber. Sei que esse amor nunca vai ser recíproco, mas não importa porque meu amor eu te dei de graça, sem esperas de recompensas, apenas amo te amar. Meu preto do poder, Meu THiaguinho, Meu brigadeiro.
Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz (8)
Se cada vez que eu ficasse feliz por te amar,
Uma gota do oceano sumisse,
O mar não mais existiria.
E cada vez que eu ficasse triste por não te ter,
não existiria mais estrelas no céu,
porque as estrelas, uma a uma, iriam se apagar.
As árvores iriam cair,
a terra toda se molhar.
A Lua iria sumir,
o Sol se apagar.
E, sendo a natureza essencial para a vida,
todos iríamos morrer.
Mas eu, por não ser correspondida,
pelo meu amor por você.
Sabe por que às vezes durante nossa vida as coisas começam a dar errado repetidas vezes?
Porque os anjos estão ocupados projetando um perfeito final feliz.
Se as coisas ruins não acontecessem, não saberíamos reconhecer as boas.
Status: FELIZ!!!
Há quem duvide...
Quer que eu prove?
Só o fato de você achar que não sou, já responde o quão feliz eu sou...
Pq gente feliz não fica achando nada da vida dos outros, ela vive a própria!!!
Que amor é esse que não tem verdade,
Que amor é esse que não tem sinceridade,
Que amor é esse que sofre mais que se é feliz,
Que amor é esse que quer te ter sempre ao pés,
Que amor é esse que não te ajuda a levantar,
Que amor é esse que só te quer quando estas bem,
Se isso é amor preferivel viver rodado de odio.
aquele professor feliz.
é aqueleque ensina tudo que aprendeu.
em sua infancia ,natrizteza ou na felicidadena doença ou na liberdade.
Esqueça o passado e oque os outros falaram isso já foi mas só não vá se iludir com o futuro pois a ilusão criada é um mundo onde é como a gente gostaria que fosse mas a vida real e totalmente diferente da imaginação pois ela te derruba te joga no chão e tombo é feio mas tem que se levantar mas sim viva o presente aproveite ao máximo cada minuto cada segundo junto de quem você gosta ou fazendo o que você gosta não fique com medo de se arriscar pior que isso e fica com a consciência pesada do arrependimento de não ter feito ou arriscado algo.
Aproveite siga em frente sem olhar para trás sem arrependimento de nada viva do jeito que você gosta os outros que te critica são aqueles que te inveja pois não tem a capacidade de fazer oque você faz por isso falam mal.De a cara a tapa pois se der errado o máximo que vai acontecer vai ser doer antes uma dor passageira de ter tentado do que uma dor de arrependimento de não ter feito pois isso te assombra todos os dias errar e bom para saber que no amanha você não cometera o mesmo erro onde você errou hoje sera onde você ira acerta amanha.
Não desista corra atras e vai ser feliz....
Sem Nome
Eu consigo meus objetivos fazendo o melhor que posso.
Às vezes o meu melhor está aquém de teu padrão de exigência.
Mas, por favor, não me inveje nem me critique gratuitamente:
Seja feliz. Faça melhor.
No fim o que leva a toda essa tristeza e violência, é a ambição por dinheiro
acham que quando não o tem, não a mais nada para se fazer....
Dinheiro não e riqueza é papel , ser feliz que é ser rico de verdade !!!
Ressalto com alegria o que vem dando certo para mim, hoje vivo totalmente mais feliz e não fiquei milionária, nem namoro o Brad Pitty, Não! Não! Apenas aprendi que se a vida não está excelente, ela pode está boa e se minha vida não é 10, eu posso vivê-la bem com o 8. A intensidade das minhas emoções influencia bastante no meu termômetro de felicidade, sou de natureza intensa, gosto de tudo pegando fogo, nada no “vamos levando” faz meu gênero.
Lembro o início de tudo, tudo no comecinho é mais atrativo e mais gostoso, é tudo mais romântico, mais prazeroso, mais emotivo, mais chicletinhos, mais, mais, mais.
Então as coisas se aquietam, a mediação se instala e precisamos urgentemente pular os obstáculos que são eles: rotina, individualidade, pequenas infidelidades (mentirinhas, situações não resolvidas 100%, grosserias bobas, falta de cooperação, horas de conversas virtuais e nem tchum pra ti...)
Então comecei a tentar enxergar a visão que o outro tem da vida, internalizei que ninguém é perfeito, aceitei com humildade que precisava tornar minha vida mais feliz que não poderia esperar felicidades do outro, vou plantar felicidade sozinha vou viver correndo riscos, vou evitar machucar alguém, vou espiritualizar meu Amor torná-lo eficaz.
Mas parecia euforia de principiante, com receita de vida melhor, tentando transformar o coração, brotar a lembrança de que é possível fazer as escolhas certas, sem posturas antipáticas ou não paralisar a vida acreditando no destino ingrato.
Somos injustos com algumas causas, somos profundos em dramas, compensamos as frustrações com alegria, o acaso nos incomoda, não gostamos de tudo que nos cerca, mas lembranças boas não nos faltam.
E viva a vida e nossa esforço para fazê-la cada dia melhor.
O hoje é sempre "o" dia escolhido...
PARA SER FELIZ, para abraçar os planos, admirar os momentos e as delícias de viver, ainda que venha uma chuvinha de espasmos embaçar os nossos encantos!
O amanhã pertence aos planos de Deus e ele nos oferece a esperança e a garra de lutar por "ele", o amanhã!!!
Só se é feliz por completo.
Nada de meias palavras
ou tímidos gestos de carinho...
Derrame-se:
Amar faz bem!
Ser feliz, apenas.
E isso me preenche.
Completa todas as minhas lacunas,
as reticências e parênteses...
E me basta!"
Aos poucos, com cautela e com muito esforço, tudo vai voltando ao normal, mergulhei numa rotina só minha, acostumei a viver sozinha, e o fato de deixar meus planos pra trás e construir novos, já foi aceito e posto em prática, e nem me incomoda mais... Até que por um curto momento quando o silêncio se faz, quando as luzes se apagam e repouso a cabeça no travesseiro, eu busco teu colo, teu cheiro, e me pego sentindo saudade. Maldito sentimento, retrai todo meu progresso, e me dá um banho de nostalgia, me faz inventar culpas, ensaiar desculpas, reviver cenas felizes e querer tudo outra vez.
Pura ilusão, um suspiro desesperado de algo que não existe mais, um contraste de alguém que foi bom quando existiu, mas que hoje se transformou, metamorfose. Vai ver a lagartinha perdeu sua essência quando se transformou em borboleta, quando experimentou a liberdade, isso a mudou, e nem sempre pra melhor.
E como podemos sentir saudade disso? Como bem disse o poeta “Queres conhecer um homem, dê-lhe poder”, no teu caso não foi diferente, e não te julgo por isso. Só menosprezo o tempo que nos mudou, e sinceramente eu odeio essa ideologia de tudo ter que acabar, não me adapto com validades, principalmente quando se trata de amor. Pra mim ou nunca foi, ou sempre será, e com isso eu sempre me doo, seja no verbo doar ou no verbo doer, tanto faz. A verdade é que tudo acaba, e esse tudo sempre acaba comigo.
Tem gente que diz:
Eu não preciso de nada para ser feliz.
Mas para ser feliz tem que sentir.
Como uma pessoa que sente prazer do:
NADA!.
Admira o:
NADA!.
Valoriza o:
NADA!.
Conquista o:
NADA!.
Ver o:
NADA!.
PODE SER FELIZ?
FELIZ ANO NOVO...
E começou o NOVO ANO de 2014...
na verdade os primeiros passos,
porque só começara realmente depois do Carnaval...
até lá iremos a passos mais calmos...
mas trabalhando e esperando inicio dos estudos...
Mas em tudo na vida precisamos de uma preparação...
um tempo...
VIVA 2014 ...que seja de muita SAÚDE e FÉ principalmente...
porque é com elas que buscaremos motivações pra continuar as lutas diárias...
com elas seremos felizes...
com elas seremos "ricos" (alegria) e ricos ($) ...
com elas teremos mais amigos do nosso lado...
com elas estudaremos, trabalharemos e viveremos melhor...
com elas seremos mais SUSTENTÁVEIS, porque com mente mais calma podemos ver além do que temos e preservaremos o MEIO AMBIENTE, que gera nosso AR...
e com AR é que teremos SAÚDE (corpo e mente) E FÉ num mundo melhor!!!
tim tim 2014 !!! SEJA BEM VINDO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp